Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quero ganhar mais peito e perna! será q o hemogenin resolve?


doug_santista

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pesquisas realizadas com a oxymetholone (principio ativo do Hemogenin) e publicadas na literatura sobre anabolizantes indicam que a substância tem um maior efeito anabólico sobre os membros inferiores. Ou seja os aumentos seriam, em média, mas vísiveis nas pernas que na parte superior do corpo. Dá uma olhado no site http://www.mesomorphics.com, que vc encontrará alguns artigos sobre o assunto. (eu acho que atualmente o site se tornou pago)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carluismendes dessa eu nao sabia. p/ mim o tamanho/formato da perna ou do peitoral é dado de acordo com o modo de treinamento, tempo de descanço e alimentação.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Pesquisas realizadas com a oxymetholone (principio ativo do Hemogenin) e publicadas na literatura sobre anabolizantes indicam que a substância tem um maior efeito anabólico sobre os membros inferiores. Ou seja os aumentos seriam, em média, mas vísiveis nas pernas que na parte superior do corpo. Dá uma olhado no site http://www.mesomorphics.com, que vc encontrará alguns artigos sobre o assunto. (eu acho que atualmente o site se tornou pago)

nunca ouvi falar.. acho até suspeito, como que os musculos inferiores teriam maior afinidade com este EA? muito estranho

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha ouvido falar que num ciclo oq mais se ganha é coxa

No meu tb notei isso ganhei 5cm de coxa.. contra 4 de braço e 5 de peitoral

Na minha cabeça, isso é até óbvio. Acho que a perna sempre crescerá mais em tamanho, por ter músculos maiores. Porém em proporções eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Se o AE inibe o catabolismo, o que ocorrerá sera (digamos) um crescimento de 10-20 por cento em todos os musculos. Musculos maiores significa que catabolizariam mais, e se o catabolismo esta impedido, iram crescer mais... MAs a afinidade do tecido conforme o daniel mencionou é a mesma. Tudo tecido muscular. Apenas questão de superficie e volume do tecido alvo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...