amcg Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 Aí galera o whey protein de 900g dá pra um mês ou é pouco? Valeuz
C.Ricardo Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 Kra, 900gr de Whey dá p/ 30 dias de treino, se vc tomar uma única dose no pós treino. Cada scoop ( medidor ) possui 30 gramas em média. Se optar por tomar 2 doses por dia, será necessário comprar mais. Falow
DAVIKING Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 GOD GIVE ME STRENGH, DEPENDE DO TEU PESO CORPORAL, DA TUA DIETA E DO TEU TREINO. TOSCAMENTE FALANDO, ESPERA-SE QUE O POTE DE 908g DURE UM MÊS PARA UM ATLETA INTERMEDIÁRIO (DE PESO MEDIANO E COM UMA DIETA RAZOÁVEL) QUE SUPLEMENTE UMA VEZ AO DIA. PARA ORIENTAÇÕES MAIS PRECISAS, PERGUNTAS MAIS INFORMATIVAS. []'S
dansf Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 q *&$¨@¨!&$ esses mlk perguntandu bestera , eh claro q depende d quanto c toma neh porr@ , c vc toma 900 gr p dia vai dura um dia , c vc toma 1 gr por dia vai durar 900 dias.......mal ae galera mas perdi a paciencia
amcg Postado 7 de julho de 2003 Autor Postado 7 de julho de 2003 q *&$¨@¨!&$ esses mlk perguntandu bestera , eh claro q depende d quanto c toma neh porr@ , c vc toma 900 gr p dia vai dura um dia , c vc toma 1 gr por dia vai durar 900 dias.......mal ae galera mas perdi a paciencia Man, foi mal!!! Aí, pro resto da galera, valeu. [post EDITADO POR DAVIKING POR OFENSA A USUÁRIO]
guim Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 q *&$¨@¨!&$ esses mlk perguntandu bestera , eh claro q depende d quanto c toma neh porr@ , c vc toma 900 gr p dia vai dura um dia , c vc toma 1 gr por dia vai durar 900 dias.......mal ae galera mas perdi a paciencia Gente boa... Acho que vc se aborreçe muito fácil, se na sua concepção a pergunta do colega foi bizarra, é simples : Não precisa responder, afinal, ninguém te obriga a isso OK ? Parem com isso, aqui no Forum não só existe entendidos do assunto, como também leigos como eu e estamos aqui para que vocês nos ajudem, afinal de contas é pra isso que existe o Forum ....ou não ? Seja mais atencioso e menos rudi falow ? Obrigado pela atenção !
DAVIKING Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 PARA SOLUCIONAR ESTE IMPASSE ESTAMOS CRIANDO UM TÓPICO FIXO PARA INTRODUZIR OS USUÁRIOS INEXPERIENTES NO ASSUNTO. PEÇO APENAS UM POUCO DE PACIÊNCIA E COMPREENSÃO. OBRIGADO E VAMOS AGUARDAR SEM MAIS DISCUSSÕES DESTE GÊNERO, OK? []'S
amcg Postado 8 de julho de 2003 Autor Postado 8 de julho de 2003 Rapaz o problema é que, isso só vejo aqui, faço parte de muitos outros e não vejo isso, isso aqui é um lugar p/ discutirmos vários assuntos sendo eles de pouca ou muita importancia. Mas tem gente que não sabe disso. Por exemplo se eu conhecer hoje o forum, nunca tivesse entrado nele e resolvesse colocar um topico do tipo, "hipercalórico qual o melhor?" isso gera respostas inúteis como a do colega aí, ou respostas do tipo "procura nos tópicos que vc acha" aí o cara perde tempo se estressa e nunca mais entra aqui, entende? É por isso que direcionei uma das minhas postagens p/ o daviking, pois sei que serei respondido da melhor forma possível. Grato Um abraço a todos do forum, e foi mau é que as vezes perco a paciência.
hellraiser Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 sim, claro, mas perguntas repetidas desgastam os usuário e moderadores, é chato, por isso é mais facil fazer uma busca antes, além da resposta ser mais rapida em alguns casos...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.