Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fui comprar abulmina e........


dansf

Post Destacado

bom hj fui comprar abulmina e qndo cheguei lá levei um susto, um kg de abulmina 28 reais e o da neo-nutri tava em falta ! ,resultado tive que pagar 28 reais em uma abulmina meia boca da salto´s(ano passado pagava pela mesma abulmina 15 o KG), ai eu tava trocandu idéia como kra da loja e ele falo q abulmina da neo-nturi vai começar a vim com um preço de +- 37 reais o kg , falandu sério daki a poco vo começa a toma whey protein 3 x ao dia pq vai sair mais barato do q tomar abulmina pqp 37 reais o kg eh assalto !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom hj fui comprar abulmina e qndo cheguei lá levei um susto, um kg de abulmina 28 reais e o da neo-nutri tava em falta ! ,resultado tive que pagar 28 reais em uma abulmina meia boca da salto´s(ano passado pagava pela mesma abulmina 15 o KG), ai eu tava trocandu idéia como kra da loja e ele falo q abulmina da neo-nturi vai começar a vim com um preço de +- 37 reais o kg , falandu sério daki a poco vo começa a toma whey protein 3 x ao dia pq vai sair mais barato do q tomar abulmina pqp 37 reais o kg eh assalto !!!

é claro seu animal, a neo nutri é fdp eles num tem concorrente a nivel nacional e tâo abusando do preço da albumina , ainda bem que eu comprei 5kg pagando 19,00 cada um faiz uns 3 meses

nem adianta pensar em boicotar ela pois o boys que pagam 70 paus pra malhar em academina nem reclama de pagar 28 no kilo da albumina muito menos 70 reais no kilo do whey ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo que vc fez bem em comprar a albumina da Salto's, é a marca de albumina q mais confio, pq o gosto pode nao ser mto bom, mas é albumina pura, bem melhor q neo nutru...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO COM O GUI1, PREFIRO ALBUMINA COM GOSTO, CHEIRO E

TEXTURA DE CLARA DE OVO MESMO. DÁ PRA VER LOGO QUE SE

ACRESCENTA ÁGUA: SE VIRAR CLARA DE OVO, É PURA. AFINAL, O

SUPLEMENTO É "ALBUMINA DESIDRATADA", E PONTO FINAL. SUA

FABRICAÇÃO NÃO REQUER UMA TECNOLOGIA MUITO ELABORADA,

MUITO MENOS DIGNA DE GRANDES SEGREDOS INDUSTRIAIS.

SOBRE...

Da uma olhada na sua dieta pq tem gente q toma albumina, whey, amino, só come frango, atum .. ou seja ta com excesso de proteina .. as vezes se vc tirar a albumina e tomar whey 2x por dia sai mais barato e com os mesmo resultados ...

TA CERTO NA PARTE DE OBSERVAR A INGESTÃO PROTÉICA TOTAL

DIÁRIA, MAS NÃO SERIA A ALTERNATIVA MELHOR TOMAR WHEY MAIS

VEZES AO DIA. PELO CONTRÁRIO, SERIA PREFERÍVEL MANTER A

BIODISPONIBILIDADE DE CADEIAS COMPLETAS DE AMINOÁCIDO

ATRAVÉS DA INGESTÃO DE ALBUMINA POR MAIS VEZES AO DIA JÁ QUE

A WHEY PERMANECE POR MENOS TEMPO NO ORGANISMO. SENDO ASSIM

É UM SUPLEMENTO CUJA INGESTÃO É MAIS ADEQUADA AO PÓS TREINO

E, NO LIMITE, PODE TAMBÉM SER ADMINISTRADO ANTES DE DORMIR.

CERTO GENTE BOA?

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n falei q to tomandu whey 3 x ao dia , só tomo nu pós treino eu falei IRONICAMENTE que daki a poco o whey vai estar mais barato q a abulmina , e minha dieta eh ekilibrada sim procuro comer 2gr/kg de prot p/ dia...

ah q bom saber q a salto´s eh uma marca boa ehehe q pq n tinha tomadu ela e na loja de opções baratas só tinha saltos e a abulmalto da advanced nutrition (abulmalto pq nakela abulmina tem mais carbo q proteina )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...