Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY 900G DÁ P/ UM MÊS?


amcg

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

GOD GIVE ME STRENGH, :lol:

DEPENDE DO TEU PESO CORPORAL, DA TUA DIETA E DO TEU TREINO.

TOSCAMENTE FALANDO, ESPERA-SE QUE O POTE DE 908g DURE UM MÊS

PARA UM ATLETA INTERMEDIÁRIO (DE PESO MEDIANO E COM UMA

DIETA RAZOÁVEL) QUE SUPLEMENTE UMA VEZ AO DIA. :roll:

PARA ORIENTAÇÕES MAIS PRECISAS, PERGUNTAS MAIS INFORMATIVAS.

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q *&$¨@¨!&$ esses mlk perguntandu bestera , eh claro q depende d quanto c toma neh porr@ , c vc toma 900 gr p dia vai dura um dia , c vc toma 1 gr por dia vai durar 900 dias.......mal ae galera mas perdi a paciencia :evil::evil:

Man, foi mal!!!

Aí, pro resto da galera, valeu.

[post EDITADO POR DAVIKING POR OFENSA A USUÁRIO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q *&$¨@¨!&$ esses mlk perguntandu bestera , eh claro q depende d quanto c toma neh porr@ , c vc toma 900 gr p dia vai dura um dia , c vc toma 1 gr por dia vai durar 900 dias.......mal ae galera mas perdi a paciencia :evil::evil:

Gente boa...

Acho que vc se aborreçe muito fácil, se na sua concepção a pergunta do colega foi bizarra, é simples : Não precisa responder, afinal, ninguém te obriga a isso OK ?

Parem com isso, aqui no Forum não só existe entendidos do assunto, como também leigos como eu e estamos aqui para que vocês nos ajudem, afinal de contas é pra isso que existe o Forum ....ou não ?

Seja mais atencioso e menos rudi falow ?

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o problema é que, isso só vejo aqui, faço parte de muitos outros e não vejo isso, isso aqui é um lugar p/ discutirmos vários assuntos sendo eles de pouca ou muita importancia. Mas tem gente que não sabe disso. Por exemplo se eu conhecer hoje o forum, nunca tivesse entrado nele e resolvesse colocar um topico do tipo, "hipercalórico qual o melhor?" isso gera respostas inúteis como a do colega aí, ou respostas do tipo "procura nos tópicos que vc acha" aí o cara perde tempo se estressa e nunca mais entra aqui, entende? É por isso que direcionei uma das minhas postagens p/ o daviking, pois sei que serei respondido da melhor forma possível.

Grato

Um abraço a todos do forum, e foi mau é que as vezes perco a paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...