Postado 25 de julho de 200420 anos eae pessoal, tipow tenhu 16 anos, 63 kg, e malho a 2 meses e nessa semana comecei a toma u whey protein da probiotica, e meu objetivo eh hipertrofia, oq vcs axam?jah ta boum assim?eu rpeciso troca u suplemento? adicionar mais algum? aguardo orientacoes...vlwwwwwwwww
Postado 25 de julho de 200420 anos eae pessoal, tipow tenhu 16 anos, 63 kg, e malho a 2 meses e nessa semana comecei a toma u whey protein da probiotica, e meu objetivo eh hipertrofia, oq vcs axam?jah ta boum assim?eu rpeciso troca u suplemento? adicionar mais algum? aguardo orientacoes...vlwwwwwwwww acho q vc naum precisa de suplementos ainda,de mais uns 3 meses. naum tome somente whey protein,tome whey+malto no pós treino em água.
Postado 26 de julho de 200420 anos isso de saber de cada colher q eh ruim,eh melhor vc usar o medidor deles mermo,que jah vem no pote. O medidor que vem com o Whey é de 30g? Eu ponho 2 porçoes do medidor em copo d'agua com 200ml e mando ver.. Ta errado??
Postado 5 de agosto de 200420 anos Ae galera, vou mostrar o que pretendo fazer e gostaria que vcs dessem suas opiniões! 2ª quinzena de Agosto até 1ª semana de Setembro o seguinte: - ao acordar abulmina - (o que tomar antes do treino??) - malto logo após o treino, imediato! - 25minutos depois Whey com agua(devo acrescentar algo?) - antes de dormir abulmina 1ª semana de setembro até começo de outubro ciclando com creatina: - ao acordar abulmina - (antes do treino???) I - periodo de saturação(7dias) 4 vezes ao dia, 5g de pó direto na boca uma golada de AGUA pra descer(só creatina) II - período de manutenção, malto + creatina DURANTE o treino - (o que tomar logo após o treino??) - 25minutos depois Whey com agua - antes de dormir abulmina Gostaria que todos que lerem o post deem quote e comentem sobre, e opinem sobre *o que tomar* ! Obrigado.
Postado 7 de agosto de 200420 anos O medidor que vem com o Whey é de 30g? Eu ponho 2 porçoes do medidor em copo d'agua com 200ml e mando ver.. Ta errado?? duas doses daquele medidor saum 30 g. mande essas quantidade com 60 g de malto em água no pós-treino q tah bom. pode botar uns 400 ml,200 eh poko. água à temperatura ambiente.
Postado 7 de agosto de 200420 anos Ae galera, vou mostrar o que pretendo fazer e gostaria que vcs dessem suas opiniões! 2ª quinzena de Agosto até 1ª semana de Setembro o seguinte: - ao acordar abulmina - (o que tomar antes do treino??) - malto logo após o treino, imediato! - 25minutos depois Whey com agua(devo acrescentar algo?) - antes de dormir abulmina 1ª semana de setembro até começo de outubro ciclando com creatina: - ao acordar abulmina - (antes do treino???) I - periodo de saturação(7dias) 4 vezes ao dia, 5g de pó direto na boca uma golada de AGUA pra descer(só creatina) II - período de manutenção, malto + creatina DURANTE o treino - (o que tomar logo após o treino??) - 25minutos depois Whey com agua - antes de dormir abulmina Gostaria que todos que lerem o post deem quote e comentem sobre, e opinem sobre *o que tomar* ! Obrigado. naum precisa tomar nada antes de ir treinar,o q vc irah usar no treino eh o q estarah estocado da sua alimentação. no pós treino naum precisa dar esse tempo para tomar a whey,eh soh tomar uma boa quantidade caorboidrato para q whey naum vire glicose. naum tome malto+creatina,pois a malto eh para ser tomada depois do treino para quebra o catabolismo,ajudar q a creatina seja absorvida e evitar q a whey vire glicose. albumina tome de noite mermo. valeu.
Postado 11 de agosto de 200420 anos Eu to tomando WHEY no POS TREINO, seria interessante misturar com DEXTROSE ou soh fico no WHEY mesmo ?
Postado 15 de agosto de 200420 anos Eu to tomando WHEY no POS TREINO, seria interessante misturar com DEXTROSE ou soh fico no WHEY mesmo ? sim,pode misturar dextrose e malto com a whey para q a merma naum seja transformada em energia.
Postado 17 de agosto de 200420 anos Ñ TEM NENHUM SUPLEMENTO MELHOR QUE ALBUMINA E WHEY JUNTOS N....N ADIANTAM INVENTAR OTROS...COM ESSES 2 SUPLEMTOS EU ENGORDEI BASTANTE... AO ACORDAR ALBUMINA.....DEPOIS DO TREINO ALBUMINA E WHEY....OS DOIS COM LEITE E BANANA....E BATO NO LIQUIDIFICADOR...E ANTES DE DORMIR WHEY... E NOS INTERVALOS.....COMO GRANOLA.....ETC...Q TEM PROTEINA... ACHO MUITO BOBAGEM....ANIMAL PAK...MALTO.....CREATINA..N ADINATA NADA...SÓ PRA DAR ENERGIA ...MAS SE VC N QUEMAR TUDO ..VIRA GORDURA .;..SÓ TOMAR AÇAÍ ANTES DE MALHAR Q JA DÁ MUITA ANERGIA..FLW..
Postado 17 de agosto de 200420 anos eu tava tomando malto ..e dextrose antes de malhar....tava me dano muita enrgia....mais fui no medico q ele falou q atraplha o corpo..;pq sobrecarrega...seu corpo trabalha mais rapido do q o necessario..? e tambem ..tenho hipoglicemia(açucar baixo no sangue) ai tava me tando tonteira.....por causa da dextrose e malto.......n posso tomar nenhum desses dois mais n?? ai tomava só whey e albumina........mesmo assim engordei muito...e n fez diferença parar de tomar malto e dextrose....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.