Hossman Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Passei numa loja pra comprar um Thermogenico com Efedrina e não tinha nenhum. Segue a lista abaixo: Hydroxy Size Ripped Fast 2 Xena Size Therma Pro Diet Size Thermo Size Ripped Size Nenhum destes está a venda por conter Efedrina em sua fórmula. A loja só possuia thermogenicos sem efedrina. Fui em 2 outras lojas e obtive a mesma resposta!!! A justificativa deles é que o Ministério da saúde está bloqueando a venda destes medicamentos a base de efedrina por provocar taquicardia... E ai? O que vc´s acham disso? Na minha cidade tá quase impossivel achar algum thermo com efedra... Só na net mesmo!!!
Pharmabio Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Não é por causar taquicardia, mas pelo numero crescente de acidente vascular cerebral... Eu trabalho na UFARM da ANVISA (farmacovigilancia), e no mundo inteiro, tem se notado um aumento dos AVCH por causa do uso inadvertido desses produtos em especial em suplementos alimentares. A efedrina não mata, o que mata é o uso inadvertido em doses exageradas... Mas ninguem quer ficar nos 32 mg.... Ai o povo saiu suspendendo
J.E.F. Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Pharmabio, Estou tomando 2 caps de Therma por dia, o que dá 40mg de efedrina. Voce acha que isso pode ser irresponsabilidade da minha parte?
navarro Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Eu tomo efedrina pura, americana, e já tô preocupado sobre quando acabar. Eu costumo tomar meio comprimido, não lembro de quantas mg é o comprimido. Nos dias de mais tempo para malhar eu tomo um inteiro.
Visitante louko Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 cara soh naum pode oerder a linha e exagerar tome conforme vem escrito na embalagen q naum tem problema valew
matheus almenara Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Eu tomo efedrina pura, americana, e já tô preocupado sobre quando acabar. Eu costumo tomar meio comprimido, não lembro de quantas mg é o comprimido. Nos dias de mais tempo para malhar eu tomo um inteiro. Ola, como vc conseguiu comprar a efedrina pura ? tem algum site q vc poderia passar ?
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 hahaha ta bom, que quase 10 anos depois ele vai te responder kkkkkk se liga amiguinho
FelAlv Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Podia ter um sistema no forum, para trancar os tópicos sem atividade por mais de um ano. Ou o autor do topico avisar quando o caso estiver resolvido, ai um propino modera pode trancar.
ninga Postado 9 de junho de 2012 Postado 9 de junho de 2012 Que nada, deixa aberto mesmo. Tem uns topics legais ai pra ressuscitar. A data é que podia ter mais destaque.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.