Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de um Fisiculturista


RavenCps

Post Destacado

nossa cara, faça um favor para vc mesmo e pesquise antes de bombar cara !! na boa, vc está fazendo tudo errado !!! qual a sua intençao em tomar estigor ??? vc sabe oque é ADE cara?? injetar estigor localizado é perigoso cara !! intramuscular entao nem se fala !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nossa cara, faça um favor para vc mesmo e pesquise antes de bombar cara !! na boa, vc está fazendo tudo errado !!! qual a sua intençao em tomar estigor ??? vc sabe oque é ADE cara?? injetar estigor localizado é perigoso cara !! intramuscular entao nem se fala !!

Na época eu fui num cara pra tomar deca, mas ele disse que tinha esse tal de estigor que também era nandrolona e o povo tava tendo bons ganhos, pensei que fosse algo do tipo ganekyl... depois que achei na net a pagina do fabricante eu parei de usar. ADE eu sei que da infecção, mas essa estigor acho que era fraca, pois nunca doei após a aplicação, e 2ml de deca sempre ficava dolorido depois. O fod* de tomar esse estigor e depois terem usado uma agulha 25X7 para aplicar 2ml de deca (o que provocou uma grande area roxa no local, deveria ter usado 30X7) reduziu muito o tempo util do ciclo, mas ai eu descobri uma farmácia que os caras não pedem receita e vendem a preço de tabela, ai pude comprar as decas nacionais mais tranquilo.

Mas o inicio é fod* mesmo, para o 1º ciclo eu não sabia onde conceguir deca e tive que mandar meu muambeiro trazer do Paraguai deca 50mg fabricada na Espanha, acabou saindo mais de R$20 cada uma e ainda tive que me auto aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg é uma dose minima, e irá ocorrer uma inibicao tao discreta que nem terapia com clomid no pos ciclo será necessaria para reestabelecer a producao natural

a menos que ele use alguma testo !

tiozinho: não querendo parecer dono da verdade mas realmente vc ta errado cara, 200mg de deca por semana durante um certo tempo (quanto mais tempo mais dificil de se recuperar depois) vai inibir o seu HPTA sim e vai inibir bastante, a deca não é testosterona mas ela ativa o mecanismo de feedback q manda seu corpo parar de produzir test do mesmo jeito (não querendo discutir qual inibe mais ou mais rapido).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

tiozinho: não querendo parecer dono da verdade mas realmente vc ta errado cara, 200mg de deca por semana durante um certo tempo (quanto mais tempo mais dificil de se recuperar depois) vai inibir o seu HPTA sim e vai inibir bastante, a deca não é testosterona mas ela ativa o mecanismo de feedback q manda seu corpo parar de produzir test do mesmo jeito (não querendo discutir qual inibe mais ou mais rapido).

abraço

e por acaso adianta falar que ele está errado? haha ele parece que gosta de falar abobrinhas..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...