Doug Postado 13 de agosto de 2003 Autor Postado 13 de agosto de 2003 Cewin Vou testar nos glúteos. Agora comecei, não vou parar. Toquei cataflan no ombro, pois tava doendo muito. Apliquei na segunda hj já tah bem melhor. Tipo, nattis, cara se já doeu com 250mg imagina com 500mg. Chega a ficar aquela bola de dura no ombro.hauhauhauh tb 2 ml de óleo no ombro. Hildo_RJ Po mano se vai ficar com 5 furo por semana!!!! Por*& meu, haja lugar para aplicar . Por*& na coxa deve doer pakas tb. Abraço a todos, Doug
Funil Depot1338434108 Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Drogas Oleosas Nos Gluteos Sao Bem Melhroes Para Aplicar
hillfjv Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 qual pomada passar no ombro depois de alguma aplicação ? devo passar compressa de agua quente tbm ? ajudem ae, pois vai ser ruim pra mim tomar furo de seg a sex, preciso de uma pomada magica..
Visitante Volgera Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 qual pomada passar no ombro depois de alguma aplicação ? devo passar compressa de agua quente tbm ? ajudem ae, pois vai ser ruim pra mim tomar furo de seg a sex, preciso de uma pomada magica.. Acho q cataflan spray vai muito bem!!!
hillfjv Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 po e falaram que é melhor tomar cataflan comprimido e fazer compressa de agua morna no local aplica, que isso ajuda mto a cicatrizar o local..
Doug Postado 15 de agosto de 2003 Autor Postado 15 de agosto de 2003 Loko...eu apliquei na segunda perto do meio-dia. Tudo "traquilis" a dor normal de 2 ml de óleo no braço(que não vou mais aplicar, só no glúteo), deu até para ir para academia pois não estava doendo tando, fiz até um supino inclinado. Mas aih o inevitável, olhei pro ombro ele olhou para mim e disse: "Não tá doendo agora né, espera chega a noite seu bo&%$". Nossa mano, deitei por volta da 1 da manhã, fui dormir as sete. a vontade que eu tinha era de arramcar o braço fora. Não doía só o ombro mas todo o braço, não tinha posição para ficar na cama. Foi ai que brilhou uma luz na minha mente chamada *cataflan*. Fiquei meio receoso em aplicar a pomada, pois após a aplicação a absorção é muito rápida, fiquei meio desconfiado se podia causar alguma reação adversa. Mas a dor era maior, só depois da aplicação que eu consegui dormir. No dia seguinte fiquei de molho e de-lhe cataflan, na quarta-feira já tava bem melhor e hj(quinta) já não to sentindo praticamente mais nada. Não sei pq essa aplicação doeu tanto, a aplicação foi toda nos conformes! Tipo faz a aplicação de compressa após a aplicação. Como o Pharmabio falou, aumenta a quantidade de sangue na região podendo ocasionar uma inflamação. E como essa região está com muito sangue, a possibilidade de sair sangue é muito grande. Fiz a compressa antes e isso aconteceu, ou melhor, espirrou(poko). Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.