Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOLUME vs. INTENSIDADE

sp1n0r

Post Destacado

Postado

COM CERTEZA NÃO VOU CONSEGUIR COMPLETAR A PRIMEIRA LEVANTADA, MAS COM CERTEZA TIRO O PESO DO LUGAR ATÉ UMA ALTURA LIGEIRAMENTE MAIS ELEVADA.[/quote]

Ou vc levanta ou não levanta.. 0,8 levantada é dificil viu... Antes de tentar 120% da carga maxima dá uma lida na sua assinatura.. Ou perfeição ou nada... Abração

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eehheeh...tb concordo totalmente c/ o torque..... tb nao tem do q discordar...., so se eu fosse louco.....

E outra sem quere polemizar...., o meu forte nao e matematica, mas a tese de doutorado de um conhecido meu , consistia em provar justamente q 2+2 =5 !!!! ehehe, porem obviamente nao se tratava de uma simples operacao de adicao..., e nao me perguntem pq tb nao faco ideia... , so postei aqui como curiosidade e nao quero discordar do thiago q manja 1000000000 de vezes mais q eu em matematica sem sombra de duvida....

O SCHENKER CONCORDA, VC CONSIDERA ELE UM LOUCO?

Abs 8)

abs

Postado

Vc é professor de matemática? Se for é melhor vc voltar pra facul.

O nome da operação é de adição e o termo usado é 2+2 pois agente está trabalhando com vetores e não com uma escala.

Na boa, pensa melhor ao invés de ressuscitar um topico pra falar besteira.

HEHEHE.. TEM GENTE QUE QUANDO NÃO CONSEGUE ARGUMENTAR IMEDIATAMENTE PERGUNTA SE O OUTRO TEM TÍTULO EM DETERMINADA ÁREA...

Visitante Claudio Schenker
Postado

tire suas proprias conclusoes que eu fico com as minhas.....

8)

Dear GERMÂNICO(se você é germânico como eu eu não sei)mas aqui é um concelho: Não deixe alguns tentarem te sacanear...finja não ver certos post e tudo ficará ok para você, deixe que eu cuide dessa KRIEG. Dank bruder.

Postado

si ele é loucu? U ke vosse axa?

discupe a hortogafia, mais num sei iscrever serto.

Postado

Eehheeh...tb concordo totalmente c/ o torque..... tb nao tem do q discordar...., so se eu fosse louco.....

E outra sem quere polemizar...., o meu forte nao e matematica, mas a tese de doutorado de um conhecido meu , consistia em provar justamente q 2+2 =5 !!!! ehehe, porem obviamente nao se tratava de uma simples operacao de adicao..., e nao me perguntem pq tb nao faco ideia... , so postei aqui como curiosidade e nao quero discordar do thiago q manja 1000000000 de vezes mais q eu em matematica sem sombra de duvida....

Abs 8)

abs

Não manjo tanto assim de matemática rs.

O q estava tentando é provar q a matemática não possui somente uma solução, assim como a musculação tb não.

Postado

HEHEHE.. TEM GENTE QUE QUANDO NÃO CONSEGUE ARGUMENTAR IMEDIATAMENTE PERGUNTA SE O OUTRO TEM TÍTULO EM DETERMINADA ÁREA...

huahuah, conta a do papagaio depois.

Se vc não percebeu, quem perdeu completamente o argumento,q até foi falar de um comentário meu, mas não tem como contestar o resto pois etá certo.

• 1 ano depois...
Postado
Assim o cálculo da intensidade numa sessão de musculação é o seguinte : I = carga (peso deslocado) x nº de repetições / pausa (tempo

de descanso entre as séries). .

Discordo. Esta fórmula desconsidera a cadência e mesmo que a função desta fosse inexistente, ela ainda sería imperfeita.

Vejam só, se I = C x (número de repetições)/ tempo de descanso

ENTÃO PARA DETERMINADO INDIVIDUO SERÍA A MESMA INTENSIDADE

LEVANTAR TANTAS SÉRIES DE 20KG DE 10 REPETIÇÕES QTO FAZER ESSA MESMA SÉRIES COM 2KG E 100 REPETIÇÕES.

SIMPLESMENTE ILÓGICO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...