Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack Funciona Ou nao ? Quem ja tomo Opine por FAVOR !


Axlll

Post Destacado

Aewwww pessoallll !!! Tipow treino a 1 ano e to pensandu em começa a toma animal pack ! mais tipow eh muito carooooo e naum tenhu dinhero pra fica jogandu foraa ! HeHEHHE ! =] :lol: !!! entaumm ... ai queria que alguem desse opiniao ou mesmu conta-se suas experiencias com esse suplementoo ..... Ele da musculo mesmu como as propagandas falam ? faz mal tomar ? Quem ja tomo viu resultados satisfatorios ? Vale apena pagar tudo issuu ??? fiquei sabendu que tem um animal pack nacional , da probiotica ... alguem ja tomo ? eh bomm ???? HEhE ! obrigado ai galera.. mal incomoda ! =]] ! ajuda ai adimin ! =) :lol::lol::lol::lol::x:lol:8):oops::cry::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara todo mundo que toma Animal Pack, não gosta! É um monte de vitaminas que não serve pra nd. Você vai gastar dinheiro fora, e so vai mijar verde. Se quiser resultado por um preço parecido com o Animal Pack tome Monster Stack!

Falow, qualquer duvida falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axlll, to tomando animal pak ha uma semana ja e ja sinto diferenca em forca pra treinar. Consigo aumentar a cagra dos exercicios quase todos. Porem muitos dizem q se tratando de massa muscular nao ha aumento significativo, isso eu irei ver mais pra frente quando tiver com mais tempo de uso. oq tenho a dizer ate entao eh isso, aumento de forca! falow []`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Animal Pak funciona se:

Vc fizer uma alimentação mto boa, sem "besteiras" e que tenha MUITA proteina ja que o a. pak ajuda bem na sintese proteica

Nao ingerir alcool tb é um fator nele que ajudaria muito

Vc nao vai ganhar 3cm de braço com um pote.. mas vai aumentar legal sua força, vai subir os pesos bem.. e da pra ganhar uns kilinhos tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um pote de animal pak.... to curtindo.... acho que vou combinar com albumina, pois pela bula ele tem pouca proteina.... mas ele eh bom... já aumentei vários pesos e placas em pouco tempo... minha massa muscular aumentou visivelmente.... tomo 2 semanas e paro 1 .. assim me recomendaram.... quero ver quando combinar com albumina.... queria a opinião de vcs quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TB TO TOMANDO ANIMAL PAK HA POUCO TEMPO UMA SEMANA SOH NOTEI DIFERENCA NA FORCA...MAS AINDA EH MUITO CEDO...

MAS UMA COISA TE FALO COM CERTEZA NAO PRECISA CICLAR EU CONVERSEI COM UM CARA DA UNIVERSAL E ELE MESMO ME FALOU QUE NAO PRECISA CICLAR...SE QUISAR ENTRA LAH NO SITE

www.universalnutrition.com.br

Lah tem um tira-duvidas otimo...

Falou espero ter ajudado um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...