Visitante Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Sherazade, Se eu colocar o Clight ai eu tô perdido... se vc der uma olhada nos foruns verá que estou quase chamando o Guinnes Book como recordista de gases. O Clight me "potencializa" muito !!! sozinho, imagina com proteina ... Vou manter as frutas .. para o bem da camada de ozonio ... Valeu ! Zinid Mas o que tem o clight que provoca estes efeitos? Nunca ouví falar...Pena, seria bom. Tenta outro suco então, eu acho uma boa.
Zinid Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Mas o que tem o clight que provoca estes efeitos? Nunca ouví falar...Pena, seria bom. Tenta outro suco então, eu acho uma boa. Sherazade, Não sei o que é mas para mim bate direto e fico arrotando e mais tarde vem os gases. Creio que sucos em geral não são uma boa e colocar a fruta direto pode ser mais "natural" no meio de tanta artificialidade (pura hipocrisia da minha parte ...hehehe). Não sou o único a ter este efeito. Conheço uma pancada de pessoas que ficam mal até com dor de estômago de tantos gases. Zinid
Belfort_Rp Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 eu tb tenho gases e droes de barriga com whey .. mas o organismo acostuma.. é o exesso de proteina q causa isso agora.. de chocolate com agua é foda de toma ... sera q si por suco fica bom?? mesmo ele sendo de chocolate? olocooooo uahauahaa e si eu por leite em pó? e bater com agua uahauaha valeu
Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 A academia de vocês deve ser muito foda mesmo.Tem até congelador,pros cara botar gelo no whey....
Belfort_Rp Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 A academia de vocês deve ser muito foda mesmo.Tem até congelador,pros cara botar gelo no whey.... a minha so tem agua gelada... mas eu axo q devia ter um esquema com liquidificador .. geladeira e tal ... ai fica rox
Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 A minha custa 60 conto por mês e só tem água gelada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.