Clem Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 CLEM, SE VOCÊ NÃO USAR TERMOGÊNICOS QUAISQUER, TALVEZ. DEVO LEMBRAR QUE ESTE FOI UM DOS FATORES QUE CAUSARAM O INFARTO DO SUJEITO. É MUITO PERIGOSO VOCÊ ELEVAR A TEMPERATURA DO TEU CORPO A PICOS MUITO ALTOS TÃO RAPIDAMENTE. NOSSO CORPO NÃO CONSEGUE, A TEMPO, UMA RESPOSTA METABÓLICA EFICAZ NA MESMA INTENSIDADE — JÁ QUE A PESSOA ESTARIA USANDO UM ISOLANTE TÉRMICO QUALQUER. ISSO, SEM DÚVIDA, TRAZ COMPROMETIMENTOS PARA A SAÚDE DO ATLETA. ESTE É UM FENÔMENO FÍSICO DOS MAIS SIMPLES: O AUMENTO DA TEMPERATURA REFLETE, AQUI, EM UM AUMENTO DA PRESSÃO (NO CASO, DA PRESSÃO ARTERIAL). QUAL A CONSEQÜÊNCIA QUE SE PODE DEDUZIR??? SIM, DERRAMES E/OU INFARTO. []'S Ixi brother!! Varios atletas de judô(não só judo) usam varias camisas e sacolas, com calças p/ perder peso..... eu mesmo jah fiz isso... eu usava uma sacola d lixo, um casaco, + 1 sacola, + 1 casaco, + 2 calças, + o kimono......... tem muitas pessoas que ainda fazem isso p/ perder peso enquanto treinam..... mas eu nunca senti nada.....
Visitante Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Existem vários tratamentos estéticos baseados neste princípio, só que se eleva a temperatura local onde se quer trabalhar a perda de gordura. Eu nunca fiz porque a tese foi bem rebatida também, indicando que tudo o que se perde são líquidos.
Maria Lucia Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 AO INVÉS DE BOFETADAS... SE VOCÊ ASSUME ALGUMA DEPENDÊNCIA, SEJA ELA QUÍMICA OU PSICOLÓGICA, TALVEZ SEJA MAIS INTERESSANTE VENDER OU ATÉ DAR O RESTO DE THERMA PRO PARA ALGUÉM E FAZER DESMAME COM ALIMENTOS RICOS EM CAFEÍNA E CARBOS DE BAIXO ÍNDICE GLICÊMICO (DURANTE O DIA). AÍ, NO FIM AINDA SOBRARIA GRANA PRA COMPRAR CLORIDRATO DE CLEMBUTEROL PARA FAZER UM CICLO RÁPIDO QUANDO FIZER UMA AVALIAÇÃO FÍSICA E CONSTATAR QUE TEU %BF ESTÁ DE FATO ALTO. VC CONTINUARIA LINDONA, SUA AUTO-ESTIMA SUPER DE BOA E, PRINCIPALMENTE, SUA SAÚDE TERIA UMA RESPOSTA BEM MAIS POSITIVA QUE SE CONTINUAR TOMANDO ECA'S. ;¬* Este ECA`S que vc falou a Sherazade num tópico são os complementos com efedrina? Pq estou tomando há pouco tempo Animal Cuts, com efedrina, e senti alguns efeitos mas não muito, pq tomo uma dose só por dia. É perigoso mesmo? Fiqei meio encanada após ler seus esclarecimentos... Como funciona o cloridrato de clombuterol (é isso???) Sorry, se eu estiver errada,.rs Em tempo: preciso perder peso pq luto judô e tenho campeonato direto, e meu % de gordura tá meio alto, meu técnico quer baixar, mas tá difícil sem tomar nada... Vc podia me ajudar? Obrigadinha Malu
DAVIKING Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Este ECA`S que vc falou a Sherazade num tópico são os complementos com efedrina? NÃO APENAS ELES, MAS PRINCIPALMENTE. Pq estou tomando há pouco tempo Animal Cuts, com efedrina, e senti alguns efeitos mas não muito, pq tomo uma dose só por dia. É perigoso mesmo? Fiqei meio encanada após ler seus esclarecimentos... TEM QUE FAZER O CICLO CERTINHO DO ANIMAL CUTS... CICLO DE ANIMAL CUTS: A DOSE DIÁRIA SÃO DOIS PAKS POR DIA, TODO DIA (MESMO QUE NÃO TREINE), POR 3 SEMANAS CONSECUTIVAS. O "MANUAL" FORNECIDO PELA UNIVERSAL, CORROBORA O QUE EU DISSE QUANDO ORIENTA O USO PARA ATLETAS COM ALTA RETENÇÃO HÍDRICA. ALÉM DISSO, ELE PROMETE MÁXIMA DEFINIÇÃO MUSCULAR E UMA MELHORA NA CIRCULAÇÃO SANGUÍNIA (VASCULARITY), REGULAR OS NUCLEOTÍDEOS E NEUROTRANSMISSORES, ESTIMULAR A TIREÓIDE E MELHORAR O NÍVEL DE INSULINA. ISTO ALÉM DE SEUS EFEITOS DIURÉTICOS, LIPOTRÓPICOS E TERMOGÊNICOS. NO MEU ENTENDER, É UM TERMOGÊNICO MAIS COMPLETO QUE A MAIORIA DOS DEMAIS COMERCIALIZADOS HOJE (AO QUE SE COMPARA AS FÓRMULAS) E TALVEZ ISSO EXPLIQUE QUE SEU PREÇO SEJA UM POUCO MAIS CARO. Como funciona o cloridrato de clombuterol (é isso???) Sorry, se eu estiver errada,.rs Em tempo: preciso perder peso pq luto judô e tenho campeonato direto, e meu % de gordura tá meio alto, meu técnico quer baixar, mas tá difícil sem tomar nada... Vc podia me ajudar? Obrigadinha Malu EU MESMO NÃO TERIA TE RECOMENDADO O ANIMAL CUTS SE TIVESSE QUE JULGAR PELO TEU PERFIL. DE TODO MODO, AGORA QUE COMEÇOU TERÁ QUE ACABAR O CICLO DE ANIMAL CUTS E APENAS DEPOIS DO TEMPO DE DESCANSO DO CICLO PENSAR EM UM CICLO DE CLEM. PARA MAIS INFORMAÇÕES LEIA NOSSO TÓPICO FIXO NO LINK: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=36073 SUCESSO NOS TEUS OBJETIVOS,
