Pharmabio Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Infelizmente o efeito foi comprovado sim... Os melhores journals de medicina esportiva e fisioterapia publicaram artigos do efeito anabolico do clembuterol na recuperação de atletas que tiveram problemas musculares e tiveram de parar de treina.. E outra coisa ótima, na dose de 3 comprimidos dia.. hehehe
Visitante [STANLEY] Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 "This increased IGF-I gene expression was associated with an increase in muscle IGF-I content, already detected on day 1 and persisting until day 5 without increase in serum IGF-I concentrations. These data show that muscle hypertrophy induced by clenbuterol is associated with a local increase in muscle IGF-I content. They suggest that clenbuterol-induced muscle hypertrophy could be mediated by local production of IGF-I." mais sobre o clemb... http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... ic.php?t=9
GersonM Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 Bem interessante! Não sabia que já haviam estudos comprovando o fato... Embora isso ainda seja bastante controverso entre os gringos nos fóruns que eu frequento.
longbrother Postado 29 de julho de 2003 Autor Postado 29 de julho de 2003 Infelizmente o efeito foi comprovado sim... Os melhores journals de medicina esportiva e fisioterapia publicaram artigos do efeito anabolico do clembuterol na recuperação de atletas que tiveram problemas musculares e tiveram de parar de treina.. E outra coisa ótima, na dose de 3 comprimidos dia.. hehehe Fala Pharmabio man , quanto tiempo!?!!!! Porra tu tava sumidão pq ?? eu vi que tu voltou a + ou - 1 mes mas pq todos moderadores sairam ?! senti a falta de vcs Me diz uma coisa man , esse journals diz qual o tempo on e off para que os receptores não se fechem ?? e outra durante quanto tempo ??/ 6 semanas ?? e quantas cartelas ?! responde aí man por favor ....e o nome seria qual mesmo ?? []'s!!!
Pharmabio Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Não, a metodologia se resume a descrever os meios de trabalho, mas não trata da base teórica... Vou ver o que tem por ai e te passo... Tive problemas com minha maquina por isso estava offline, mas agora, estou com o forum até no celular, hehehehe... 24Hr Online... Ahh, GersonM, dá um pulo no Heavyweights do canada e vc vai ver informações de qualidade, mas se lembre que não é por que que o forum é estrangeiro que ele vai ter mais qualidade, as publicações são distribuidas no mundo ao mesmo tempo. O que vai definir é a capacidade de pesquisa do usuario... Abração
GersonM Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Valeu pela dica Pharmabio! Com certeza não foi essa a intenção que quis dar (de que fora sabe-se mais que aqui), só quis mostrar que algo que aqui para nós é dado como certo, para eles há muitas dúvidas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.