Melininha Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Bom , galerinha do fórum , gostei muito de conhecer esse fórum e resolvi postar meu anseio. Malho a 3 anos e meio aproximadamente. Tenho 19 anos, e já consegui uma boa massa muscular (sem ser forte pois prezo pela feminilidade, mas também não ser raquítica). Minhas medidas atualmente são 92 de busto, 58cm DE CINTURA e 92 de quadril. Quando comecei a malhar eu tinha 62 de cintura. Nunca fui gordinha, só fui adquirindo massa e baixando meu percentual de gordura que hoje está super baixo. O problema é q já faz mais de um ano q minha cintura não reduz a medida de 58 cm , e meu objetivo era ficar coma cintura mais fininha ainda , como da atriz e cantora mexicana Thalía, q não sei se vcs conhecem , ela tem 54 cm de cintura comprovados por fita métrica. Eu não sei mais o q fazer, pois minha barriga é super sequinha apesar de minhas pernas serem grossas. Eu não tenho nem mais pele quase na barriga (hihihi) só sinto o abdome e as costelas . E aí vem minha dúvida: Queria saber quais os exercícios q vcs me indicariam para diminuir amis minha cintura, visto q dou ênfase as localizadas na aeróbica (1h 3 x por semana faço localizada) nos outros dias musculacao e aeróbicos, e faço muito abdominal obliquo para tentar reduzir a cintura. Ou será q a resolução para isso é uma cirurgia para "extrair" o último par de costelas (como dizem q a Thalía fez) ? Me ajudem , estou desesperada. Se alguém conhecer esse tipo de cirurgia me diga q estou SUPER DISPOSTA a fazer , e quem quiser me ajudar opinando sobre os exercícios tambéma gradeceria. Beijinhos. Melininha.
castronovo Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 entre em www.exrx.net la tem um mapa do corpo humano por ali pode checar quais os melhores exercicios para cintura ok? Bom , galerinha do fórum , gostei muito de conhecer esse fórum e resolvi postar meu anseio. Malho a 3 anos e meio aproximadamente. Tenho 19 anos, e já consegui uma boa massa muscular (sem ser forte pois prezo pela feminilidade, mas também não ser raquítica). Minhas medidas atualmente são 92 de busto, 58cm DE CINTURA e 92 de quadril. Quando comecei a malhar eu tinha 62 de cintura. Nunca fui gordinha, só fui adquirindo massa e baixando meu percentual de gordura que hoje está super baixo. O problema é q já faz mais de um ano q minha cintura não reduz a medida de 58 cm , e meu objetivo era ficar coma cintura mais fininha ainda , como da atriz e cantora mexicana Thalía, q não sei se vcs conhecem , ela tem 54 cm de cintura comprovados por fita métrica. Eu não sei mais o q fazer, pois minha barriga é super sequinha apesar de minhas pernas serem grossas. Eu não tenho nem mais pele quase na barriga (hihihi) só sinto o abdome e as costelas . E aí vem minha dúvida: Queria saber quais os exercícios q vcs me indicariam para diminuir amis minha cintura, visto q dou ênfase as localizadas na aeróbica (1h 3 x por semana faço localizada) nos outros dias musculacao e aeróbicos, e faço muito abdominal obliquo para tentar reduzir a cintura. Ou será q a resolução para isso é uma cirurgia para "extrair" o último par de costelas (como dizem q a Thalía fez) ? Me ajudem , estou desesperada. Se alguém conhecer esse tipo de cirurgia me diga q estou SUPER DISPOSTA a fazer , e quem quiser me ajudar opinando sobre os exercícios tambéma gradeceria. Beijinhos. Melininha.
