Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao sei se postei no lugar certo mas blz...

ae galera é seguinte

eu li praticamente o topico de como tomar whey quase inteiro

e muitos falam para tomar dextrose logo depois do treino e whey+malto 30min depois do treino...até ai tudo bem!

mas oq vcs acha melhor comprar

um pacote de malto e um pacote de dextrose

ou

um carboidrato do tipo DESIGNER CARBO da DNA

http://dna.ind.br/PrDesignerCarbo.htm

que oferece dextrose, maltodextrina, glucose e frutose junto.

eu to querendo compra esse designer carbo da dna para tomar logo após o treino e tipo uns 30 min depois do treino tomar o 3w da probiotica!!!

oq acham?

ah e aproveitando para tomar de manha e antes de durmir eu to pensando em comprar

uma albumina

ou

uma TOTAL PROTEIN da DNAhttp://dna.ind.br/PrTotalProtein.htm

que é time release...e possui varias proteinas juntas

eu num sei tipo eu to muito confuso em relação a isso porque eu praticamente volto da musculacao muito tarde tomo banho e vo durmi por isso nao sei oq compro pra tomar pq eu vo termina a musculacao tomar um carbo da designer carbo da dna logo depois do treino

(ainda não sei se vai ser esse)

e uns 30min depois tomar alguma coisa só nao sei oq...pode ser um 3w da probiotica ou uma total protein da dna q é time release ou até mesmo um 3w da probiotica junto com albumina tipo um mix delas...

oq vcs acham???oq devo fazer???? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos respeitar, o cara é médico, parece que sabe das coisas, a gente precisa de Profissionais experientes para ajudar, não vejo problemas de falar de um produto bom, cada um tem a capacidade de decidir se usa o produto ou não. Mas sem ofensas ou piadas sem graça. :o

Olá meu é Eliezer e trabalho nessa área de nutrição celular.

Tenho indicado para meus pacientes e eles estão tendo um otimo resultado. Alguns chegam a ganhar até 5kg de massa muscular no mês. Olha só os dados técnicos.

Protein Powder

A proteína, mais especificamente, os blocos formadores de proteínas, denominados aminoácidos, são componentes essenciais de praticamente todas as células do corpo. Todas as células do sistema imune, da pele, cabelo e músculos dependem de proteínas para o funcionamento e crescimento adequado. Com bastante freqüência as pessoas que fazem regimes diminuem a ingestão de proteínas em uma tentativa de cortar as calorias e reduzir peso. Da mesma forma pessoas que fazem exercícios necessitam de uma maior quantidade de aminoácidos no corpo para manter a manutenção dos seus músculos e tecidos. Protein Powder contém proteína isolada da soja (sem fitato*) e caseinato de cálcio (WHEY PROTEIN) e também conhecido como um renovador celular, que é rico em cisteína e metionina que são fundamentais para formação e desenvolvimento dos tecidos musculares. A caseína é transformada em sais de cálcio ou sódio, para aumentar sua solubilidade e assimilação orgânica. A combinação dessas duas proteínas dá uma proteína de altíssimo valor biológico, o mais elevado dentro dos critérios de analises internacionais.

* Fitato – Agente existente em algumas plantas que é responsável por “roubar” para si cálcio, ferro, magnésio, manganês, zinco e demais cátions minerais bivalentes.

Dr.Eliezer

[sEM PROPAGANDAS POR FAVOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tomo Malto + Whey depois do treino na seguinte dosagem:

03 doses de Malto (60g, acho)

02 doses de 3W da Probiotica (40g, acho)

PS. Essa dose é referente ao dosador que vem junto com o Whey e diz ser 20g.

Tá bom, eu seria melhor colocar mais Malto?

Tenho 1,74m e 77kg

Bom eu to tomando 36 g de whey q eh 1 medidor e meio e 2 colheres de sopa de malto mas tb nao sei se a qtdade de malto esta proporcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pessoal, a ingestao de carboidrato pós treino é a seguinte:

60 gramas de carboidrato de rapida absorcao, alto indice glicemico, tipo maltodestrina, mais carboidrato complexo, tipo amido, pao, arroz, batata, e uma certza quantia de proteína.

O importante é que o corpo recupere o glicogenio muscular, segundo Ira Wolinsk, no livro nutricao no exercicio e no esporte, a ingetsoa de caroboidratos deve ser de 600 gramas num período de 24h depois do treino, a melhor sintese é nas primeiras 2 ahoras pos treino, o melhor a se fazer seria: Fazer a suplemnetcao, comer pao, ou batata, arroz, alguma coisa do tipo... daí depois de duas horas fazer outra alimentacao a base de carboidratos complexos, pao, arroz, batata,, depois de mais duas horas a mesma coisa.

é isso que tem que ser feito.

Abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu to fazendo academia a um bom tempo já e tomei varios potes de whey tb,mais agora eu gastei uma grana e queria aproveitar da melhor forma possivel,comprei o Natures best de 5 libras...Eh bom neh?eu ia o pegar o designer mais acabei pegando esse eh tao bom quanto ou nao?

A duvida mesmo eh a seguinte..eu sempre tomei meus wheys com Leite de soja light..e fica mto bom sempre deu resultado tudu mais mais esse eu queria ter o amior resultado possivel pq eh caro pra cacete ne..entao pode se tomar com leite de soja light que eh de origem vegetal , ele tem 0% de carboidratos 0% gorduras e nao contem lactose entao eh de facil digestao...alem do gosto ficar mto bom..entao pode ser com leite de soja light ou com agua eh melhor msmo? valew ai abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal , é meu primeiro post, sou bem novato mesmo, tenho 27 anos e malho a 1 ano .

Eu malho a noite , pois trabalho durante o dia. Estou fazendo assim : As 14:00 tomo whey , lancho as 16:30 (geralmente pão com queijo) , mais tarde 45' antes de malhar eu tomo Malto e logo após o Treino Dextrose , depois mais 30' a 45' tomo whey + Malto , espero 1 hora +- e janto pouco. Aí vou dormir .

To fazendo certo gente ? ou é um disperdício tomar a whey das 14:00 ?

Muito Obrigado pessoal !!!

Abraços,

Fred. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...