Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar efedrina?


Post Destacado

Senhores boa tarde

sempre usei efedrina no meus treinos e sempre me dei muito bem com ela

comprava na farmácia como franol mas de um tempo para cá não acho mais.

gostaria de saber se alguém sabe onde posso conseguir efedrina pois estou sentindo uma diminuição muito grande na qualidade os meus treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
13 minutos atrás, eduardo guerra disse:

mas sera que tem pois vi varias que constava que tinha e na hora de fechar a comprar dava como indisponível

Com um simples teste de compra você concluiria isso. Eu fiz isso aqui em 15 segundos e não apareceu como indisponível. Daria pra finalizar a compra. 

Aqui também dá

https://www.drogal.com.br/franol-20-cpr-d1/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Infelizmente o lixo chamado Anvisa proíbe o que dá certo para brasileiros e lá fora certamente é liberado. Por isto fisiculturista de outros países são melhores que daqui. Então tem que importar ou comprar daqui algum produto que contém efedrina na sua fórmula. Vocês sabem qual tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 01/06/2020 em 17:34, eduardo guerra disse:

comprava na farmácia como franol mas de um tempo para cá não acho mais.

gostaria de saber se alguém sabe onde posso conseguir efedrina pois estou sentindo uma diminuição muito grande na qualidade os meus treinos

A efedrina é um estimulante que pode ser usado para melhorar o desempenho nos treinos e aumentar a energia. No entanto, é importante lembrar que seu uso deve ser feito com cautela e sob orientação médica. Vou apresentar algumas opções para você que encontrei hoje na internet:

  1. Drogarias Online:

    • Você pode verificar em farmácias online como a Drogaria São Paulo ou a Drogaria Minas-Brasil.
  2. Consulta Remédios:

    • O site Consulta Remédios também pode ser uma opção. Lá você pode encontrar a Efedrin 50mg/mL, que vem em uma caixa com 100 ampolas de 1 mL de solução para uso intramuscular ou intravenoso.
  3. Franol:

    • O Franol é uma combinação de teofilina e sulfato de efedrina. Ele atua como broncodilatador e pode melhorar os sintomas de problemas respiratórios, como a asma brônquica.

Lembre-se sempre de consultar um médico antes de iniciar qualquer suplementação ou uso de medicamentos. Eles podem avaliar suas necessidades individuais e orientá-lo sobre o uso seguro e eficaz da efedrina. Mantenha-se saudável e continue treinando com responsabilidade!

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...