Daniel Cypriano Postado 19 de agosto de 2003 Postado 19 de agosto de 2003 Oi gente, é a primeira vez qe entro aki no site e é muito interessante, gostaria de saber , ha 8 meses eu sofri um asidente, e fraturei o meu cotovelo esqerdo,tenho 2 platinas nele, fiz fisioterapia, e o medico diz, qe posso no massa pegar 20k, ele disse qe nao é muito bom força, a minha duvida é, como começar a malhar, o meu tio tem ima mini-academia em casa, qeria saber como mais ou menos posso as minhas series, por favor alguem tire as minhas duvidas, obrigado.
Cavala Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 Acho q vc pode começar c/ um treino A 3x, sendo um exercício apenas p/ cada grupo... tipo: Supino (peito), Pulley (costas), Desenvolvimento frontal (ombro), Rosca Direta (bíceps), Tríceps Testa, Extensora e Flexora (pernas) c/ muito pouco peso - mais como uma fisioterapia. Galera.... Moderadores... vamo dá uma força pro garoto ae.... Até...
vitz Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 eu nao entendi o seu post nem o que o seu medico disse e já a segunda vez que eu tento postar isso aqui.
Cavala Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 Acho q a idéia é a seguinte: Oi gente, é a primeira vez q entro aki no site e é muito interessante. Há 8 meses sofri um acidente e fraturei o meu cotovelo esquerdo. Tenho 2 platinas nele, fiz fisioterapia e o medico disse que posso no máximo pegar 20k de pêso. Ele disse q não é bom fazer muita força. A minha duvida é: como começar a malhar? O meu tio tem uma mini-academia em casa. Queria saber como mais ou menos posso montar as minhas series. Por favor, alguém tire as minhas dúvidas. Obrigado
vitz Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 vc sabe qual foi o tipo da sua fratura?se o seu medico disse para vc nao pegar muito peso no momento é porque a fratura pode nao ter se consolidado totalmente ou entao a platina nao osteointegrou ainda entao o melhor é vc fazer treinos com isometria ou cadencia alta e maior numero de repeticoes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.