Postado 2 de outubro de 200915 anos OU prum Moderador aparecer e limpar os SPAMS ?? Trabalhoso mas...tópico limpo!
Postado 4 de outubro de 200915 anos Eu comprei o 3W Whey da Probiótica, e o Malto da Milly. Coloco duas medidas do Whey, que vem junto com o produto, e uso o mesmo medidor pra mandar mais duas medidas do Malto. Faço isso logo 10 min após o treino. Está correto? Falows u i
Postado 10 de novembro de 200915 anos OGO, SOMANDO ESTES FATORES, TUDO ME FAZ CRER QUE A SUPLEMENTAÇÃO MAIS ADEQUADA PARA O PÓS-TREINO SEJA: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹; 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²; Eu pergunto: Não é carboidrato demais para se ingerir não? Quantos gramas de dextrose eu deveria ingerir na 1ª fase pós treino e quantos gramas de maltodextrina com whey eu deveria ingerir nos 30, 45 minutos depois da 1ª fase? Agradeço desde já pela ajuda.
Postado 10 de novembro de 200915 anos DAVIKING escreveu: OGO, SOMANDO ESTES FATORES, TUDO ME FAZ CRER QUE A SUPLEMENTAÇÃO MAIS ADEQUADA PARA O PÓS-TREINO SEJA: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹; 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²; Eu pergunto: Não é carboidrato demais para se ingerir não? Quantos gramas de dextrose eu deveria ingerir na 1ª fase pós treino e quantos gramas de maltodextrina com whey eu deveria ingerir nos 30, 45 minutos depois da 1ª fase? Agradeço desde já pela ajuda. Cara eu tomo 0,8g/kg de carbo com whey, vc pode dividir 0,5g/kg na 1 fase e 0,3g/kg na segunda. È legal até esse jeito de tomar, li aqui no forúm que alguns fisiculturistas fazem esse timing de carbo logo quando termina e uns 30 a 45m depois tomar o whey. Eu não acho muito prático visando que o resultado não deve ser muito diferente...
Postado 10 de novembro de 200915 anos Cara eu tomo 0,8g/kg de carbo com whey, vc pode dividir 0,5g/kg na 1 fase e 0,3g/kg na segunda. È legal até esse jeito de tomar, li aqui no forúm que alguns fisiculturistas fazem esse timing de carbo logo quando termina e uns 30 a 45m depois tomar o whey. Eu não acho muito prático visando que o resultado não deve ser muito diferente... Cara aproveitando sua resposta. Digamos que eu queria tomar a dextrose junto com o whey, sem separar em 2 fases no pós-treino. Tenho dúvidas com relação a quantos gramas de carbo (dextrose) eu misturo junto com o whey, lembrando que tenho 73kg de peso e meu objetivo e´ganhar "MASSA" e não gordura . A partir daí surgiram 2 dúvidas: 1) Quantos gramas de proteína eu devo ingerir por kg de peso? 2) Quantos gramas de carboidrato eu devo ingerir por kg de peso?
Postado 11 de novembro de 200915 anos 1) Proteina sugerem 0,5g/kg no pos ou seja 0,5x73=36,5g , uma dose de whey normalmente tem 23g, no seu caso eu acho 23g o suficiente. Mas na verdade tudo depende de quanto você ingere no dia e da disponibilidade financeira. Para praticamentes de musculção recomendam 2gramas de proteina por kg, para você 146g. Ou seja trata-se também de bom senso, se você treina , toma seu shake e em um intervalo de +ou- 1h você já come algum alimento com proteína não vejo necessidade de ingerir mais que 1 scoop. Tenta ver também se você está ingerindo pelo menos umas 100 gramas de proteína por dia. 2) De carbo(dextrose ou malto) manda 0,8x73=58 gramas Esse fórmulas que eu passo é só para ter uma ideia, não precisa seguir a risca, mas também não fuja muito delas.
Postado 26 de novembro de 200915 anos Galera, sou novo aqui e queria tirar umas dúvidas: Treino de manhã cedo (começo as 07h) e quando termino o meu treino faço um aeróbico na esteira, corro cerca de 15 min, uns 2,8km.. Estava acima do peso, ja emagreci 5 kg em 1 mes, estava tomando Thermo Pro liquido e fazendo uma dieta, comendo na maioria das refeiçoes peito de frango! Agora estou querendo ganhar massa magra, comprei o 100% pure whey Protein e lí em post anteriores que é bom tomar de 30 a 45 min pós treino... Toma-lo depois da atividade aeróbica é ruim? Nesse próximo mes irei diminuir os exercícios aeróbicos, irei correr dia sim dia nao. Valew
Postado 25 de janeiro de 201015 anos Uma dúvida que tenho em relação à ingestão de proteínas em geral. É sabino que a albumina tem uma absorção mais demorada, e o whey é quase que instantÂneo. Então se for feito um cáclulo de tempo, e tomar a albumina antes de treinar de forma que quando você termine o treino ela já esteja no início do processo de absorção não daria um resultado parecedi com o do whey ? Exemplificando. Eu completo minha série em 50 minutos. vamos supor que a albumina leva 2 horas para "entrar em ação" eu tomando a albumina 30 min. antes do treino ela vai estar bomabando mais ou menos no momento que se deve tomar o whey pós treino ? Acredito que o whey "despeje" de uma vez o total de proteínas necessário, e albumine vá forncer menos por mais tempo. O solução seria tomar a albumina desta forma e tomar a whey no pós treino mas um porção reduzida, junto com malto ou dextrose. Tem fundamento ou estou totalmente equivocado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.