Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar depois dos 35 anos

TribalWolf

Post Destacado

Postado

Seguinte cara. Só o fato de usar anbols já é um risco, ok? Vc deve pesa-los todos: vc tem 35a, malha a qto tempo? como é sua alimentação? Como é sua vida? como é sua rotina de treino e que tipo de treino muscular vc tem? Quais seus objetivos?

Tudo isso pq vc pode, s/ duvida, como foi falado ai, acelerar algum processo já em andamento ou que estaria inibido.

Na minha opinião, 12 win, ou seja 3/sem, já daria um result legal, mas depende do que vc quer da vida (pondere se vc mudar seu estilo de vida, seu treino vc já não atinge tal objetivo s/ precisar de anabols). anabols, teoricamente, vc usa qdo vc chegou, mais ou menos, no seu limite fisico, e apartir daí sua genetica nao responde mais, ai vc engana seu corpo e obtem results maiores do que o programado p/ seu corpo.

Outra coisa, anabol é um assunto pouco conhecido na prática clinica, tal como a maioria das substancias contidas no cigarro. Sabe-se que existem determinadas substancias que atuam, negativamente, no aparelho reprodutor maculino, como prostata, testiculos... (causando hirpertrofia porstática, impotencia..) além do que algumas substancias, carbonadas, do cigarro atuam em receptores estereoides (como receptores ovarianos, pe ex.). Então, sem sombra de dúvida, apesar de poder não alterar em nada, e como já foi falado, tb te deixar com piores condicoes de treino, o risco de uso de anabols concomitante com uma susbstancia indutora e promotora de canceres, sindromes coronárias, hiper;lipidemias, entre outros males (associado ao anabol, que tem esse perfil tb, de certa forma) é aumentar riscos, ok?

Pese bem seu rsicos, seus desejos... pesquise mais, veja quais são seus objetivos....

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Anbes, inicialmente muito obrigado pelo post. Vamos lá, então, por partes.

Seguinte cara. Só o fato de usar anbols já é um risco, ok? Vc deve pesa-los todos: vc tem 35a, malha a qto tempo? como é sua alimentação? Como é sua vida? como é sua rotina de treino e que tipo de treino muscular vc tem? Quais seus objetivos?

Sem parar malho ha um ano. Mas com interrupções que me engordaram pra caralho, se eu contar treino desde os 17.

Minha rotina de treino não está das mais afiadas ultimamente, treino em media 2 a 3x por semana, tem semanas que eu treino mais, tem semanas que eu interrompo, mas nao fico mais de 3 dias sem fazer algum exercicio, em casa estou sempre fazendo abdominais, tenho 2 halteres... entao acho que dá pra dizer que em média eu treino bem direitinho.

Meus objetivos sao: crescer o que der até novembro/dezembro e ai entaõ secar legal pra tar ok no verão.

Tudo isso pq vc pode, s/ duvida, como foi falado ai, acelerar algum processo já em andamento ou que estaria inibido.

Na minha opinião, 12 win, ou seja 3/sem, já daria um result legal, mas depende do que vc quer da vida (pondere se vc mudar seu estilo de vida, seu treino vc já não atinge tal objetivo s/ precisar de anabols). anabols, teoricamente, vc usa qdo vc chegou, mais ou menos, no seu limite fisico, e apartir daí sua genetica nao responde mais, ai vc engana seu corpo e obtem results maiores do que o programado p/ seu corpo

.

Sim. Antes de entrar no forum eu era 100% contra, mas fiquei curioso e interessado depois que passei a acompanhar os posts.

A razão maior pela qual eu penso em fazer um ciclo é, além do resultado rápido, evidente, é a CURIOSIDADE de ver como meu corpo reagiria.

E tambem pq estou meio desestimulado, precisando de algo diferente para me dar uma incentivada, um gás, entende?

