ct.ramone Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Po cara esse treino de muitas repetições e pouca intensidade não ta com nada, a não ser q vc quera fica com um fisico de maratonista!!! Treina hipertrofia e da uma caprichada nos aerobicos e abdominais... E manda bala na suplementação que a GirlGYM citou, mas para de tomar L-carnitina cara, isso dai não serve pra nada!!! um abraço!!
ninga Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 tambem axo, na verdade gostaria de saber qual seu % de gordura.... eu imagino q esteja na casa dos 14% bom... uma coisa eu te digo, se voce nao tiver uma boa massa magra, voce vai ter dificuldades de perder gordura! no seu caso eu faria hipertrofia, + aerobicos 3 a 4x por semana durante 20 mins! suplementaria com whey + malto(pós treino) e albumina antes de dormir!
Taerone Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 E NÃO SE ESQUEÇA DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO!DIETA É IMPORTANTE!!
RagnaroG Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Aeróbicos 4x por semana, depois do treino. fazer de 25 min a 30min com bastante intencidade. Olha não sei não ..mais na minha opnião os produtos da midway são muito fraquinhos.. Quantos aos procedimentos acho que vc deveria fazer abdominis colocando carga e dando mais atenção a esta area. Porem se vc visa definição vc não terá aumento de massa (hipertrofia). E alem de tudo 68k para altura de 1.70 é um corpo magro. O que vc poderia estar fazendo é após o seu treino tomar Whey Protein (de uma marca boa) + maltodextrina c/ aqua. E pela manha ou antes de dormir vc pode tomar uma albumina ( se tomar a noite tome pura só com aqua, se tomar pela manha tome com 1 fruta e tal.. ) Porque tomar albumina com água a noite? Tipo pq não com leite
ninga Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 tome com leite desnatado entao! embora muitos axem que com leite é ruim... prejudica absorçao... antes de dormi nao vejo problema, afinal vai ficar nun jejum prolongado e tempo pra absorver nao vai ser problema... eu tomo com agua porque to fazendo uma restriçaozinha de calorias... só por isso
RagnaroG Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 tome com leite desnatado entao! embora muitos axem que com leite é ruim... prejudica absorçao... antes de dormi nao vejo problema, afinal vai ficar nun jejum prolongado e tempo pra absorver nao vai ser problema... eu tomo com agua porque to fazendo uma restriçaozinha de calorias... só por isso Tomo leite desnatado. ja ouvi que prejudica absorção mas como vc mesmo disse ninga a pessoa ira ficar num jejum prolongado e tempo pra absorver nao vai ser problema. restriçaozinha de calorias uhauhauhaua
Guima Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 eu tomo em ambos os horarios com leite desnatado light sem problemas
Taerone Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 PREFIRU COM AGUA....JÁ ME ACOSTUMEI...
RagnaroG Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 PREFIRU COM AGUA....JÁ ME ACOSTUMEI... Acho muito ruim com água tomo minha albumina com leite desnatado desmo no max até 6h da noite deois disso não tomo mais nada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.