Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big problem!!


Dragon Ash

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho que você exagerou um pouco, 90% é muita coisa cara... kra, sou obrigado a concordar com o danielfm, olha só o que acontece, lá pela 3 ou 4 semana de um ciclo de deca, vc começa a reter líquido, e com isso seu peso aumenta com mta facilidade, ai vc pensa, estou enorme, acontece q o ganho REAL de massa com deca eh um pouco mais lento e um bom ciclo gira em torno de 8 a 12 semanas, sendo 10 ou 12 o ideal mesmo.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todo anabol tem um potencial de aromatização. Mas com certeza absoluta, a dura tem muito mais chance de aromatizar, alias mais chance não, ela aromatiza mesmo, ou seja é convertida, pela enzima aromataze, em estrogeno, o que lhe pode conferir a ginecomastia. Portanto, a dura tem mais chance. Porém a Deca faz uma puta retenção hidrica, vc vira, como é dito por ai, um pudim de água, e realmente, pelo que eu vi, as perdas são gdes mesmo e com dura as perdas são poucas. Mas um ciclo leve, de um tepo razoavel (tipo 10, 12 duras por no max 8 sem) não creio que de problema de gine, nem precisa de proteção.. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ajudar o dono do post, se quiser fazer um ciclo so de dura eu recomendaria 2X/semana entre 6 a 8 semanas, dai vc ve o que tu quer, pelo menos eu fiz assim e fez efeito, e eu nao tomei protecao nenhuma e o maximo que sofri foram algumas espinhas nas costas que ja foram a muito tempo, nao sei se eh o melhor ciclo so para dura mas eh bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ajudar o dono do post, se quiser fazer um ciclo so de dura eu recomendaria 2X/semana entre 6 a 8 semanas, dai vc ve o que tu quer, pelo menos eu fiz assim e fez efeito, e eu nao tomei protecao nenhuma e o maximo que sofri foram algumas espinhas nas costas que ja foram a muito tempo, nao sei se eh o melhor ciclo so para dura mas eh bom!

Qual foi a dosagem colega?!! Valeu pelo post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Pega suas teorias e enfia!

Escuta aki Sr. Teoria, eu tenho muita experiência na prática e muitas coisas que vê nos seus livros não são aplicadas. Usar Deca por 10 a 12 semanas e pedir para se fuder.

E pare de soltas essas “pérolas” :o:):lol:

calma mona.. não precisa abaixar o nível e nem rodar a baiana.. Sr. Teoria, é verdade gosto muito de teoria sim.. e tento sempre que possivel aplica-las ao meu corpo..

AGORA PARE DE FALAR ABOBRINHAS AMIGO.. "usar deca por 10 a 12 semanas é suicídio" em 1o lugar que recomendeu usar por 12 semanas? falei em 10 em segundo lugar a inibição de 6 semanas é IGUAL a de 10semanas ou de 12 ou de 20.. agora pare você de soltar essas "pérolas" :wink:

um abraço por trás,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...