Outra coisa, anabol é um assunto pouco conhecido na prática clinica, tal como a maioria das substancias contidas no cigarro. Sabe-se que existem determinadas substancias que atuam, negativamente, no aparelho reprodutor maculino, como prostata, testiculos... (causando hirpertrofia porstática, impotencia..) além do que algumas substancias, carbonadas, do cigarro atuam em receptores estereoides (como receptores ovarianos, pe ex.). Então, sem sombra de dúvida, apesar de poder não alterar em nada, e como já foi falado, tb te deixar com piores condicoes de treino, o risco de uso de anabols concomitante com uma susbstancia indutora e promotora de canceres, sindromes coronárias, hiper;lipidemias, entre outros males (associado ao anabol, que tem esse perfil tb, de certa forma) é aumentar riscos, ok?

Pese bem seu rsicos, seus desejos... pesquise mais, veja quais são seus objetivos....

Então tá certo. So vou tomar depois que parar de fumar.

VOU parar de fumar. Mas tá dificil, meu. Que viciozinho da porra!

Hoje eu estava conversando com o vendedor da Max Muscle daqui de POA e ele (que nao vende anabolizantes, e me pareceu se alguem bem centrado e entendido no assunto) me disse que só o GH é que pode ativar um câncer, que um ciclo de Winstrol, "normalmente", nao teria esse poder.

Mais uma vez agradeço a atençao dispensada.

Valeu.

TW

Postado

nao e bem assim...... o gh sem duvida e oq mais estimularia um cancer ou tumor em processo inicial , devida a propria natureza do hormonio(fatores de crescimento tumorais ou nao...., os IGFs da vida....), porem tudo sempre depende da dose e tempo de uso..., os hormonios esteroides anabolicos e /ou androgenicos derivados da testosterona tb tem esse poder, pois tb determinam um aumento dos fatores de crescimento tumorais....., q infelizmente tb sao muitas vezes , os mesmos fatores q provocam a hipertrofia/crescimento muscular.....

No caso da wintrol, seus efeitos carcinogenicos estao mais ligados ao figado(pois a winstrol e um 17aa, ou seja altamente toxico pro figado e ja ficou demonstrado em alguns estudos c/ cobaias a incidencia de cancer hepatico apos tratamento prolongado e altas doses....)

Esses efeitos tb estao diretamente ligados a prostata..., alias todos os aes estimulam diretamente a hipertrofia prostatica e/ou o cancer de prostata...(qto mais androgenico o ae for, pior pra prostata), por isso e necessario saber como esta sua prostata antes de iniciar um ciclo.... principalmente por vc estar na faixa dos 30 anos...., pois na sua idade ja e recomendavel um exame de prostata anual.....

TUDO faz BEM e TUDO faz MAL......, muitas vezes a difernca entre o remedio q salva e o veneno q mata e tudo uma questao de dose..... por isso aqui vai meu conselho: bom senso.....

Se vai ciclar, faca exames variados antes e depois(bilirrubinas,creatinina, hemograma, lh, fsh, tsh, test.livre e total, estradiol,hormonios tireoideanos, cheque sua prostata.)

Durante o ciclo nunca beba ou tome remedios....., se isso for necessario(remedios) interrompa o ciclo e so volte a cilar depois de uns 3 meses no minimo..... e SEMPRE USE A MENOR DOSE POSSIVEL PELO MENOR TEMPO E DE PREFERENCIA UM AE MAIS ANABOLICO Q ANDROGENICO>...abs 8)

Postado

A questão do desenvolvimento de câncer pela utilização de AES depende bastante da predisposição genética de cada pessoa. Uma pode ciclar a vida inteira e não apresentar problemas, enquanto outra pode reagir muito negativamente apenas a um ciclo. Cabe lembrar que o corpo humano é composto por cerca de 100 trilhões de células, sendo que 50 milhões delas se renovam a cada segundo. A cada instante várias células em nosso corpo se tornam canceriginas por motivos vários, mas normalmente são prontamente destruidas pelas células T-killer do sistema imunológico. Para evitar um câncer é necessário reforçar o sistema imune e livrar-se de tudo que possa enfraquece-lo. Deste estes elementos deletérios podemos citar o cigarro.

