Dragon Ash Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 Calma pessoal, só queria saber entre deca e dura, qual das duas eu correria o maior risco de ter genicomastia!! Um ciclo somente de dura, quantas semanas seria o ideal? e que dosagem? Valeu pela informaçao galera... vamos continuar a debater
Dragon Ash Postado 20 de julho de 2003 Autor Postado 20 de julho de 2003 Calma pessoal, só queria saber entre deca e dura, qual das duas eu correria o maior risco de ter genicomastia!! Um ciclo somente de dura, quantas semanas seria o ideal? e que dosagem? Valeu pela informaçao galera... vamos continuar a debater Ninguém??!!
cewin Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 Ninguém??!! Dura, mas tome as devidas proteções e seja feliz
Dragon Ash Postado 21 de julho de 2003 Autor Postado 21 de julho de 2003 Dura, mas tome as devidas proteções e seja feliz Quantas semanas voce usou Dura? Quantas ampolas? Valeu
Meiros Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 acho que você exagerou um pouco, 90% é muita coisa cara... kra, sou obrigado a concordar com o danielfm, olha só o que acontece, lá pela 3 ou 4 semana de um ciclo de deca, vc começa a reter líquido, e com isso seu peso aumenta com mta facilidade, ai vc pensa, estou enorme, acontece q o ganho REAL de massa com deca eh um pouco mais lento e um bom ciclo gira em torno de 8 a 12 semanas, sendo 10 ou 12 o ideal mesmo. abraço!
anbes Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Cara, todo anabol tem um potencial de aromatização. Mas com certeza absoluta, a dura tem muito mais chance de aromatizar, alias mais chance não, ela aromatiza mesmo, ou seja é convertida, pela enzima aromataze, em estrogeno, o que lhe pode conferir a ginecomastia. Portanto, a dura tem mais chance. Porém a Deca faz uma puta retenção hidrica, vc vira, como é dito por ai, um pudim de água, e realmente, pelo que eu vi, as perdas são gdes mesmo e com dura as perdas são poucas. Mas um ciclo leve, de um tepo razoavel (tipo 10, 12 duras por no max 8 sem) não creio que de problema de gine, nem precisa de proteção.. ok?
Dura Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 pra ajudar o dono do post, se quiser fazer um ciclo so de dura eu recomendaria 2X/semana entre 6 a 8 semanas, dai vc ve o que tu quer, pelo menos eu fiz assim e fez efeito, e eu nao tomei protecao nenhuma e o maximo que sofri foram algumas espinhas nas costas que ja foram a muito tempo, nao sei se eh o melhor ciclo so para dura mas eh bom!
Dragon Ash Postado 25 de julho de 2003 Autor Postado 25 de julho de 2003 pra ajudar o dono do post, se quiser fazer um ciclo so de dura eu recomendaria 2X/semana entre 6 a 8 semanas, dai vc ve o que tu quer, pelo menos eu fiz assim e fez efeito, e eu nao tomei protecao nenhuma e o maximo que sofri foram algumas espinhas nas costas que ja foram a muito tempo, nao sei se eh o melhor ciclo so para dura mas eh bom! Qual foi a dosagem colega?!! Valeu pelo post!
Visitante danielfm Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 Pega suas teorias e enfia! Escuta aki Sr. Teoria, eu tenho muita experiência na prática e muitas coisas que vê nos seus livros não são aplicadas. Usar Deca por 10 a 12 semanas e pedir para se fuder. E pare de soltas essas “pérolas” calma mona.. não precisa abaixar o nível e nem rodar a baiana.. Sr. Teoria, é verdade gosto muito de teoria sim.. e tento sempre que possivel aplica-las ao meu corpo.. AGORA PARE DE FALAR ABOBRINHAS AMIGO.. "usar deca por 10 a 12 semanas é suicídio" em 1o lugar que recomendeu usar por 12 semanas? falei em 10 em segundo lugar a inibição de 6 semanas é IGUAL a de 10semanas ou de 12 ou de 20.. agora pare você de soltar essas "pérolas" um abraço por trás,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.