Kromo Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 ae galera eu vo comprar esses tres suplementos e queria saber quais os horarios que eu devo tomar cada um... valew ae!!
MAROMB@ Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Whey - ao acordar Maltodextrina - antes e depois do treino Abulmina - ao dormir
Kromo Postado 31 de julho de 2002 Autor Postado 31 de julho de 2002 mas ae whey nao se toma duas ou tres vezes ao dia ??
Kromo Postado 31 de julho de 2002 Autor Postado 31 de julho de 2002 tipo, tomando whey axo que tomar a albulmina seria desperdício ... pq a albulmina e rica eim proteina e a whey tb! .. né ??
esforçado Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Que eu saiba, Albumina e proteina de lenta absorção e Whey e proteina de rapida absorção.Portanto, nao seria desperdicio,porque atuam em fases diferentes. Eu tomo Whey,Albumina e Malto num shake pos treino. Se tiver condiçoes financeiras,pode tomar whey em outros horarios tambem.
Ahmad Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Albumina, como tem uma absorcao mais lenta que whey, pode ser tomada no cafe da manha e logo antes de dormir. Whey protein, por ter absorcao rapida, deve ser ingerida logo apos o treino. Maltodextrina e um carboidrato de rapida absorcao e alto indice glicemico, assim, o seu uso deve ficar restrito para a refeicao pos treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora