Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

SÓ PARA ESCLARECER, O AMINO 2222 É UM SUPLEMENTO ELABORADO A

PARTIR DA LACTALBUMINA QUE, PARA QUEM NÃO SABE, É O QUE

CHAMAM POR AÍ DE "WHEY". VOCÊ PODE OBSERVAR AS DOSES,

COMPARE OS AMINOGRAMAS, VEJA SE VALE A PENA O CUSTO-

BENEFÍCIO. DE FATO, VÊ-SE MAIS ATLETAS OPTANDO POR SUPLEMENTOS

EM PÓ PARA AS REFEIÇÕES PROTÉICAS. NO ENTANTO, O AMINO

LÍQUIDO É MUITO BOM QUANDO VOCÊ AINDA ESTÁ NA ACADEMIA E

DESEJA INTERROMPER O CATABOLISMO E INICIAR A REPARAÇÃO DAS

FIBRAS MUSCULARES ROMPIDAS DURANTE O TREINO.

SUMARIAMENTE É ISSO.

[]'S

Caro Daviking, tenho lido muitas mensagem sobre suplementação de pós-treino que vc coloca e as acho muito bem estruturadas, no entanto, não sei onde ver, de forma convincente e não aleatória, uma sugestão pra ganho de massa magra no pré treino (no meu caso eu treino a noite) atualmente não vi nenhuma sugestão prática que não seja me intupir de leite(shakes), como eu trabalho durante o dia fica inviável carregar uma porção de pão, frios etc... Voce tem uma sugestão de algum tópico ou tutorial sobre o assunto - prático - para o pré-treino durante o dia , ou q já tenha postado??? Agradeço de antemão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera vo começa a tomar Whey e to com uams duvidas aki:

PS: nao to afim d tomar albumina

1) Vale a pena tomar no cafe da manha tb ou eh melhor dexa soh pro pos-treino mesmo??

2) No caso, seria bom comprar um Whey mais baratim pra tomar no cafe da manha e deixar um Bom pro pos-treino??

3) O Whey pode ser tomado soh com Dextrose(60g) OU Malto(60g), ou eh melhor tomar com Dextrose(30g) E Malto(30g)?? Faz tanta diferença assim??

4) Confesso q nao to pegando mto pesado na academia nao, esses suplementos podem fazer algum mal??

Vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sou novo...mas tenho lido bastante...e pelo q entendi...malto é lenta na absorção e dextrose é de rapida....

qdo vc malha...vc "rompe" os musculos...e eles "regeneram-se" logo em seguida...coisa q leva varias horas...so q qdo vc termina de malhar,...vc gastou muita energia...e se vc apenar tomar whey...essas proteinas nao vao para o musculo...o corpo vai pegar a whey pra outras coisas...entao vc toma dextrose pro corpo absorve-la em forma de energia e toda a proteina do whey ficara livre para o crescimento do musculo...falei a grosso modo..mas acho q é isso...corrijam-me se estiver errado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo...mas tenho lido bastante...e pelo q entendi...malto é lenta na absorção e dextrose é de rapida....

qdo vc malha...vc "rompe" os musculos...e eles "regeneram-se" logo em seguida...coisa q leva varias horas...so q qdo vc termina de malhar,...vc gastou muita energia...e se vc apenar tomar whey...essas proteinas nao vao para o musculo...o corpo vai pegar a whey pra outras coisas...entao vc toma dextrose pro corpo absorve-la em forma de energia e toda a proteina do whey ficara livre para o crescimento do musculo...falei a grosso modo..mas acho q é isso...corrijam-me se estiver errado :lol:

Excelente pergunta, sou novato e tb gostaria de saber isso. No caso, dá pra substituir essa Malto por um belo pão integral com atum? E as gorduras não seriam usadas como energia? Numa lata de 120g de atum consta que há 5 de gorduras insaturadas.

Outra coisa, alguem conhece o Super Proteinato de Calcio 90% da integral médica? Vejam as informações que li a respeito:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE SUPER PROTEINATO DE CÁLCIO 90% (300G)

Tabela Nutricional

Porção: 30g

Peso Líquido: 300g

Quantidade

por porção 30g (duas colheres de sopa)

Quantidade

por porção com 250ml de leite desnatado

Valor Calórico 100 Kcal 180 kcal

Proteínas 25 g 35 g

Gorduras totais 0 g 0,80 g

Gorduras Saturadas 0 g 0,60 g

Colesterol 0 mg 6,25 mg

Carboidratos 1,50 g 13 g

Fibra Alimentar 0 g 0 g

Cálcio 65 mg 365 mg

Ferro 2 mg 2,25 mg

Sódio 285 mg 410 mg

Vitamina A 80 mcg

Vitamina B1 0,14 mg

Vitamina B2 0,16 mg

Vitamina D 0,50 mcg

Vitamina C 6 mg

Vitamina B3 1,80 mg

Vitamina E 1 mg

Vitamina B5 0,60 mg

Vitamina B6 0,20 mg

Vitamina B12 0,10 mcg

Biotina 0,015 mg

Ácido Fólico 20 mcg

Fósforo 80 mg

Magnésio 30 mg

Zinco 15 mg

Manganês 0,50 mg

Cobre 0,30 mg

Molibdênip 25 mcg

Cromo 200 mcg

Iodo 15 mcg

Selênio 7 mcg

MODO DE USAR SUPER PROTEINATO DE CÁLCIO 90% (300G)

Adicionar 1 colher de sopa do pó em 1 copo de leite (250 ml), vitaminas de frutas e sucos, uma a duas vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
pessoal vamos falar de marcas

marcas

qual a melhor marca nacional de WHEY PROTEIN?

aquela da probiotica presta?

Sem dúvida a melhor marca é a Isopure Zero Carb, mas custa em torno de R$ 200,00 o pote. Vc tem que ver que cada dose (com 2 medidas do copinho que vem na embalagem), oferece 60g de pura proteína, que será integralmente absorvida, com 0% de gordura, ou seja, na hora de comparar preço, tem que levar isto em conta, pois vc pode estar pagando metde em uma outra, que tem que colocar o dobro e ainda não é 100% pura.

Parece que a Integral lançou uma nestes moldes, mas com 50g por dose.

Falei!

Thomaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae.. eu to pensando em comecar a tomar os suplementos e vi aki no forum q eh bom tomar dps de 30-45 minutos apos malhar whey+malto (tem q tomar o dobro de malto neh? ) e eh bom eu tomar alguma coisa mais ?? algo de manha e de noite ?? ou logo apos malhar e eu tenho 16 anos, vale a pena comprar creatina agora ou espero mais um tempo ?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei esse Low Carb Isopure, e pelo q vi ele tem apenas 3 g de carboidratos ou seja quase nada... Então queria fazer o seguinte:

LOGO apos a musculação tomar Dextrose com agua... depois de 30 mins tomar o Isopure com Agua.

Minha duvida: Seria melhor esperar 30 mins e tomar a dextrose junto com o isopure? ou fazer desse jeito q eu faço mesmo ta blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...