Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PITT BULL - X-TREME!

Post Destacado

Postado

Em primeiro lugar, este tópico é velhíssimo, não condiz com a realidade atual, e em segundo lugar, queria saber o motivo da desencavada.

Terceiro lugar, qual é a tua, Parrudo.

Não to entendendo, amiguinho.

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Erva cidreira, maracujina, aqua com açucar...rsrsrsrrss...sacanagem.

E só ficar calma, ué?!

Sabe que faz mal pro figado né?! e atrapalha o rendimento do treino...

Mas tenta tomar maracujina mesmo, as vezes resolve.

Postado
Em primeiro lugar, este tópico é velhíssimo, não condiz com a realidade atual, e em segundo lugar, queria saber o motivo da desencavada.

Terceiro lugar, qual é a tua, Parrudo.

Não to entendendo, amiguinho.

Ai ta vendo?! já ta se estressando :P

:wink:

Postado

Ai ta vendo?! já ta se estressando :P

:wink:

Tô não amigo.

É que este tópico é muito velho.

Além do mais eu tenho a maior boa vontade com todo mundo aquí no fórum, só meu limite para gracinhas é que é meio baixo, eu não enendí o comentário do amigo acima, só pedi uma explicação.

Abraço,

Postado

Bom,

voltando à pergunta que reacendeu o tópico, alguém saberia me respender o seguinte:

Qual a melhor forma de usar o Cromo? por quanto tempo no máximo? em que horário(período)? Alguém aqui do fórum já teve bons resultados com esse mineral?

Obrigado.

Postado
Bom,

voltando à pergunta que reacendeu o tópico, alguém saberia me respender o seguinte:

Qual a melhor forma de usar o Cromo? por quanto tempo no máximo? em que horário(período)? Alguém aqui do fórum já teve bons resultados com esse mineral?

Obrigado.

Use Acido alfa lipoico, vale mais a pena que o picolinato, as doses do picolinato sao muito proximas da toxica, ou ja toxica, alem de nao ser bem aproveitado pelo corpo! (palavras da minha prof. de farmacologia)

acido alfa lipoico é o famoso ALA.

Agora quanto ao topic, realmente acho efedrina o fim da picada, atua nos recpetores de pressao, nao agindo de forma mais especifica como o clem(beta2)

Postado

Use Acido alfa lipoico, vale mais a pena que o picolinato, as doses do picolinato sao muito proximas da toxica, ou ja toxica, alem de nao ser bem aproveitado pelo corpo! (palavras da minha prof. de farmacologia)

Valeu Ninga, obrigado pela resposta...

Postado

Agora quanto ao topic, realmente acho efedrina o fim da picada, atua nos recpetores de pressao, nao agindo de forma mais especifica como o clem(beta2)

Aff, hoje também concordo!!!! :P

Mas infelizmente ninga, tive que passar pelos efeitos negativos do uso da efedrina para poder descobrir, fui teimosa e "apressada" e não dei ouvido quando os moderadores disseram sobre os riscos.

Mas isto é passado.

Você acha que ALA é compatível com o uso do CLA?

Ou mais eficaz justificando até a troca de um pelo outro?

b-jithos,

Postado

Pra dizer a verdade eu nao conheço nenhuma relaçao entre os dois..

E ainda nao usei... Vou testa-los!

To pensando em usar clembuterol.. Tenho mais 19 dias decidir o que usar :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...