Visitante Claudio Schenker Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Bom , galerinha do fórum , gostei muito de conhecer esse fórum e resolvi postar meu anseio. Malho a 3 anos e meio aproximadamente. Tenho 19 anos, e já consegui uma boa massa muscular (sem ser forte pois prezo pela feminilidade, mas também não ser raquítica). Minhas medidas atualmente são 92 de busto, 58cm DE CINTURA e 92 de quadril. Quando comecei a malhar eu tinha 62 de cintura. Nunca fui gordinha, só fui adquirindo massa e baixando meu percentual de gordura que hoje está super baixo. O problema é q já faz mais de um ano q minha cintura não reduz a medida de 58 cm , e meu objetivo era ficar coma cintura mais fininha ainda , como da atriz e cantora mexicana Thalía, q não sei se vcs conhecem , ela tem 54 cm de cintura comprovados por fita métrica. Eu não sei mais o q fazer, pois minha barriga é super sequinha apesar de minhas pernas serem grossas. Eu não tenho nem mais pele quase na barriga (hihihi) só sinto o abdome e as costelas . E aí vem minha dúvida: Queria saber quais os exercícios q vcs me indicariam para diminuir amis minha cintura, visto q dou ênfase as localizadas na aeróbica (1h 3 x por semana faço localizada) nos outros dias musculacao e aeróbicos, e faço muito abdominal obliquo para tentar reduzir a cintura. Ou será q a resolução para isso é uma cirurgia para "extrair" o último par de costelas (como dizem q a Thalía fez) ? Me ajudem , estou desesperada. Se alguém conhecer esse tipo de cirurgia me diga q estou SUPER DISPOSTA a fazer , e quem quiser me ajudar opinando sobre os exercícios tambéma gradeceria. Beijinhos. Melininha. Não seja louca(don't get me wrong), mas o que você tem que fazer e hipertrofiar ainda mais tuas pernas e tuas panturrilhas e tudo ficará ok, pois essas são as partes cruciais no corpo humana, uma vez essas partes estejam hipertrofiadas no máximo do seu potencial genético você pensará(irá dar a impressão de ilusão)que tua cintura é de 50cm acredite.
CKIKO Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 fora q ela tiro as 2 costelas né! mas ai, a barriga dela no clip "a quien le importa" tá do caralh.o. tá demais. nossa.
Visitante Volgera Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Pow...ae moleza pra vc ficar com a cintura igual a dela!!! Basta vc retirar uma costela de cada lado!!! Pq foi isso q ela fez pra ficar com a cintura assim!!! Tirou uma costela de cada lado!!!! BABAQUICE!!!
Visitante Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Assim como a Cher (minha ídala) e o Merilyn Manson.
Melininha Postado 15 de julho de 2003 Autor Postado 15 de julho de 2003 Obrigada pela resposta e atenção de todos. Claudio, Minhas pernas já são bem grossas , não queria deixar mais grossas do q elas estão . Faço ginastica ritmica desde meus 9 anos o q me deixou com as pernas roliças. E no mais, não quero ter a "ilusão" q minha cintura está mais fina já q as pernas estão enormes. Eu quero realmente a medida de 54 cm . Poxa eu tenho 58 cm faz 1 ano ..quero perder mais 4 cm. Além do mais a Thalía não tem pernas grossas e mesmo assim tem aquela cintura. CHIKO, Volgera, Sherazade, Essa tal suposta cirurgia q a Thalía se submeteu tem controversias até hoje. Ja fui em 2 cirurgioes ( 1 normal e outro bem renomado mesmo) e eles me disseram q isso é fisicamente impossivel . Extrair uma costela não existe nem em caso de doenças. Eles me afirmaram isso . E me mostraram fotos da Thalia quando ela tinha 16 anos e a cintura ja era fininha mas parece q depois dos 20 anos ficou mais ainda .... Entao queria a opiniao de vcs se alguem conhece esse tipo de cirurgia e como é feita, porfavor !! tenho uma quantia de dinheiro bastante significativa pois quero a cinturinha de 54 cm bem fiiininha . Conto coma colaboração e o apoio de todos. Obrigada.
psic Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 na minha opiniao vc eh loca na boa, sem ofensas, pq essa psicose por 54 cm? achu q antes de ir a algum cirurgião, vc deveria ir a algum psicanalista.. ou alguma coisa do tipo, pow pelo q vc diz, seu corpo é perfeito, e vc fika com essas idéia, para... se liga !!! falows
Cu-de-Teta Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 melininha.... eu andei estudando uma teoria do Johnson Turna... quando ele se referia a estetica especifica do corpo feminino.. ele inclusuve cita as proporcoes de diferentes tipos de biotipo e sua medidads propostas... tu eh de onde??? morra onde... pq tenho este estudo impresso e nao digitado e dependendo de onde vc morar poderia lhe enviar esta estudo..... valeu ai....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.