Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO A CINTURA IGUAL A DA THALÍA (54 cm)


Melininha

Post Destacado

Bom , galerinha do fórum , gostei muito de conhecer esse fórum e resolvi postar meu anseio.

Malho a 3 anos e meio aproximadamente. Tenho 19 anos, e já consegui uma boa massa muscular (sem ser forte pois prezo pela feminilidade, mas também não ser raquítica). Minhas medidas atualmente são 92 de busto, 58cm DE CINTURA e 92 de quadril.

Quando comecei a malhar eu tinha 62 de cintura. Nunca fui gordinha, só fui adquirindo massa e baixando meu percentual de gordura que hoje está super baixo. O problema é q já faz mais de um ano q minha cintura não reduz a medida de 58 cm , e meu objetivo era ficar coma cintura mais fininha ainda , como da atriz e cantora mexicana Thalía, q não sei se

vcs conhecem , ela tem 54 cm de cintura comprovados por fita métrica. Eu não sei mais o q fazer, pois minha barriga é super sequinha apesar de minhas pernas serem grossas. Eu não tenho nem mais pele quase na barriga (hihihi) só sinto o abdome e as costelas . E aí vem minha dúvida:

Queria saber quais os exercícios q vcs me indicariam para diminuir amis minha cintura, visto q dou ênfase as localizadas na aeróbica (1h 3 x por semana faço localizada) nos outros dias musculacao e aeróbicos, e faço muito abdominal obliquo para tentar reduzir a cintura. Ou será q a resolução para isso é uma cirurgia para "extrair" o último par de costelas (como dizem q a Thalía fez) ? Me ajudem , estou desesperada. Se alguém conhecer esse tipo de cirurgia me diga q estou SUPER DISPOSTA a fazer , e quem quiser me ajudar opinando sobre os exercícios tambéma gradeceria.

Beijinhos.

Melininha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

entre em www.exrx.net la tem um mapa do corpo humano por ali pode checar quais os melhores exercicios para cintura ok?

Bom , galerinha do fórum , gostei muito de conhecer esse fórum e resolvi postar meu anseio.

Malho a 3 anos e meio aproximadamente. Tenho 19 anos, e já consegui uma boa massa muscular (sem ser forte pois prezo pela feminilidade, mas também não ser raquítica). Minhas medidas atualmente são 92 de busto, 58cm DE CINTURA e 92 de quadril.

Quando comecei a malhar eu tinha 62 de cintura. Nunca fui gordinha, só fui adquirindo massa e baixando meu percentual de gordura que hoje está super baixo. O problema é q já faz mais de um ano q minha cintura não reduz a medida de 58 cm , e meu objetivo era ficar coma cintura mais fininha ainda , como da atriz e cantora mexicana Thalía, q não sei se

vcs conhecem , ela tem 54 cm de cintura comprovados por fita métrica. Eu não sei mais o q fazer, pois minha barriga é super sequinha apesar de minhas pernas serem grossas. Eu não tenho nem mais pele quase na barriga (hihihi) só sinto o abdome e as costelas . E aí vem minha dúvida:

Queria saber quais os exercícios q vcs me indicariam para diminuir amis minha cintura, visto q dou ênfase as localizadas na aeróbica (1h 3 x por semana faço localizada) nos outros dias musculacao e aeróbicos, e faço muito abdominal obliquo para tentar reduzir a cintura. Ou será q a resolução para isso é uma cirurgia para "extrair" o último par de costelas (como dizem q a Thalía fez) ? Me ajudem , estou desesperada. Se alguém conhecer esse tipo de cirurgia me diga q estou SUPER DISPOSTA a fazer , e quem quiser me ajudar opinando sobre os exercícios tambéma gradeceria.

Beijinhos.

Melininha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Bom , galerinha do fórum , gostei muito de conhecer esse fórum e resolvi postar meu anseio.

Malho a 3 anos e meio aproximadamente. Tenho 19 anos, e já consegui uma boa massa muscular (sem ser forte pois prezo pela feminilidade, mas também não ser raquítica). Minhas medidas atualmente são 92 de busto, 58cm DE CINTURA e 92 de quadril.

