Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No meu caso, o que fazer?


arakboy

Post Destacado

Po cara esse treino de muitas repetições e pouca intensidade não ta com nada, a não ser q vc quera fica com um fisico de maratonista!!!

Treina hipertrofia e da uma caprichada nos aerobicos e abdominais...

E manda bala na suplementação que a GirlGYM citou, mas para de tomar L-carnitina cara, isso dai não serve pra nada!!!

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tambem axo, na verdade gostaria de saber qual seu % de gordura.... eu imagino q esteja na casa dos 14% bom... uma coisa eu te digo, se voce nao tiver uma boa massa magra, voce vai ter dificuldades de perder gordura! no seu caso eu faria hipertrofia, + aerobicos 3 a 4x por semana durante 20 mins! suplementaria com whey + malto(pós treino) e albumina antes de dormir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbicos 4x por semana, depois do treino. fazer de 25 min a 30min com bastante intencidade.

Olha não sei não ..mais na minha opnião os produtos da midway são muito fraquinhos.. :-?

Quantos aos procedimentos acho que vc deveria fazer abdominis colocando carga e dando mais atenção a esta area. Porem se vc visa definição vc não terá aumento de massa (hipertrofia). E alem de tudo 68k para altura de 1.70 é um corpo magro.

O que vc poderia estar fazendo é após o seu treino tomar Whey Protein (de uma marca boa) + maltodextrina c/ aqua.

E pela manha ou antes de dormir vc pode tomar uma albumina ( se tomar a noite tome pura só com aqua, se tomar pela manha tome com 1 fruta e tal.. )

Porque tomar albumina com água a noite? Tipo pq não com leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome com leite desnatado entao! embora muitos axem que com leite é ruim... prejudica absorçao... antes de dormi nao vejo problema, afinal vai ficar nun jejum prolongado e tempo pra absorver nao vai ser problema... eu tomo com agua porque to fazendo uma restriçaozinha de calorias... só por isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome com leite desnatado entao! embora muitos axem que com leite é ruim... prejudica absorçao... antes de dormi nao vejo problema, afinal vai ficar nun jejum prolongado e tempo pra absorver nao vai ser problema... eu tomo com agua porque to fazendo uma restriçaozinha de calorias... só por isso :P

Tomo leite desnatado. ja ouvi que prejudica absorção mas como vc mesmo disse ninga a pessoa ira ficar num jejum prolongado e tempo pra absorver nao vai ser problema.

restriçaozinha de calorias uhauhauhaua :P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...