Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GENTEM hehe, qual é o %FAT ideal ?????


canadion

Post Destacado

SANTA IGNORÂNCIA .... MAS VAMOS LÁ NÃO CUSTA FALAR .... PRIMEIRO PARA ESTES QUE "ACHAM" QUE TEM 2,3 OU 4 % DE GORDURA NO CORPO .... INFELIZMENTE LAMENTO DIZER MAS VOCÊS ESTÃO MORTOS .... ISTO MESMO MORTOS .... O CORPO HUMANO PRECISA DE PELO MENOS 6 A 7 % DE GORDURA NO CORPO PARA FUNCIONAR RAZOAVELMENTE .... ALGUNS OLHAM NO ESPELHO E VÊEM AS COSTELAS E ACHAM QUE SÃO TRINCADOS .... SABE QUANTO DE PERCENTUAL DE GORDURA TEM OS FISICULTURISTAS TOP DO OLYMPIA (ARNOLD NOS BONS TEMPOS, COLLEMAN, CUTLER) ... SINTO INFORMAR QUE NO AUGE DA DEFINIÇÃO ELES TEM 7 A 9 % DE GORDURA ... ISTO MESMO .... SÓ PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA APÓS A APARIÇÃO NO PALCO, MUITOS DESMAIAM NOS BASTIDORES .... É VEJAM COMO É DIFÍCIL CHEGAR NESTES LIMITES (7 A 9 %) ..... % DE GORDURA BAIXA NÃO SIGNIFICA DEFINIÇÃO MUSCULAR ... O QUE DEIXA A PESSOA MAIS OU MENOS MARCADA, ALÉM DO PERCETUAL DE GORDURA É A RELAÇÃO DA QUANTIDADE DE ÁGUA INTRA/EXTRA-CELULAR ...... TER TAXAS DE 12 A 20 % DE GORDURA É SAUDÁVEL E NORMAL ..... BAIXAR DE 12 % SÓ PARA COMPETIR E PRECISA SUAR MUITO PARA CHEGAR LÁ .......

cara onde é que vc viu isso? os fisiculturista Top, chegem com 3-4% no dia da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a Xuxa? acho q naum hein... qd isso? :o

Eu ouvi da própria Xuxa na tv. Ela tem uma academia em casa, um personal trainer e além disso faz tratamentos especializados na Clínica Santé.

E respondendo aos comentários supramencionados, é inútil dizer que

uma pessoa não consiga obter a porcentagem de 2% de gordura, uma

vez que eu tenho 7% e nem me esforcei muito pra isso. Isso realmente dependerá do metabolismo de cada um. No caso da Xuxa foi por uma ajudinha monetária. Claro que para mais músculos, o FAT% aumenta proporcionalmente ou de acordo com a alimentação da pessoa e sim, concordo que fisiculturistas de grande porte tendem a ter um percentual de gordura maior, entretanto, isso é meio que óbvio pois eles ingerem mais alimentos e acabam ganhando mais gordura também, o que também não os impede de malhar e usar determinados suplementos queimadores de gordura. Bem, essa não é só minha opinião. É a realidade... :D

"E o Jornal Nacional fica por aqui. Uma boa noite" heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tem um pessoal desse forum q é lunático!! Xuxa com 2% de gordura! huahuaauauhauh. Ela então naum faz parte da mesma especie q a minha.

pessoal, vamos falar de atletas de alto nivel.

Esses caras de pontas que fazem 100 metros razos chega a ter 4% de gordura, tipo q isso é o mínimo. O cara tem q alimentar toda hora para naum perde musculo. Mulher com menos 15% já muito sinistro. Pow... conheço alguns caras q tem 9% de gordura estão muito bem definidos.

Pessoal, vamos ler mais para naum falar ou acreditar em besteira, vamos sair dessa grupo dos bombados burros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossível um homem baixar o %fat de 4%. Mesmo assim só fisiculturistas conseguem e mesmo assim durante um curto período de 1 ou 2 dias para a competição. Uma pessoa que tem 10% de fat já é muito definida.. muito mesmo! Baixar de 10% só é possível com muito esforço.. mas muito mesmo. Pode ter metabolismo e o caralho a 4, mesno de 10% tem que se matar pra conseguir.

Quem fala que tem menos que isso sem muito esforço é porque tá mentindo ou então pegou um avaliador inexperiente que fez a avaliação errada.

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
tem um pessoal desse forum q é lunático!! Xuxa com 2% de gordura! huahuaauauhauh. Ela então naum faz parte da mesma especie q a minha.

pessoal, vamos falar de atletas de alto nivel.

Esses caras de pontas que fazem 100 metros razos chega a ter 4% de gordura, tipo q isso é o mínimo. O cara tem q alimentar toda hora para naum perde musculo. Mulher com menos 15% já muito sinistro. Pow... conheço alguns caras q tem 9% de gordura estão muito bem definidos.

Pessoal, vamos ler mais para naum falar ou acreditar em besteira, vamos sair dessa grupo dos bombados burros!

>> Primeiro que eu não sou burro. Meu QI é ótimo, graças a Deus. Segundo que eu nunca disse que acho normal uma mulher ter 2% de gordura no corpo mas a xuxa vive em clínicas de estética e foi EXATAMENTE O QUE EU VI SAIR DA BOCA DELA e se ela mentiu, o problema é dela. E outra, pra mim pouco importa a porcentagem que ela tem. Eu nem gosto de Xuxa, pra mim ela pode ter 50% de gordura :( e explodir...risos... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...