Quando comecei a malhar eu tinha 62 de cintura. Nunca fui gordinha, só fui adquirindo massa e baixando meu percentual de gordura que hoje está super baixo. O problema é q já faz mais de um ano q minha cintura não reduz a medida de 58 cm , e meu objetivo era ficar coma cintura mais fininha ainda , como da atriz e cantora mexicana Thalía, q não sei se

vcs conhecem , ela tem 54 cm de cintura comprovados por fita métrica. Eu não sei mais o q fazer, pois minha barriga é super sequinha apesar de minhas pernas serem grossas. Eu não tenho nem mais pele quase na barriga (hihihi) só sinto o abdome e as costelas . E aí vem minha dúvida:

Queria saber quais os exercícios q vcs me indicariam para diminuir amis minha cintura, visto q dou ênfase as localizadas na aeróbica (1h 3 x por semana faço localizada) nos outros dias musculacao e aeróbicos, e faço muito abdominal obliquo para tentar reduzir a cintura. Ou será q a resolução para isso é uma cirurgia para "extrair" o último par de costelas (como dizem q a Thalía fez) ? Me ajudem , estou desesperada. Se alguém conhecer esse tipo de cirurgia me diga q estou SUPER DISPOSTA a fazer , e quem quiser me ajudar opinando sobre os exercícios tambéma gradeceria.

Beijinhos.

Melininha.

Não seja louca(don't get me wrong), mas o que você tem que fazer e hipertrofiar ainda mais tuas pernas e tuas panturrilhas e tudo ficará ok, pois essas são as partes cruciais no corpo humana, uma vez essas partes estejam hipertrofiadas no máximo do seu potencial genético você pensará(irá dar a impressão de ilusão)que tua cintura é de 50cm acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera

Pow...ae moleza pra vc ficar com a cintura igual a dela!!!

Basta vc retirar uma costela de cada lado!!!

Pq foi isso q ela fez pra ficar com a cintura assim!!! Tirou uma costela de cada lado!!!! :evil:

BABAQUICE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta e atenção de todos.

Claudio,

Minhas pernas já são bem grossas , não queria deixar mais grossas do q elas estão . Faço ginastica ritmica desde meus 9 anos o q me deixou com as pernas roliças. E no mais, não quero ter a "ilusão" q minha cintura está mais fina já q as pernas estão enormes. Eu quero realmente a medida de 54 cm . Poxa :D eu tenho 58 cm faz 1 ano ..quero perder mais 4 cm. Além do mais a Thalía não tem pernas grossas e mesmo assim tem aquela cintura.

CHIKO, Volgera, Sherazade,

Essa tal suposta cirurgia q a Thalía se submeteu tem controversias até hoje. Ja fui em 2 cirurgioes ( 1 normal e outro bem renomado mesmo) e eles me disseram q isso é fisicamente impossivel . Extrair uma costela não existe nem em caso de doenças. Eles me afirmaram isso . E me mostraram fotos da Thalia quando ela tinha 16 anos e a cintura ja era fininha mas parece q depois dos 20 anos ficou mais ainda .... Entao queria a opiniao de vcs se alguem conhece esse tipo de cirurgia e como é feita, porfavor !! tenho uma quantia de dinheiro bastante significativa pois quero a cinturinha de 54 cm bem fiiininha .

Conto coma colaboração e o apoio de todos.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao vc eh loca

na boa, sem ofensas, pq essa psicose por 54 cm?

achu q antes de ir a algum cirurgião, vc deveria ir a algum psicanalista.. ou alguma coisa do tipo, pow pelo q vc diz, seu corpo é perfeito, e vc fika com essas idéia, para... :evil::D:roll:

se liga !!!

falows :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melininha....

eu andei estudando uma teoria do Johnson Turna...

quando ele se referia a estetica especifica do corpo feminino..

ele inclusuve cita as proporcoes de diferentes tipos de biotipo e sua medidads propostas...

tu eh de onde???

morra onde... pq tenho este estudo impresso e nao digitado e dependendo de onde vc morar poderia lhe enviar esta estudo.....

valeu ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...