Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Olá pessoal, queria saber quais suplementos devo utilizar, já que estou iniciando a musculação, já fiz a fase de adaptação, agora estou querendo começar com alguns suplementos!

Nunca fiz musculação, mais já tenho o corpo bem estruturado, no caso, já possuo genética, se vem ao caso.

Senti um crescimento rápido nesse mês em que fiz musculação, sem utilizar produtos, quero começar utilizando alguns suplementos de leve.

Estava pensando em utilizar:

Imediatamente após treino:

- solução de dextrose em água

E 30' a 45' minutos após treino:

- whey protein com maltodextrina

Alguém poderia me ajudar, e se após ingerir esses produtos, eu posso fazer uma refeição, ou devo ficar um tempo até comer. Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

qtas vezes por dia devo tomar whey e quais os horarios??

malho das 17hrs as 19hrs!

cara, acho bom você dividir melhor o horário do seu treino, pois ele está meio longo, o essencial seria malhar entre 40 e 55 minutos, e não 2 horas como você.

E o melhor horário pra você tomar whey seria de 30' a 45' após o treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eh o seguinte galera.. Eu tenho 18 anos, malho a 4 meses, tenho 1,80m, antes de malhar eu tinha 72kg e 32cm de biceps.. hj tenho 78kg e 35cm de biceps.. Nunca tomei nd.. To pensando em comprar o DESIGNER PROTEIN WHEY. Vi no site ( http://www.ciashop.com.br/dulcevita/pro ... REXP133HB5 ) dizendo q essa whey protein é: A proteína mais vendida nos EUA.

Classificada nos EUA como a número 1 em resultados.

Irei tomalo 30 mins apos o treino com agua. Nao poderia ser com suco nao? ja que com leite nao é recomendavel. pelomenos disfarça o gosto. ja que ouvi falar q eh ruim. E outra, tava pensando em tomar Maltodextrin (probiotica). mais ouvi falar que engorda. E a dextrose? Engorda tb? qual a funçao da dextrose? é parecido com o malto? Tava pensando tb em tomar junto com o whey alguma creatina. Ou entao, ao invez do whey o RX Pro Termogenic da Probiotica. pq ao invez de ajudar no ganho de massa, ajuda a queimar calorias.. no meu caso tenho uma barriginha e um pneuzinho q quero queimar.. O que vc acham? me deem uma ajuda ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualmente estou tomando Whey da Optium (Chocolate com Menta) Mas tipo, meu instrutor disse para eu tomar só quando eu for dormir, porque eu chego do treino e almoço. O ideial seria tomar depois do treino mesmo, ou posso tomar antes de dormir?

Modo de tomar: Uma xícara daquela cheia neh? E 250ml de áqua. Bato no Liquidificador e tomo.

Agradeço a colaboração de todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem pode me ajuda?

Malho a 1ano e meio, so suplentei amino2222 ateh hoje!

Agora comprei glicodry e 3whey protein(nutrilatina) To tomando glico 30" min antes de treina e durante e whey uns 45'min depois e pensei em toma albumina antes de dormir, sendo q acabo meu treino lah pelas 20:00Hs e tomo whey e vou dormir umas 23:00Hs, ACHO Q O INTERVALO DA WHEY(3HORAS) Q JAH E BASTANTE CONCENTRADA, E MUITO PEQUENO PRA TOMA ALBUMINA, qUE VCS ACHAM?

E EH BOM TOMAR ALBUMINA LOGO PELA MANHAM?

ME AJUDEM?

uM ABRAÇO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macel, tenho cá minhas dúvidas.

Sou ectomorfo com 60 Kg e 1,83 de altura.....

O que me diz? Fikei com esse porte atlético só com alimentação normal do jeito q vc sugere....

Cansei... Nao vou mais dizer, que o segredo da performance física esta na alimentacao, e pricipalmente no carboidrato, responsavel pelo glicogenio muscular, WHEY é gastar muito pelos mesmos resultados que obteria com alimentação. Mais se vcs ficam felizes em gastar 60 pau com 900 gramas de proteína... fazer oq. Até salmão é mais barato po. Nao caiam na manha da mídia nao galera.

Leiam se quiserem: http://www.gease.pro.br/categoria_visualizar.php?id=17 o terceiro tópico. (base cientifica pessoal, nao sou eu que sou chato nao.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou +- menos inciante em academia!!Posso tomar Whey Protein após o treino + malto+dextrose?vlw

Rpz.. eu tenho 5 meses e to tomando whey e malto.o whey q eu to tomando creio q seja um dos melhores.. o whey da Designer.. o malto eu nao vo tomar mais nao, pois o malto dura pouco.. acho q nao precisa tomar malto e dextrose. pois creio q os 2 tem as mesmas funcoes.. blz?abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...