doug_santista Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 vou começar tomar hermogenin mais será q eu vou conseguir aumentar minha perna e o meu peito????
night-shadow Postado 20 de agosto de 2003 Postado 20 de agosto de 2003 essa é minha duvida tb, respodem ae galera
carluismendes Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 Pesquisas realizadas com a oxymetholone (principio ativo do Hemogenin) e publicadas na literatura sobre anabolizantes indicam que a substância tem um maior efeito anabólico sobre os membros inferiores. Ou seja os aumentos seriam, em média, mas vísiveis nas pernas que na parte superior do corpo. Dá uma olhado no site http://www.mesomorphics.com, que vc encontrará alguns artigos sobre o assunto. (eu acho que atualmente o site se tornou pago)
Visitante bl0ww Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 carluismendes dessa eu nao sabia. p/ mim o tamanho/formato da perna ou do peitoral é dado de acordo com o modo de treinamento, tempo de descanço e alimentação. um abraço,
doug_santista Postado 21 de agosto de 2003 Autor Postado 21 de agosto de 2003 Opaa se me ajudar na perna, eu ja fico feliz
Funil Depot1338434108 Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 Nunca ouvi falar q certa droga podia aumentar uma certa parte do corpo.. verdade mesmo??
Visitante danielfm Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 Pesquisas realizadas com a oxymetholone (principio ativo do Hemogenin) e publicadas na literatura sobre anabolizantes indicam que a substância tem um maior efeito anabólico sobre os membros inferiores. Ou seja os aumentos seriam, em média, mas vísiveis nas pernas que na parte superior do corpo. Dá uma olhado no site http://www.mesomorphics.com, que vc encontrará alguns artigos sobre o assunto. (eu acho que atualmente o site se tornou pago) nunca ouvi falar.. acho até suspeito, como que os musculos inferiores teriam maior afinidade com este EA? muito estranho um abraço,
j i u Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 Eu ja tinha ouvido falar que num ciclo oq mais se ganha é coxa No meu tb notei isso ganhei 5cm de coxa.. contra 4 de braço e 5 de peitoral
Nando_RP Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 Eu ja tinha ouvido falar que num ciclo oq mais se ganha é coxa No meu tb notei isso ganhei 5cm de coxa.. contra 4 de braço e 5 de peitoral Na minha cabeça, isso é até óbvio. Acho que a perna sempre crescerá mais em tamanho, por ter músculos maiores. Porém em proporções eu não sei.
Pharmabio Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 Exatamente. Se o AE inibe o catabolismo, o que ocorrerá sera (digamos) um crescimento de 10-20 por cento em todos os musculos. Musculos maiores significa que catabolizariam mais, e se o catabolismo esta impedido, iram crescer mais... MAs a afinidade do tecido conforme o daniel mencionou é a mesma. Tudo tecido muscular. Apenas questão de superficie e volume do tecido alvo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.