Doug Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 Puxar ou não puxar o embolo eis a questão? Com certeza a quantidade de tecido existente no deltóide é bem menor do que no glúteo por exemplo, demorando mais na absorção. Mesmo com a dor prefiro aplicar no deltóide. Mas eu não puxo o embolo para verificar se há sangue. Apliquei hj e parecia que estava aplicando em um pedaço de esopor, entrou muito facil. O problema que na hora de retirar a agulha eu automaticamente coloco o dedo para evitar, caso haja, o retorno da dura bem como o corrimento de sangue. Cara*&% hj quando tirei deu tipo um jato de sangue, putz até parece que pegou uma artéria, muito estranho. Ai fiquei na dúvida, putz será que pego uma veia ou artéria? E se pegou muda em alguma coisa? Hj eu resolvi fazer compressa quente antes da aplicação para "dilatar" um pouco o tecido muscular. Aqui no sul tá frio pakas e aplicar direto sem dar uma aquecida antes dói mais ainda. Tem perdas em aplicar e a testo cair diretamente na corrente sanguínea? Valeu, Doug
Pharmabio Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 A questão primordial não é a perda, ams sim a possibilidade da base oleosa gerar um trombo gorduroso que pode se alojar nos membros inferiores, pulmao , coração ou cerebro. No entanto as chances são baixas e o volume também é limitado. Ainda assim, dificilmente o evento demoraria mais de 30 minutos para ser notado. De qualquer modo, o uso de compressas quentes pre aplicação, podem ajudar a aplicação, no entanto, por aumentar o aporte sanguineo localizado, poderá gerar uma maior reação inflamatoria na aplicação, podendo acarretar maior desconforto pos aplicação. Abraços...
Visitante {STANLEY} Postado 11 de agosto de 2003 Postado 11 de agosto de 2003 A pior perda q pode ter é a da sua vida! por isso é importante puchar o embolo para garantir q ñ atingiu nenhum vaso, mas passado algumas horas se vc ñ sentiu nada é pq foi sem problemas a aplicação.
cewin Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 Só não entendi por que você não puxa o êmbolo, ou aplica direito ou deixa pra quem sabe né
arigold Postado 12 de agosto de 2003 Postado 12 de agosto de 2003 gde ...... aplica no gluteo......, dura e feita pra aplicar no gluteo.... nao inventa... A solucao oleosa da durateston vai gerar muito desconforto no deltoide...., provavelmente vai atrapalhar os treinos e etc..... E claro sempre puxe o embolo..... abs...
Doug Postado 13 de agosto de 2003 Autor Postado 13 de agosto de 2003 Valeu galera, Tipo no glúteo há um grande desconforto tb? Eu jah havia aplicado a muito tempo atras 500mg, mas desta vez resolvi fazer um ciclo descente de 500mg/semana - 8 semanas -, nossa mas essa primeira que eu apliquei no deltóide, doeu muuuittto, cara&*%, não deu nem para dormir direito de tanta dor no deltóide. E não foi por causa da aplicação, fiz direito. Mas enquanto o óleo permaneceu no deltóide nossa que dor. Vou aplicar no glúteo. É o mesmo desconforto ou é menor? Se for igual pelo menos não atrapalha os treinos, pois é IMPOSSÍVEL, fazer algo que movimente o ombro. Valeu a todos, aguardo resposta! E SEMPRE PUXANDO O EMBOLO! Doug
cewin Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 Vou aplicar no glúteo. É o mesmo desconforto ou é menor? Se for igual pelo menos não atrapalha os treinos, pois é IMPOSSÍVEL, fazer algo que movimente o ombro. Aí vai da sensiblidade de cada um brother, eu curto tomar no ombro, mas não muitas vezes senão ele fica inchado de bola retida manja ? fica muito feio, dá pra perceber que tem bola la, o ombro fica diferente, fica liso, duro, sei la, mas nem fico dolorido, ja na bunda como tenho receio de aplicar acabo não dando aquela espetada e vou meio que empurrando, estirando as fibras mesmo hauhauha tortura total, aí acaba doendo mais mesmo mas faz um teste, se você não postar mais mensagem é pq desencanou de tomar em ambos os lugares
nattis Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 Eu aplicava no ombro 250mg, mas no próximo ciclo vai ser 500mg por aplicação ! Antes doía, imagino agora como vai ser ... Eu tenho medo de agulha e não consegui aplicar nos glúteos, tenho medo também de não conseguir andar direito se doer muito e sentar.
hillfjv Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 EU TBM NÃO SOU MUITO FÃ DE AGULHA NÃO, EU QUE ME APLICO, QUER DIZER EU QUE ME FURE, E PEÇO ALGUÉM PRA EMPURRAR O EMBOLO PRA MIM... NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR NO MEU PROXIMO CICLO, VOU FURAR DE SEG A SEX, CICLO DE FINA X DURA, FINA NA SEG,QUA E SEX, DURA NA TER E QUINTA.. TO FERRADO.. VOU APLICAR NA COXA SE BOBIAR..
GersonM Postado 13 de agosto de 2003 Postado 13 de agosto de 2003 Quando a coisa fica ruim eu mando nas coxas mesmo... Não tem erro, o problema é que é um pouco desconfortável! O melhor lugar pra mim ainda é glúteos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.