Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INFORMAÇÕES SOBRE CLEMBUTEROL...


longbrother

Post Destacado

Ta certo! vou tomar apenas um por dia, 2 dias sim, 2 nao.

Me da uma dica? Tanto faz o horario que se toma o comprimido? ou TEM que ser antes do treino?

tome no horario da manha preferencia com algo no estomago e 1H antes do treino= 2comp. por dia

á postei na sua mensagem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou fazendo um ciclo Dura e W, estou entrando na 4ª semana e comecei a tomar Clemb hj. Vou tomar da seguinte maneira:

20/20/20/30/30/30/40/40/40/50/50/50/40/40/40/30/30/30/20/20/20

Serão 3 semanas on, e 3 off com Therma Pro, se achar necessário iniciarei com o Clemb de novo. Já que coincidirá exatamente com o fim de meu ciclo que terá 10 semanas...

Porra :o:o

Tu tá fazendo um ciclo de dura e w e vai enfiar ainda uns clembs e therma pró por 10 semanas ?? :lol::lol:

cééérto...diz aí Gersão , qual doi mais é a W ?? eu fiz um de 8 sem de dura e não achei ruim não , só uma leve dor nos 2 dias seguintes!

Cara , vou manda um clemb pra dar uma secada que fiquei mó inchadão , e tb pra segurar os ganhos , se eu tiver genética pra esta droga!

Masé indicado tomar therma pró junto ?? ephedrina?? não vai competir com os receptores ou algo do tipo??

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serão na verdade 9 semanas de ciclo, para ser mais exato. E durante as próximas 3 semanas estarei tomando Clembuterol para dar uma secada, claro que a retenção continua... Os Therma Pro será só depois quando não estiver em Clemb mais.

A Winstrol dá uma "queimada" na aplicação pq ela não passa de um pó imiscível ao diluente, mas depois não dói mais nada se bem aplicada. A Dura, dependendo da pessoa pode deixar caroço e doer durante uns 2 dias mesmo.

Tem gente que curte tomar Therma Pro com Clembuterol, e tem gente que opta para mandar efedrina só quando estiver off de Clemb (meu caso). Achei os efeitos colaterais do Clemb pauleira, e não quero misturar com os efeitos da efedrina... Mas pode tomar junto que não tem nada a ver um com o outro, eles funcionam de maneiras diferentes. Só fique esperto com taquicardia, problemas respiratórios, náuseas... :o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente só com o Therma Pro primeiro... Vc deve ter bons resultados! No meu caso estou tomando Clemb pq só treino a noite, e se tomar ECA a noite não durmo nem a pau... Por isso tomo o Clembuterol de manhã, já que pela noite seus efeitos colaterais já se amenizaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou tentar agora 15 dias direto com clem, esta é a minha idéia.

Não vou mais tomar efedrina, além do que corta mesmo os efeitos dos ganhos de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara não quero mandar umas ephedrina ,queria mandar clembuterol pois'teria um suposto efeito anabolico ou anticatábolico melhor dizendo , e o que seria ECA¿¿¿¿?????

[]'S

Na verdade esse suposto efeito não é comprovadamente eficaz em humanos...

ECA: Efedrina, Cafeína e Aspirina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...