Postado
A questão do desenvolvimento de câncer pela utilização de AES depende bastante da predisposição genética de cada pessoa. Uma pode ciclar a vida inteira e não apresentar problemas, enquanto outra pode reagir muito negativamente apenas a um ciclo. Cabe lembrar que o corpo humano é composto por cerca de 100 trilhões de células, sendo que 50 milhões delas se renovam a cada segundo. A cada instante várias células em nosso corpo se tornam canceriginas por motivos vários, mas normalmente são prontamente destruidas pelas células T-killer do sistema imunológico. Para evitar um câncer é necessário reforçar o sistema imune e livrar-se de tudo que possa enfraquece-lo. Deste estes elementos deletérios podemos citar o cigarro.

tá aí uma coisa interessante q eu naum sabia..

Postado

Obrigado Dr. Arigold e Carlos Luis!

Algumas dúvidas, ainda:

Esses efeitos tb estao diretamente ligados a prostata..., alias todos os aes estimulam diretamente a hipertrofia prostatica e/ou o cancer de prostata...(qto mais androgenico o ae for, pior pra prostata), por isso e necessario saber como esta sua prostata antes de iniciar um ciclo.... principalmente por vc estar na faixa dos 30 anos...., pois na sua idade ja e recomendavel um exame de prostata anual.....

Uma vez - faz uns 3 anos - procurei um médico e falei p/ele do meu habito de urinar pouquinho e varias vezes ao dia, se nao era problema de prostata. Ele disse que na minha idade nem precisaria fazer o tal exame (sorte minha, não estava preparado psicologicamente p/ perder a "virgindade").

TUDO faz BEM e TUDO faz MAL......, muitas vezes a difernca entre o remedio q salva e o veneno q mata e tudo uma questao de dose..... por isso aqui vai meu conselho: bom senso.....

Paracelso é quem dizia isso, né?

Pois bem, EM QUE DOSE os AE´s passam a ser veneno?

Bom senso eu tenho suficiente, o que eu nao tenho são informações cientificas suficientes... mas valeu!

Se vai ciclar, faca exames variados antes e depois(bilirrubinas,creatinina, hemograma, lh, fsh, tsh, test.livre e total, estradiol,hormonios tireoideanos, cheque sua prostata.)

Durante o ciclo nunca beba ou tome remedios....., se isso for necessario(remedios) interrompa o ciclo e so volte a cilar depois de uns 3 meses no minimo..... e SEMPRE USE A MENOR DOSE POSSIVEL PELO MENOR TEMPO E DE PREFERENCIA UM AE MAIS ANABOLICO Q ANDROGENICO>...abs 8)

É o caso do Winstrol?

Que anabolizantes são mais androgênicos e quais são os não-androgênicos?

Qual ciclo voce recomenda em termos de "redução de danos"?

Obrigado mais uma vez.

TW

Postado

Paracelso é quem dizia isso, né?

Pois bem, EM QUE DOSE os AE´s passam a ser veneno?

Bom senso eu tenho suficiente, o que eu nao tenho são informações cientificas suficientes... mas valeu!

É o caso do Winstrol?

Que anabolizantes são mais androgênicos e quais são os não-androgênicos?

Qual ciclo voce recomenda em termos de "redução de danos"?

Obrigado mais uma vez.

TW

dá uma olhada no www.mesomorphosis.com

acho q alguma das suas duvidas serão sanadas..

Postado

Amigo não é mais fácil vc parar de fumar.

Vc vai levar uma vida mais saudável e o dinheiro que vc gasta com cigarro pode ser convertido em suplementos ou outras coisas :lol: .

Vc está com 35 anos, pense nisso.

Grande abraço.

Postado

paracelso.....eheheh

entao o ae comeca a ser toxico demais a partir do dobro da dose recomendavel na bula....., mas isso e individual, a dose deve ser ajustada individualmente, alguns podem mais outros menos...

Androgenicos via de regra sao todas as testosteronas(usadas normalmente em tratamentos de reposicao hormonal e etc)(agoverin,durateston, deposteron, propinato de test, e etc...) anabolicos sao geralmente os aes q sao usados em patologias osseas, problemas de deficit de sintese proteicos hepaticos, anemias , queimaduras e etc, ou seja, sao os aes mais indicados pra quem deseja apenas aumento de massa muscular:deca, winstrol, dianabol e hemogenin(esses dois possuem carater androgenico importante, mas ainda assim ainda sao mais anabolicos),oxandrolona,clostebol(o preferido dos atletas de atletismo eehheeh),primobolam(se existisse) e outros.....

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...