magoluis Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 FALA GALERA TO PARTINDO PROS USA SEMANA Q VEM, QUERO SABER QUAIS SAO OS MELHORES PRODUTOS DE AMINO, CREATINA, TERMOGENICOS, ETC... FALOU!!!!
Rastermition Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 Para onde dos USA vc vai? Q cidade?
dansf Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 bom trais myoplex e isopure q eles são TOP.......
dansf Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 .......e tbm trais uma creatina liquida pq lá n eh caro e falam q eh mto superior a em pó
DAVIKING Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 OPA, TEM ALGUMAS COISAS QUE NÃO SE ACHA AQUI COM A MESMA FACILIDADE E PREÇO, E OUTROS SUPLEMENTOS QUE VÊM EM FRASCOS PEQUENOS QUE SÃO VIÁVEIS DE SEREM TRAZIDOS NA MALA E TAUS. TEM OUTRA COISA, LÁ HÁ BEM MAIOR VARIEDADE DE MARCAS. POR EXEMPLO: CENTRUM PERFORMANCE MELATONINA CREATINA SERUM (SUBLINGUAL) HMB
magoluis Postado 13 de julho de 2003 Autor Postado 13 de julho de 2003 Valeu pelas respostas!! Ae eu vou pra Nova York, t ovendo em sites da net, tem muita variedade muita marca, é muita coisa!! hehee po mas eu queria saber se tomar aqules pro homonios valem a pena, e queria saber um termogenico bem pra caralho, e tem algum amino mais forte do q o 2222 em tabletes? Falou!!
Sir_Muscle Postado 16 de julho de 2003 Postado 16 de julho de 2003 Valeu pelas respostas!! Ae eu vou pra Nova York, t ovendo em sites da net, tem muita variedade muita marca, é muita coisa!! hehee po mas eu queria saber se tomar aqules pro homonios valem a pena, e queria saber um termogenico bem pra caralho, e tem algum amino mais forte do q o 2222 em tabletes? Falou!! Pow, você só falou suplementos horríveis. Amigo, compre creatina e Myoplex.
DamnImGood Postado 16 de julho de 2003 Postado 16 de julho de 2003 nao sei direito como eh a politica de termogenicos aqui no brasil mas eu nao te aconselharia a botar um termogenico na mala nao...
Visitante fitnessgyn0 Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 traga termogenicos, aminos de um litro , zma , creatine liquid , glutamine
magoluis Postado 17 de julho de 2003 Autor Postado 17 de julho de 2003 Tranquilo, mas qual termogenico, qual amino, é pq tem uma porrada de marcas diferentes. Falou!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.