Visitante Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 NÃO APENAS ELES, MAS PRINCIPALMENTE. TEM QUE FAZER O CICLO CERTINHO DO ANIMAL CUTS... EU MESMO NÃO TERIA TE RECOMENDADO O ANIMAL CUTS SE TIVESSE QUE JULGAR PELO TEU PERFIL. DE TODO MODO, AGORA QUE COMEÇOU TERÁ QUE ACABAR O CICLO DE ANIMAL CUTS E APENAS DEPOIS DO TEMPO DE DESCANSO DO CICLO PENSAR EM UM CICLO DE CLEM. PARA MAIS INFORMAÇÕES LEIA NOSSO TÓPICO FIXO NO LINK: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=36073 SUCESSO NOS TEUS OBJETIVOS, Mais alguma dúvida, Malú? Olha, perigo tem tá. Tanto a efedrina quanto o clembuterol. Riscos razoáveis. E eu, adepta do risco calculado, acho que tem risco até em se atravessar a rua. Mas aí é contigo, querer usar ou não. Qualquer dúvida vamos nos falando. Tome bastante água, e de preferência não utilize efedrina depois das 15:00 mas isto tb muda de indivíduo para indivíduo. Vc é de SP? b-jithos,
ADVOGADO_BSB Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Uma boa opção para quem busca um produto que auxilia na perda de peso e não quer correr os riscos da efedrina é o Xenadrine EFX(sem efedrina) Ele é muito bom, só que não dá o pique que os produdos com efedrina proporcionam. Porém, no tocante a perda de gordura, senti que ele foi mais eficiente. Abraço, Até mais...
Maria Lucia Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Mais alguma dúvida, Malú? Olha, perigo tem tá. Tanto a efedrina quanto o clembuterol. Riscos razoáveis. E eu, adepta do risco calculado, acho que tem risco até em se atravessar a rua. Mas aí é contigo, querer usar ou não. Qualquer dúvida vamos nos falando. Tome bastante água, e de preferência não utilize efedrina depois das 15:00 mas isto tb muda de indivíduo para indivíduo. Vc é de SP? b-jithos, OI, Shera! Que bacana vc responder; sempre leio seus comentários neste fórum apesar de acessá-lo há pouco tempo. Sou de SP, sim... Comprei o Cuts por indicação de um lojista, que me explicou como usar, igual ao que o Daviking falou; mas fiquei com medo de tomar os dois packs por dia e estou tomando só um... Treino de manhã a parte física, com corrida e treino com peso, 3 x por semana. A noite tem o judô, tb 3 vezes na semana. Então quando treino cedo, tomo 1 h antes. Quando de noite, tomo umas 16h... mas o que vc falou é verdade, já fiquei umas duas noites acordada até de madrugada, é fogo... Meu problema é mais com açucar... como é difícil ficar sem um docinho. E aí não tem jeito, mesmo treinando igual cavalo, o peso não desce!!! rs E para o judô, não tem jeito, tem que estar em dia com a balança... O que vc faz? treina o que? beijo, legal conhecê-la!!!! Malu
Maria Lucia Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Mais alguma dúvida, Malú? Olha, perigo tem tá. Tanto a efedrina quanto o clembuterol. Riscos razoáveis. E eu, adepta do risco calculado, acho que tem risco até em se atravessar a rua. Mas aí é contigo, querer usar ou não. Qualquer dúvida vamos nos falando. Tome bastante água, e de preferência não utilize efedrina depois das 15:00 mas isto tb muda de indivíduo para indivíduo. Vc é de SP? b-jithos, OI, Shera! Que bacana vc responder; sempre leio seus comentários neste fórum apesar de acessá-lo há pouco tempo. Sou de SP, sim... Comprei o Cuts por indicação de um lojista, que me explicou como usar, igual ao que o Daviking falou; mas fiquei com medo de tomar os dois packs por dia e estou tomando só um... Treino de manhã a parte física, com corrida e treino com peso, 3 x por semana. A noite tem o judô, tb 3 vezes na semana. Então quando treino cedo, tomo 1 h antes. Quando de noite, tomo umas 16h... mas o que vc falou é verdade, já fiquei umas duas noites acordada até de madrugada, é fogo... Meu problema é mais com açucar... como é difícil ficar sem um docinho. E aí não tem jeito, mesmo treinando igual cavalo, o peso não desce!!! rs E para o judô, não tem jeito, tem que estar em dia com a balança... O que vc faz? treina o que? beijo, legal conhecê-la!!!! Malu
Visitante Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Fique a vontade, vamos nos ajudar e trocar figurinhas. Mas me diga uma coisa, ou melhor algumas: 1) Qual a tua idade? 2) Peso e altura. Temos que levar várias coisas em conta para se entender nosso próprio metabolismo, sabia? b-jithos! P.S.: Como vc consegue fazer taaaaaaanta coisa?!?!?!?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora