Postado 17 de agosto de 200420 anos Se você já tem hipoglicemia, ela se acentuou ainda mais com o uso da Malto antes do treino! Devido ao alto IG da malto... Poder tomar, pode, mas de preferencia no fim do treino, quando seu corpo precisa de um carboidrato de alto indice glicêmico, para repor as energias perdidas durante o treino.
Postado 21 de agosto de 200420 anos Se você já tem hipoglicemia, ela se acentuou ainda mais com o uso da Malto antes do treino! Devido ao alto IG da malto... Poder tomar, pode, mas de preferencia no fim do treino, quando seu corpo precisa de um carboidrato de alto indice glicêmico, para repor as energias perdidas durante o treino. exato.
Postado 27 de agosto de 200420 anos eu tomo whey uns 20 - 30 minutos depois de malhar... junto com mel karo.. me falaram que é a mesma coisa que malto, dai pedi pra minha mae e ela compro alguns... keru saber se ta bom o jeito que eu tomo.... eu boto uns 300 ml de agua + uma medida do whey + 3 colheres de sopa cheias de Karo.... ta bom assim? ou precisa de mais Karo?
Postado 27 de agosto de 200420 anos eu tomo whey uns 20 - 30 minutos depois de malhar... junto com mel karo.. me falaram que é a mesma coisa que malto, dai pedi pra minha mae e ela compro alguns... keru saber se ta bom o jeito que eu tomo.... eu boto uns 300 ml de agua + uma medida do whey + 3 colheres de sopa cheias de Karo.... ta bom assim? ou precisa de mais Karo? naum eh a merma coisa q malto pois malto tem ig maior q a glicose(karo). mas vc pode usar karo,o ideal seria misturar malto e glicose. tem poka whey,coloque 2 medidas de whey e 4 de karo.
Postado 27 de agosto de 200420 anos bem li todos os post e sou iniciante vai ser a primeira vez que tomarei wey, bem para melhor absorcao/aproveitamento, eh recomendavel tomar 4min apos o treino, com agua?
Postado 31 de agosto de 200420 anos Só uma coisa... no caso de se tomar amino 2222 ao inves de whey, deve-se tomar igual ao whey... ou seja, de 30 a 45 min apos o treino?? ou tomar logo apos o treino juntamente com o malto?? Ajudem ae!! Valeu e abraços
Postado 1 de setembro de 200420 anos Só uma coisa... no caso de se tomar amino 2222 ao inves de whey, deve-se tomar igual ao whey... ou seja, de 30 a 45 min apos o treino?? ou tomar logo apos o treino juntamente com o malto?? Ajudem ae!! Valeu e abraços Tome imediatamente após o treino c/ malto. flw
Postado 1 de setembro de 200420 anos bem li todos os post e sou iniciante vai ser a primeira vez que tomarei wey, bem para melhor absorcao/aproveitamento, eh recomendavel tomar 4min apos o treino, com agua? Tome IMEDIATAMENTE após o treino numa solução de 300 ml. de agua com 30g de malto e um scoop da whey. flw
Postado 5 de setembro de 200420 anos bem li todos os post e sou iniciante vai ser a primeira vez que tomarei wey, bem para melhor absorcao/aproveitamento, eh recomendavel tomar 4min apos o treino, com agua? pq 4 min ? faça assim,depois q vc acabar de malhar,faça o alongamento e depois tome:malto+glicose(dextrose)+whey tudo isso em água. leve numa garrafinha.
Postado 5 de setembro de 200420 anos Só uma coisa... no caso de se tomar amino 2222 ao inves de whey, deve-se tomar igual ao whey... ou seja, de 30 a 45 min apos o treino?? ou tomar logo apos o treino juntamente com o malto?? Ajudem ae!! Valeu e abraços se vc ingerir uma quantidade boa de carboidratos naum serah necessário demorar 30´para tomar tanto whey quanto o amino. tome:malto+glicose+whey(ou amino) numa solução 2:1 carb:proteína. o problema eh q vc irah gastar meu rápido o amino para se igualar com a whey.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.