Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INFORMAÇÕES SOBRE CLEMBUTEROL...


longbrother

Post Destacado

Fala aí rapaziada , tranquilão ?!

estou na 2 ° sem de um pós ciclo de dura ,e fiquei muito inchadão, estou pensando em usar um clembuterol pra dar uma secada e uma segurada na massa magra!

as dúvidas são as seguintes:

como usar clebuterol , quero fazer 2 dias on 2 dias off , mas em relaçao a dosagem de quantos comprimidos por dia??/ vai aumentando a dosagem?

como fazer um ciclo?

seria indicado no tempo em que estou , no pós de um ciclo de dura ??

é verdade que ele tem propriedades anabólicas ....quantas cartelas eu usarei .....e o tempo de uso ??

valeu galerinha ....

meu peso atuas depois do ciclo de dura

93Kg - 11 a mais do que antes de ciclar

1,80m

43 cm de braço

mas tô com um adiposo nervoso!!!!quero secar amigos , ajuuuudaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante [STANLEY]
Aí stanley , valeu mesmo irmão!!!

mas nao diz nada quanto a dosagem a ser tomada e como tomar ....se alguem souber favor postar ......to pensando em comprar 4 cartelinhas é muito ou tá bom !

kra o normal é começar com 2 ou 3 comps e ir subindo até chegar a +-6comps.... mas 4 cartelas é muito pouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um ciclo Dura e W, estou entrando na 4ª semana e comecei a tomar Clemb hj. Vou tomar da seguinte maneira:

20/20/20/30/30/30/40/40/40/50/50/50/40/40/40/30/30/30/20/20/20

Serão 3 semanas on, e 3 off com Therma Pro, se achar necessário iniciarei com o Clemb de novo. Já que coincidirá exatamente com o fim de meu ciclo que terá 10 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comece com 1 depois 2 e no maximo 3 é mais seguro eu fiz no 1º semestre cheguei a 6 a 8 por dia quase me matei. (tremia, respiraão forçada coração acelerado pre~são baixa alta e alt baixa)

e um parceiro meu de treino fez com no maximo 3 por dia e teve resultados melhores q. o meu então cheguei na conclusão q. é besteira ariscar com essa super dosagem.

com clem..... não se brinca.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...