Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu posso misturar com Whey para tomar pós-treino?

acardoso

Post Destacado

Postado

Sherazade,

Se eu colocar o Clight ai eu tô perdido... se vc der uma olhada nos foruns verá que estou quase chamando o Guinnes Book como recordista de gases. O Clight me "potencializa" muito !!! sozinho, imagina com proteina ... Vou manter as frutas .. para o bem da camada de ozonio ...

Valeu !

Zinid

Mas o que tem o clight que provoca estes efeitos? Nunca ouví falar...Pena, seria bom. Tenta outro suco então, eu acho uma boa.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas o que tem o clight que provoca estes efeitos? Nunca ouví falar...Pena, seria bom. Tenta outro suco então, eu acho uma boa.

Sherazade,

Não sei o que é mas para mim bate direto e fico arrotando e mais tarde vem os gases. Creio que sucos em geral não são uma boa e colocar a fruta direto pode ser mais "natural" no meio de tanta artificialidade (pura hipocrisia da minha parte ...hehehe).

Não sou o único a ter este efeito. Conheço uma pancada de pessoas que ficam mal até com dor de estômago de tantos gases.

Zinid

• 1 ano depois...
Postado

eu tb tenho gases e droes de barriga com whey .. mas o organismo acostuma.. é o exesso de proteina q causa isso

agora.. de chocolate com agua é foda de toma ...

sera q si por suco fica bom?? mesmo ele sendo de chocolate?

olocooooo

uahauahaa

e si eu por leite em pó? e bater com agua :P

uahauaha

valeu

Postado
A academia de vocês deve ser muito foda mesmo.Tem até congelador,pros cara botar gelo no whey....

a minha so tem agua gelada... mas eu axo q devia ter um esquema com liquidificador .. geladeira e tal ... :P

ai fica rox

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...