Axlll Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Aewwww pessoallll !!! Tipow treino a 1 ano e to pensandu em começa a toma animal pack ! mais tipow eh muito carooooo e naum tenhu dinhero pra fica jogandu foraa ! HeHEHHE ! =] !!! entaumm ... ai queria que alguem desse opiniao ou mesmu conta-se suas experiencias com esse suplementoo ..... Ele da musculo mesmu como as propagandas falam ? faz mal tomar ? Quem ja tomo viu resultados satisfatorios ? Vale apena pagar tudo issuu ??? fiquei sabendu que tem um animal pack nacional , da probiotica ... alguem ja tomo ? eh bomm ???? HEhE ! obrigado ai galera.. mal incomoda ! =]] ! ajuda ai adimin ! =)
wdpaa Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Cara todo mundo que toma Animal Pack, não gosta! É um monte de vitaminas que não serve pra nd. Você vai gastar dinheiro fora, e so vai mijar verde. Se quiser resultado por um preço parecido com o Animal Pack tome Monster Stack! Falow, qualquer duvida falow.
LuFeFISIO Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 Axlll, to tomando animal pak ha uma semana ja e ja sinto diferenca em forca pra treinar. Consigo aumentar a cagra dos exercicios quase todos. Porem muitos dizem q se tratando de massa muscular nao ha aumento significativo, isso eu irei ver mais pra frente quando tiver com mais tempo de uso. oq tenho a dizer ate entao eh isso, aumento de forca! falow []`s
j i u Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 o Animal Pak funciona se: Vc fizer uma alimentação mto boa, sem "besteiras" e que tenha MUITA proteina ja que o a. pak ajuda bem na sintese proteica Nao ingerir alcool tb é um fator nele que ajudaria muito Vc nao vai ganhar 3cm de braço com um pote.. mas vai aumentar legal sua força, vai subir os pesos bem.. e da pra ganhar uns kilinhos tb..
gtrad2038 Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 Primeiro, isso não é ICQ ou mIRC p/ vc ficar escrevendo assim, não entendi metade do que vc falou, se é sobre o animal pack, nem compre.....
Mandragora Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Comprei um pote de animal pak.... to curtindo.... acho que vou combinar com albumina, pois pela bula ele tem pouca proteina.... mas ele eh bom... já aumentei vários pesos e placas em pouco tempo... minha massa muscular aumentou visivelmente.... tomo 2 semanas e paro 1 .. assim me recomendaram.... quero ver quando combinar com albumina.... queria a opinião de vcs quanto a isso
Leandro_Bomba Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 EU TB TO TOMANDO ANIMAL PAK HA POUCO TEMPO UMA SEMANA SOH NOTEI DIFERENCA NA FORCA...MAS AINDA EH MUITO CEDO... MAS UMA COISA TE FALO COM CERTEZA NAO PRECISA CICLAR EU CONVERSEI COM UM CARA DA UNIVERSAL E ELE MESMO ME FALOU QUE NAO PRECISA CICLAR...SE QUISAR ENTRA LAH NO SITE www.universalnutrition.com.br Lah tem um tira-duvidas otimo... Falou espero ter ajudado um pouco...
Marquinhus_Maromba Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 Bichu.... amigos meus já tomaram.... ninguem gostou.... só mija verde... agora se eu fosse vc.. juntava a grana... e comprava o Monster Stack da VITALABS..... esse sim é suplemento..... usta em torno de 200 reais.... falowww
Leandro_Bomba Postado 1 de setembro de 2003 Postado 1 de setembro de 2003 Mas o Monster Satck pelo o que sei mexe com hormonios e nao quero nada assim...Prefiro ficar mijando verde...E jah tah aumentando minha froca inegavelmente
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.