Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA QDO COMEÇAM OS RESULTADOS? apos fase de sat?


kilega

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara isso é muito individual.... em termos de força meu primeiro ciclo com creatina foi o melhor, afinal eu nunca tinha tomado um ergogenico antes..... ela me deu mta resistencia e um bom ganho de peso...

agora atualmente estou no meu 3 ciclo, em termos de força e resistencia nao notei diferença, mas agora já sou mais experiente e já sei como otimizar a absorçao de creatina no meu corpo...agora na 3 semana já senti os resultados em termos de retencao, ganhei cerca de 2,5 kg e uma bela de uma moon face, junto com uma boa densidade e claro um belo aspecto de inchado tbm... bom creatina pra mim é isso, eu faço apenas 2 ciclos por ano com ela bem feitos e cresco o suficiente pra depois só secar no verao !

atualmente mando a creatina com carboidrato + ALA + TAURINA + VITAMINA C ... as vezes mando ela no pre e no pós treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem entao vamos la

eu tenho 91 kg, acho que uns 15% de gordura ou seja tenho 78kg de massa magra

78 x o,35= 27,3 g eu tomei so 20 :D terei meu aproveitamento reduzido por causa disso?

e na manutençao 78x 0,175= 13,65 ( bem mais do que 5g)

é isso cara

nao quero disperdiçar creatina

me parece uma dosagem muito maior do que a maioria.,...

mas se for

eu tomo feliz

ajuda!

DESCULPE, NÃO ME EXPRESSEI BEM.

ESSA EQUAÇÃO EXPRESSA UM CONSENSO SOBRE UMA DOSE LIMITROFE

DIÁRIA ABSORVIDA PELO ORGANISMO DE UM ATLETA AVANÇADO. EU

ESCREVI APENAS PARA TEREM UMA IDÉIA NA HORA DE DEFINIR A DOSE

CORRETA PARA CADA CASO, OK?

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li o topico todo, achei bemlegal, mas tenho uma duvida, acho que meio idiota, mas quanto temo dura o tempo de saturaçõ e o d e manuntenção?

entaum vc naum leu com atencao hehehe..... mas blz vamos lá...

a fase de saturacao dura 1 semana, e a dose varia para cada pessoa, pode ser 10, 15 ou 20g em doses dividas ao dia....

já a fase de manutencao nao tem regra, pode ser 3,4, as vezes 5 semanas, nao tem regra... eu costumo usar até sentir que a creatina nao está mais dando resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o embalo, eu to querendo começa a tomar creatina. qual marca vcs recomendam??? micronizada é melhor ou tanto faz??? me falem alguma q seje boa mas nao muito cara.

valew

eu recomendo as importadas, sao melhores e apenas uns 10 ou 15 reais mais caro... a unica diferenca da micronizada é que o pó dela é mais fino, portanto ela mistura mais facil !

marcas tem várias: muscletech, twinlab, universal, EAS, optimum, ultimate nutrition, prolab, todas sao de confianca....

nacional eu indico apenas probiotica micronizada e a linha AGE da nutrilatina.

OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...