Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INFORMAÇÕES SOBRE CLEMBUTEROL...


longbrother

Post Destacado

Infelizmente o efeito foi comprovado sim... Os melhores journals de medicina esportiva e fisioterapia publicaram artigos do efeito anabolico do clembuterol na recuperação de atletas que tiveram problemas musculares e tiveram de parar de treina.. E outra coisa ótima, na dose de 3 comprimidos dia.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante [STANLEY]

"This increased IGF-I gene expression was associated with an increase in muscle IGF-I content, already detected on day 1 and persisting until day 5 without increase in serum IGF-I concentrations. These data show that muscle hypertrophy induced by clenbuterol is associated with a local increase in muscle IGF-I content. They suggest that clenbuterol-induced muscle hypertrophy could be mediated by local production of IGF-I."

mais sobre o clemb...

http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... ic.php?t=9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o efeito foi comprovado sim... Os melhores journals de medicina esportiva e fisioterapia publicaram artigos do efeito anabolico do clembuterol na recuperação de atletas que tiveram problemas musculares e tiveram de parar de treina.. E outra coisa ótima, na dose de 3 comprimidos dia.. hehehe

Fala Pharmabio man , quanto tiempo!?!!!!

Porra tu tava sumidão pq ??

eu vi que tu voltou a + ou - 1 mes mas pq todos moderadores sairam ?!

senti a falta de vcs :cry::cry:

Me diz uma coisa man , esse journals diz qual o tempo on e off para que os receptores não se fechem ??

e outra durante quanto tempo ??/ 6 semanas ?? e quantas cartelas ?!

responde aí man por favor ....e o nome seria qual mesmo ??

[]'s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a metodologia se resume a descrever os meios de trabalho, mas não trata da base teórica... Vou ver o que tem por ai e te passo... Tive problemas com minha maquina por isso estava offline, mas agora, estou com o forum até no celular, hehehehe... 24Hr Online...

Ahh, GersonM, dá um pulo no Heavyweights do canada e vc vai ver informações de qualidade, mas se lembre que não é por que que o forum é estrangeiro que ele vai ter mais qualidade, as publicações são distribuidas no mundo ao mesmo tempo. O que vai definir é a capacidade de pesquisa do usuario... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...