Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?

Steve-O

Post Destacado

Postado
se vc ingerir uma quantidade boa de carboidratos naum serah necessário demorar 30´para tomar tanto whey quanto o amino.

tome:malto+glicose+whey(ou amino) numa solução 2:1 carb:proteína.

o problema eh q vc irah gastar meu rápido o amino para se igualar com a whey.

Concordo

• Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se vc ingerir uma quantidade boa de carboidratos naum serah necessário demorar 30´para tomar tanto whey quanto o amino.

tome:malto+glicose+whey(ou amino) numa solução 2:1 carb:proteína.

o problema eh q vc irah gastar meu rápido o amino para se igualar com a whey.

num vejo tanta diferença assim do whey para o amino, sendo que a dose de ambos contem cerca de 22g de proteinas...o aminograma do amino é um pouco inferior + nao é grande a diferença tb

só que o amino é mto mais barato, e dura praticamente 1 mes...para mim não vejo vantagem para se comprar whey, olhando o custoxbeneficio...

é minha opinião...valeu!

abraços

Postado

num vejo tanta diferença assim do whey para o amino, sendo que a dose de ambos contem cerca de 22g de proteinas...o aminograma do amino é um pouco inferior + nao é grande a diferença tb

só que o amino é mto mais barato, e dura praticamente 1 mes...para mim não vejo vantagem para se comprar whey, olhando o custoxbeneficio...

é minha opinião...valeu!

abraços

whey contém bem aminoácidos q esse aminos,por isso seu preço eh mais elevado.

Postado

Parece ter ficado uma dúvida qt as quantidades de Whey e Malto:

Driano: "duas doses daquele medidor (Whey) saum 30 g. mande essas quantidade com 60 g de malto em água no pós-treino q tah bom."

Carioca-JPA: "Tome IMEDIATAMENTE após o treino numa solução de 300 ml. de agua com 30g de malto e um scoop da whey."

Afinal, seria:

1. Um scoop de whey (15g) e 30g de malto.

ou...

2. Dois scoops de whey (30g) e 60 g de malto.

Postado
Tome o que estiver escrito na embalagem da sua whey.Tem muitas whey's que contém uma quantidade de proteina grande por grama,exatamente essas precisam de um medidor menor.

No caso da Optimum, que eu tomo, tá escrito q cada dose tem 28,4g de proteínas. Mas eu entendo que isto equivale a um scoop, e não dois.

Valeu...

Postado

aee, ve c ta certo o q eu to fazendo..!!

to tomando whey, creatina e dextrose!!

a creatina ta na faze d saturação ainda, e estou fazendo o seguinte:

acordo (5:30), tomo 5g d creatina..

vou malhar (8:00), malho e tomo logo em seguida whey e dextrose tdo junto e depois d 30min mais 5g d creatina..

depois do almoço mais 5g d creatina e antes d dormir masi 5g e tomo whey!!

ta a pampa assim!!?

valeeu

Postado
aee, ve c ta certo o q eu to fazendo..!!

to tomando whey, creatina e dextrose!!

a creatina ta na faze d saturação ainda, e estou fazendo o seguinte:

acordo (5:30), tomo 5g d creatina..

vou malhar (8:00), malho e tomo logo em seguida whey e dextrose tdo junto e depois d 30min mais 5g d creatina..

depois do almoço mais 5g d creatina e antes d dormir masi 5g e tomo whey!!

ta a pampa assim!!?

valeeu

Ta errado,muitas pessoas não recomendam tomar a creatina 2 horas ou menos,antes de dormir.Não espere meia hora pra tomar a creatina,tome ela com o whey e a dextrose no pós treino imediato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...