Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ministério da Saúde X Efedrina

Hossman

Post Destacado

Postado

Passei numa loja pra comprar um Thermogenico com Efedrina e não tinha nenhum. Segue a lista abaixo:

Hydroxy Size

Ripped Fast 2

Xena Size

Therma Pro

Diet Size

Thermo Size

Ripped Size

Nenhum destes está a venda por conter Efedrina em sua fórmula. A loja só possuia thermogenicos sem efedrina.

Fui em 2 outras lojas e obtive a mesma resposta!!!

A justificativa deles é que o Ministério da saúde está bloqueando a venda destes medicamentos a base de efedrina por provocar taquicardia... E ai? O que vc´s acham disso? Na minha cidade tá quase impossivel achar algum thermo com efedra... Só na net mesmo!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não é por causar taquicardia, mas pelo numero crescente de acidente vascular cerebral... Eu trabalho na UFARM da ANVISA (farmacovigilancia), e no mundo inteiro, tem se notado um aumento dos AVCH por causa do uso inadvertido desses produtos em especial em suplementos alimentares. A efedrina não mata, o que mata é o uso inadvertido em doses exageradas... Mas ninguem quer ficar nos 32 mg.... Ai o povo saiu suspendendo

Postado

Eu tomo efedrina pura, americana, e já tô preocupado sobre quando acabar.

Eu costumo tomar meio comprimido, não lembro de quantas mg é o comprimido. Nos dias de mais tempo para malhar eu tomo um inteiro.

Postado

cara soh naum pode oerder a linha e exagerar

tome conforme vem escrito na embalagen q naum tem problema

valew

• 8 anos depois...
Postado

Eu tomo efedrina pura, americana, e já tô preocupado sobre quando acabar.

Eu costumo tomar meio comprimido, não lembro de quantas mg é o comprimido. Nos dias de mais tempo para malhar eu tomo um inteiro.

Ola, como vc conseguiu comprar a efedrina pura ? tem algum site q vc poderia passar ?

Postado

Podia ter um sistema no forum, para trancar os tópicos sem atividade por mais de um ano. Ou o autor do topico avisar quando o caso estiver resolvido, ai um propino modera pode trancar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...