Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winstrol como anticatabólico pode ??

RodrigueZ

Post Destacado

Postado

Bem , retornando à pergunta do stanley, Sim cara, vc conseguira um otimo efeito anticatabolico com pequenas dosagens constantes de stanozolol... Lembrando que os anabolizantes permitem o crescimento por (Além de outros meios) inibirem o catabolismo proteico pra valer... A questão seria a dosagem. Qual dove vc tem pensado em usar?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Visitante {STANLEY}
Postado

Na boa bloww tu ta muito equivocado, quem conhece o mundo do fisiculturismo e dos anabolizantes sabe que eles são vitais na fase de pré-contest onde não se visa o aumento de peso nem de massa muscular e sim a diminuição do percentual de gordura e manutenção da massa magra, anabolicos associados a uma dieta hipocalorica fazem parte do pré contest de qualquer atleta, além disso se os anabolizantes só visassem o crescimento de massa ninguém tomaria droga como a fluoximesterona e a trembolona que são droga que costumam quase ñ ocasionar aumento de peso e ñ retém, por isso muito utilizada nas ultimas semanas de um ciclo de pré contest.

Postado

se faz parte do mundo do fisiculturismo ou nao por mim, eu nao sou fisiculturista nem quero ser.. é o que eu faço o que eu disse, nao vou aconselhar nunca o uso de aes p/ quem visa abaixar % de gordura e pronto.

um abraço,

Visitante {STANLEY}
Postado
Bem , retornando à pergunta do stanley, Sim cara, vc conseguira um otimo efeito anticatabolico com pequenas dosagens constantes de stanozolol... Lembrando que os anabolizantes permitem o crescimento por (Além de outros meios) inibirem o catabolismo proteico pra valer... A questão seria a dosagem. Qual dove vc tem pensado em usar?
A pergunta foi do RodrigueZ e ñ minha! :lol:

Mas concordo com o que vc disse.

Postado
se faz parte do mundo do fisiculturismo ou nao por mim, eu nao sou fisiculturista nem quero ser.. é o que eu faço o que eu disse, nao vou aconselhar nunca o uso de aes p/ quem visa abaixar % de gordura e pronto.

uma coisa eh vc, q treina a 7 meses, conseguir ganhar massa e dimuir o % ao mesmo tempo, com uma dieta com pouco carbo e fazendo aerobios 5x por semana

outra totalmente diferente eh um cara com 3 anos de treino, q conseguiu ganhhar 15kg entre massa e gordura e agora quer perder esta gordura acumulada, SEM PERDER MASSA MAGRA

nesse caso principalmente se ele utilizar efedrina , tera resultados muito aquem dos esperados, pois perdera massa tb, o q nao aconteceria se utilizasse uma droga com fins anticatabolicos

nesse caso eh preferivel perder 7kg de gordura do q 5 de gordura e 2 de massa magra

Postado

Usar winstrol como anti-catabolico eh uma das melhores coisas q existem.

No momento vou mandar um termogenico por 15 dias, depois vou lançar wins + termogenico...ai sim rola de trincar com winstrol.

Pode fazer aerobio todo dia na semana q tah tranquilo

Postado

ai galera, obrigado pelas dicas... meus objetivos sao de definir sem perder massa magra....

eu ja bolei varias vezes, tenho 1,90 e 93 kg. quero eliminar gordura.. mas nao catabolizar... estou fazendo dieta, nao como carbo apos as 18 e so aos domingos libero um copo de leite desnatado, pois tambem eliminei os laticinios...

pharmabio, vou utilizar 26 wins , dsdn ... e apos a ultima win, 1 dia depois vou usar 6 clomid e apos 1 por dia ate acabar as 2 caixas....

vcs acham que minha ideia de nao catabolizar é correta nao é ...

eu ate pensei no clemba, mas em mim dá muita dor de cabeça,.. eu acho que as win vao dar um resultado satisfatório se eu correr 3x semana a 75% da minha freq. card. max. correto ???

Postado
ai galera, obrigado pelas dicas... meus objetivos sao de definir sem perder massa magra....

eu ja bolei varias vezes, tenho 1,90 e 93 kg. quero eliminar gordura.. mas nao catabolizar... estou fazendo dieta, nao como carbo apos as 18 e so aos domingos libero um copo de leite desnatado, pois tambem eliminei os laticinios...

pharmabio, vou utilizar 26 wins , dsdn ... e apos a ultima win, 1 dia depois vou usar 6 clomid e apos 1 por dia ate acabar as 2 caixas....

vcs acham que minha ideia de nao catabolizar é correta nao é ...

eu ate pensei no clemba, mas em mim dá muita dor de cabeça,.. eu acho que as win vao dar um resultado satisfatório se eu correr 3x semana a 75% da minha freq. card. max. correto ???

Nesse caso vc está ciclando... Para um efeito anti catabolico, o ideal seriam comprimidos... Pequenas doses diarias... (no caso do stanozolol)

Postado

sim, estarei ciclando.. mas como é um ciclo fraco, nao tenho pretensoes de ganhar muita massa muscular.... se com meus aeróbios eu já não catabolizar esta ok ....

é lógico que no meu íntimo espero ganhar uns 2 kilinhos e perder gordura ... mas vou chutar abaixo das expectativas pra nao me decepcionar ... ehe

mas sério, vejo muita gente profi, que cicla em pre contest pra nao catabolizar.... e é isso que eu quero...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...