Pharmabio Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 COM CERTEZA NÃO VOU CONSEGUIR COMPLETAR A PRIMEIRA LEVANTADA, MAS COM CERTEZA TIRO O PESO DO LUGAR ATÉ UMA ALTURA LIGEIRAMENTE MAIS ELEVADA.[/quote] Ou vc levanta ou não levanta.. 0,8 levantada é dificil viu... Antes de tentar 120% da carga maxima dá uma lida na sua assinatura.. Ou perfeição ou nada... Abração
GERMANICO Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Eehheeh...tb concordo totalmente c/ o torque..... tb nao tem do q discordar...., so se eu fosse louco..... E outra sem quere polemizar...., o meu forte nao e matematica, mas a tese de doutorado de um conhecido meu , consistia em provar justamente q 2+2 =5 !!!! ehehe, porem obviamente nao se tratava de uma simples operacao de adicao..., e nao me perguntem pq tb nao faco ideia... , so postei aqui como curiosidade e nao quero discordar do thiago q manja 1000000000 de vezes mais q eu em matematica sem sombra de duvida.... O SCHENKER CONCORDA, VC CONSIDERA ELE UM LOUCO? Abs abs
GERMANICO Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 Vc é professor de matemática? Se for é melhor vc voltar pra facul. O nome da operação é de adição e o termo usado é 2+2 pois agente está trabalhando com vetores e não com uma escala. Na boa, pensa melhor ao invés de ressuscitar um topico pra falar besteira. HEHEHE.. TEM GENTE QUE QUANDO NÃO CONSEGUE ARGUMENTAR IMEDIATAMENTE PERGUNTA SE O OUTRO TEM TÍTULO EM DETERMINADA ÁREA...
arigold Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 ="GERMANICO O SCHENKER CONCORDA, VC CONSIDERA ELE UM LOUCO? tire suas proprias conclusoes que eu fico com as minhas.....
Visitante Claudio Schenker Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 tire suas proprias conclusoes que eu fico com as minhas..... Dear GERMÂNICO(se você é germânico como eu eu não sei)mas aqui é um concelho: Não deixe alguns tentarem te sacanear...finja não ver certos post e tudo ficará ok para você, deixe que eu cuide dessa KRIEG. Dank bruder.
DamnImGood Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 achei interessante esse topico... vo ver se eu do uma pensada em como escrever minha opiniao
Visitante Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 si ele é loucu? U ke vosse axa? discupe a hortogafia, mais num sei iscrever serto.
thiago_sa Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Eehheeh...tb concordo totalmente c/ o torque..... tb nao tem do q discordar...., so se eu fosse louco..... E outra sem quere polemizar...., o meu forte nao e matematica, mas a tese de doutorado de um conhecido meu , consistia em provar justamente q 2+2 =5 !!!! ehehe, porem obviamente nao se tratava de uma simples operacao de adicao..., e nao me perguntem pq tb nao faco ideia... , so postei aqui como curiosidade e nao quero discordar do thiago q manja 1000000000 de vezes mais q eu em matematica sem sombra de duvida.... Abs abs Não manjo tanto assim de matemática rs. O q estava tentando é provar q a matemática não possui somente uma solução, assim como a musculação tb não.
thiago_sa Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 HEHEHE.. TEM GENTE QUE QUANDO NÃO CONSEGUE ARGUMENTAR IMEDIATAMENTE PERGUNTA SE O OUTRO TEM TÍTULO EM DETERMINADA ÁREA... huahuah, conta a do papagaio depois. Se vc não percebeu, quem perdeu completamente o argumento,q até foi falar de um comentário meu, mas não tem como contestar o resto pois etá certo.
Sleyer Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Assim o cálculo da intensidade numa sessão de musculação é o seguinte : I = carga (peso deslocado) x nº de repetições / pausa (tempo de descanso entre as séries). . Discordo. Esta fórmula desconsidera a cadência e mesmo que a função desta fosse inexistente, ela ainda sería imperfeita. Vejam só, se I = C x (número de repetições)/ tempo de descanso ENTÃO PARA DETERMINADO INDIVIDUO SERÍA A MESMA INTENSIDADE LEVANTAR TANTAS SÉRIES DE 20KG DE 10 REPETIÇÕES QTO FAZER ESSA MESMA SÉRIES COM 2KG E 100 REPETIÇÕES. SIMPLESMENTE ILÓGICO!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.