Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INFORMAÇÕES SOBRE CLEMBUTEROL...

longbrother

Post Destacado

Postado
Ta certo! vou tomar apenas um por dia, 2 dias sim, 2 nao.

Me da uma dica? Tanto faz o horario que se toma o comprimido? ou TEM que ser antes do treino?

tome no horario da manha preferencia com algo no estomago e 1H antes do treino= 2comp. por dia

á postei na sua mensagem também.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera aproveitando o topico.... desculpa mais é pra não ter que abrir um outro...

eu posos tomo clem e therma junto tipow fazer 2on 2 off com clem e nos dias on de clem posso usa o therma ? ou ninguem aconcelha isso ???

Postado
Estou fazendo um ciclo Dura e W, estou entrando na 4ª semana e comecei a tomar Clemb hj. Vou tomar da seguinte maneira:

20/20/20/30/30/30/40/40/40/50/50/50/40/40/40/30/30/30/20/20/20

Serão 3 semanas on, e 3 off com Therma Pro, se achar necessário iniciarei com o Clemb de novo. Já que coincidirá exatamente com o fim de meu ciclo que terá 10 semanas...

Porra :o:o

Tu tá fazendo um ciclo de dura e w e vai enfiar ainda uns clembs e therma pró por 10 semanas ?? :lol::lol:

cééérto...diz aí Gersão , qual doi mais é a W ?? eu fiz um de 8 sem de dura e não achei ruim não , só uma leve dor nos 2 dias seguintes!

Cara , vou manda um clemb pra dar uma secada que fiquei mó inchadão , e tb pra segurar os ganhos , se eu tiver genética pra esta droga!

Masé indicado tomar therma pró junto ?? ephedrina?? não vai competir com os receptores ou algo do tipo??

[]'s!

Postado

Serão na verdade 9 semanas de ciclo, para ser mais exato. E durante as próximas 3 semanas estarei tomando Clembuterol para dar uma secada, claro que a retenção continua... Os Therma Pro será só depois quando não estiver em Clemb mais.

A Winstrol dá uma "queimada" na aplicação pq ela não passa de um pó imiscível ao diluente, mas depois não dói mais nada se bem aplicada. A Dura, dependendo da pessoa pode deixar caroço e doer durante uns 2 dias mesmo.

Tem gente que curte tomar Therma Pro com Clembuterol, e tem gente que opta para mandar efedrina só quando estiver off de Clemb (meu caso). Achei os efeitos colaterais do Clemb pauleira, e não quero misturar com os efeitos da efedrina... Mas pode tomar junto que não tem nada a ver um com o outro, eles funcionam de maneiras diferentes. Só fique esperto com taquicardia, problemas respiratórios, náuseas... :o:o

Postado

Valeu as discas brother! :wink:

Tô meio tranquilo de ter umas taquicardia...tô tranquilo mesmoo!!

mas tenho q secar , tô numa dieta muito boa e fazendo aeroobios após o treino , mas tá foda !!!!

Postado

Tente só com o Therma Pro primeiro... Vc deve ter bons resultados! No meu caso estou tomando Clemb pq só treino a noite, e se tomar ECA a noite não durmo nem a pau... Por isso tomo o Clembuterol de manhã, já que pela noite seus efeitos colaterais já se amenizaram.

Postado

Eu vou tentar agora 15 dias direto com clem, esta é a minha idéia.

Não vou mais tomar efedrina, além do que corta mesmo os efeitos dos ganhos de massa.

Postado
não cara não quero mandar umas ephedrina ,queria mandar clembuterol pois'teria um suposto efeito anabolico ou anticatábolico melhor dizendo , e o que seria ECA¿¿¿¿?????

[]'S

Na verdade esse suposto efeito não é comprovadamente eficaz em humanos...

ECA: Efedrina, Cafeína e Aspirina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...