Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prevenção de espinhas no ciclo de Durateston!


moloko_boo

Post Destacado

Galera vou ciclar com dura 500mg / 8semanas, vou usar uns suplemento tbm.. e tenho1 pouco de tendencia a espinha ( N SOU ! CARA LOTADO TENHO ATEH POUCAS )>

Me deram algumas dicas p previnir queria saber se tem mais alguma coisa p previnir esse mal... (remedios que n influenciam nos ganhos do ciclo e talz..)

- Usar sabonete DERMAX (enxofre) 3 vezes por dia ow +

- Tomar banho 3 vezes / Dia

- Comer muita soja

- Polmada n sei nenhuma alguem sabe 1 boa ae?

- remedio oral tbm n sei (n atrapalhe os ganhso)

vlz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera vou ciclar com dura 500mg / 8semanas, vou usar uns suplemento tbm.. e tenho1 pouco de tendencia a espinha ( N SOU ! CARA LOTADO TENHO ATEH POUCAS )>

Me deram algumas dicas p previnir queria saber se tem mais alguma coisa p previnir esse mal... (remedios que n influenciam nos ganhos do ciclo e talz..)

- Usar sabonete DERMAX (enxofre) 3 vezes por dia ow +

- Tomar banho 3 vezes / Dia

- Comer muita soja

- Polmada n sei nenhuma alguem sabe 1 boa ae?

- remedio oral tbm n sei (n atrapalhe os ganhso)

vlz!

esses sabonetes que vc vai usar sao anti sépticos, vao deixar seu rosto seco pra kct, se vc usalos demais ou de forma errada vai acontecer o efeito rebote: se rosto vai ficar mais oleoso e propenço a infecções.....

se vc tomar banho muito quente vai estimular as glandulas sebáceas e com isso seu rosto vai ficar mais oleoso ainda....

faça o seguinte:

use o sabonete de manha e de noite, no banho, com agua morna, e nao esfregue muito no rosto ! pode usar aonde vc está com espinhas....

pomada vc pode usar ISOTREX gel de noite antes de dormir ou CLINAGEL de manha, durante o dia.

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara..eu vou começar meu ciclo agora no começo de agosto...tb tenho problema com espinhas.......eu to até fazendo um tratamento q tá dando bastante efeito. tá quase limpo meu rosto já, eu tomo tetraciclina 500 mg......lavo o rosto 3 x ao dia com o sabonete Proderm (muito bom e não resseca a pele) e a noite passo Benzac Gel 5%............em mim tá ótimo, já perguntei aqui se num tinha problema em ciclar e tomar tetraciclina ao memso tempo e disseram q não tem problema.........mas no seu caso fica só com o sabonete e o gel mesmo, pois o remédio é forte e é indicado pra quem tem espinhas inflamadas sempre......valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tetraciclina é um antibiótico clássico....... porém ele é um pouco hepatóxico, mas nada exagerado...

mas nao é bom tomar ele durante um ciclo cara...

faça oque eu te falei cara, eu sei oq falo e oq faço !!

agora quanto aos remedios orais existem vários, mas sao de pouca valia cara, nada muito forte que realmente valha a pena, com exceção do ROACUTAN... faça seu ciclo desencanado com as espinhas, elas vao aparecer mesmo, agora se no pos ciclo elas nao forem embora converse com eu dermato sobre uma possivel terapeutica com roacutan.

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu p tds que postaram! vou fazer como zeus esta fazendo... sabonete + gel!

vlz!!

com o sabonete Proderm vc não vai se arrepender cara, foi meu dermatologista q passou e não troco mais, ele é tipo um sabonete pra bebê, deixa sua pele limpinha e sem oleosidade,o Benzac gel tb.....use só a noite, ele seca tudo q é espinha, meu tratamento melhorou muito depois q passei a usar.....boa sorte no seu ciclo.....começo o meu semana q vem, vou postando os resultados aki.......velwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Galera vou ciclar com dura 500mg / 8semanas, vou usar uns suplemento tbm.. e tenho1 pouco de tendencia a espinha ( N SOU ! CARA LOTADO TENHO ATEH POUCAS )>

Me deram algumas dicas p previnir queria saber se tem mais alguma coisa p previnir esse mal... (remedios que n influenciam nos ganhos do ciclo e talz..)

- Usar sabonete DERMAX (enxofre) 3 vezes por dia ow +

- Tomar banho 3 vezes / Dia

- Comer muita soja

- Polmada n sei nenhuma alguem sabe 1 boa ae?

- remedio oral tbm n sei (n atrapalhe os ganhso)

vlz!

Você pode tentar utilizar em conjunto com o seu ciclo isotretionina (o famoso roacutan) mais escute bem, o fato de eu estar sugerindo não é o mesmo de deu acreditar na real eficácia dele nesse curto período de tempo e nem muito menos na não aparição dos seus efeitos colaterais.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...