Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor queimador de gordura sem efedrina?


Visitante yny

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O q eu posso fazer??

Fico parecendo uma maluca com "parkinson", respiração ofegante, com olhão de quem cheirou uma carreira maior q uma lacraia!! (risos)

Olha, nem quero milagre... Quero apenas um "empurraozinho" desses suplementos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Slackware

Em 2002-06-21 02:08, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Ae Area todos q eu conheço que tomaram o Ripped Fast não tiveram resultados ao menos experados ...

calmae...

tem o ripped fast 1 e o ripped fast 2 o 2 tem efedrina e talz não em dosagem alta como o xenadrine mais tem efedrina e talz..

eu tomei esse 2 e tive bons resultados e talz...

tipo se a doidinha ta tendo esse negocio de olho grande, nao era legal apenas diminuir a dosagem ? acho que diminuiria os efeitos colaterais

falow´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Slackware

Em 2002-06-22 06:37, Jiu-jitsuRJ escreveu:

1º ELA NÂO VAI TOMAR NADA COM EFEDRINA !!!!!!!

2º DONDE SE CONCLUI Q EUESTOU FALANDO DO RIPPED FAST (SEM EFEDRINA) AFINAL NÃO ME LEMBRO DE TER ESCRITO O 2 DEPOIS DO NOME !!!

como eu disse o ripped fast 1 vendido normalmente nao tem efedrina. o 2 eh que tem..

então ela tomando a formula numero 1 .. nao tera problemas algum e talz pq nao tem efedrina.

mais deixa pra lá..

falow´s so quis ajudar.

[ Esta Mensagem foi editada por: Slackware em 2002-06-22 08:45 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Legal... Vou tomar o ripped fast1.

Meu corpo tem facilidade em reconhecer quaisquer substâncias que não vem da alimentação, por isso, raramente, algo não faz efeito em mim, sabe? Por isso q a efedrina me deu uns efeitos fortes demais até mesmo com apenas uma cápsula diária. Tomava 1 caps e ficava umas 3 horas q nem a Mel da novela O Clone. (rs)

Uma vez tomei um tal de ripped way da MIDWAY deu resultados... Só não compro desse pq me falaram q a MIDWAY é a pior do mercado, q é "água com açúcar", daí veio minha vontade de experimentar produtos da UNIVERSAL q é super conceituada.

Continuo aceitando sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...