Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big problem!!


Dragon Ash

Post Destacado

eu recomendo 500mg por semana ou seja uma ampola na segunda feira e uma ampola na 5 feira (o que da exatamente 2X/semana) vc toma umas 16 se quizer um otimo resultado mas ai vai depender de vc, 6 semanas (ou seja 12) ja faz um efeito bom!

21 dias depois da ultima picada vc toma 6 comprimidos de clomide depois 1 por dia se nao me engano ate completar as duas caixas.

me concertem se estiver errado mas nao precisam abaixar o nivel!

ah as protecoes eu nao conheco pergunta ai no forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu recomendo 500mg por semana ou seja uma ampola na segunda feira e uma ampola na 5 feira (o que da exatamente 2X/semana) vc toma umas 16 se quizer um otimo resultado mas ai vai depender de vc, 6 semanas (ou seja 12) ja faz um efeito bom!

21 dias depois da ultima picada vc toma 6 comprimidos de clomide depois 1 por dia se nao me engano ate completar as duas caixas.

me concertem se estiver errado mas nao precisam abaixar o nivel!

ah as protecoes eu nao conheco pergunta ai no forum!

Obrigado pela opiniao colega!! vou pesquisar um pouco mais para iniciar meu ciclo com durateston... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
um ciclo seguro de dura e / ou deca é recomentado o uso por 8 semanas , ao passar disso o risco aumenta

ciclo seguro? desde quando existe ciclo seguro, se tiver quero aprender a planejar um.. :wink: hehe

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um ciclo seguro de dura e / ou deca é recomentado o uso por 8 semanas , ao passar disso o risco aumenta

Trocando em miudos, o risco relativo é mantido "linear" até a dosagem mencionada pelo chacal, acima dessas doses, a ascencao da taxa de incidencia de efeitos é aumentada exponencialmente.

Analisando a relação beneficio/risco de um cara que quer ciclar, pode se considerar estatisticamente que o ciclo é "seguro". Levendo em conta que vc queira correr riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocando em miudos, o risco relativo é mantido "linear" até a dosagem mencionada pelo chacal, acima dessas doses, a ascencao da taxa de incidencia de efeitos é aumentada exponencialmente.

Analisando a relação beneficio/risco de um cara que quer ciclar, pode se considerar estatisticamente que o ciclo é "seguro". Levendo em conta que vc queira correr riscos.

Quantas semanas e quantas ampolas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém poderá me ajudar?

Se você não utilizar proteções, dura tem mais chances de te dar ginecomastia

Se você utilizar proteções tanto deca tanto dura, as chances são maiores de vc ter ginecomastia com deca

Eu faria um ciclo com 500 mg de durateston /semana por 8 semanas

tamoxifeno 10 mg / dia quando e SE sentir sensibilidade nos mamilos

clomid 21 dias após a última picada... 6 comps no primeiro dia depois 1 comp / dia até completar 2 caixas...

Meu próximo ciclo será dianabol + durateston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não utilizar proteções, dura tem mais chances de te dar ginecomastia

Se você utilizar proteções tanto deca tanto dura, as chances são maiores de vc ter ginecomastia com deca

Eu faria um ciclo com 500 mg de durateston /semana por 8 semanas

tamoxifeno 10 mg / dia quando e SE sentir sensibilidade nos mamilos

clomid 21 dias após a última picada... 6 comps no primeiro dia depois 1 comp / dia até completar 2 caixas...

Meu próximo ciclo será dianabol + durateston

Valeu bicho de goiaba, voce é um kra legal... pode deixar que vou bolar com dura, mas nao vou mais usar deca... eu fico muito pavio curto quando uso deca... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...