Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winstrol como anticatabólico pode ??


RodrigueZ

Post Destacado

Bem , retornando à pergunta do stanley, Sim cara, vc conseguira um otimo efeito anticatabolico com pequenas dosagens constantes de stanozolol... Lembrando que os anabolizantes permitem o crescimento por (Além de outros meios) inibirem o catabolismo proteico pra valer... A questão seria a dosagem. Qual dove vc tem pensado em usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}

Na boa bloww tu ta muito equivocado, quem conhece o mundo do fisiculturismo e dos anabolizantes sabe que eles são vitais na fase de pré-contest onde não se visa o aumento de peso nem de massa muscular e sim a diminuição do percentual de gordura e manutenção da massa magra, anabolicos associados a uma dieta hipocalorica fazem parte do pré contest de qualquer atleta, além disso se os anabolizantes só visassem o crescimento de massa ninguém tomaria droga como a fluoximesterona e a trembolona que são droga que costumam quase ñ ocasionar aumento de peso e ñ retém, por isso muito utilizada nas ultimas semanas de um ciclo de pré contest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se faz parte do mundo do fisiculturismo ou nao por mim, eu nao sou fisiculturista nem quero ser.. é o que eu faço o que eu disse, nao vou aconselhar nunca o uso de aes p/ quem visa abaixar % de gordura e pronto.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
Bem , retornando à pergunta do stanley, Sim cara, vc conseguira um otimo efeito anticatabolico com pequenas dosagens constantes de stanozolol... Lembrando que os anabolizantes permitem o crescimento por (Além de outros meios) inibirem o catabolismo proteico pra valer... A questão seria a dosagem. Qual dove vc tem pensado em usar?
A pergunta foi do RodrigueZ e ñ minha! :lol:

Mas concordo com o que vc disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se faz parte do mundo do fisiculturismo ou nao por mim, eu nao sou fisiculturista nem quero ser.. é o que eu faço o que eu disse, nao vou aconselhar nunca o uso de aes p/ quem visa abaixar % de gordura e pronto.

uma coisa eh vc, q treina a 7 meses, conseguir ganhar massa e dimuir o % ao mesmo tempo, com uma dieta com pouco carbo e fazendo aerobios 5x por semana

outra totalmente diferente eh um cara com 3 anos de treino, q conseguiu ganhhar 15kg entre massa e gordura e agora quer perder esta gordura acumulada, SEM PERDER MASSA MAGRA

nesse caso principalmente se ele utilizar efedrina , tera resultados muito aquem dos esperados, pois perdera massa tb, o q nao aconteceria se utilizasse uma droga com fins anticatabolicos

nesse caso eh preferivel perder 7kg de gordura do q 5 de gordura e 2 de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, obrigado pelas dicas... meus objetivos sao de definir sem perder massa magra....

eu ja bolei varias vezes, tenho 1,90 e 93 kg. quero eliminar gordura.. mas nao catabolizar... estou fazendo dieta, nao como carbo apos as 18 e so aos domingos libero um copo de leite desnatado, pois tambem eliminei os laticinios...

pharmabio, vou utilizar 26 wins , dsdn ... e apos a ultima win, 1 dia depois vou usar 6 clomid e apos 1 por dia ate acabar as 2 caixas....

vcs acham que minha ideia de nao catabolizar é correta nao é ...

eu ate pensei no clemba, mas em mim dá muita dor de cabeça,.. eu acho que as win vao dar um resultado satisfatório se eu correr 3x semana a 75% da minha freq. card. max. correto ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, obrigado pelas dicas... meus objetivos sao de definir sem perder massa magra....

eu ja bolei varias vezes, tenho 1,90 e 93 kg. quero eliminar gordura.. mas nao catabolizar... estou fazendo dieta, nao como carbo apos as 18 e so aos domingos libero um copo de leite desnatado, pois tambem eliminei os laticinios...

pharmabio, vou utilizar 26 wins , dsdn ... e apos a ultima win, 1 dia depois vou usar 6 clomid e apos 1 por dia ate acabar as 2 caixas....

vcs acham que minha ideia de nao catabolizar é correta nao é ...

eu ate pensei no clemba, mas em mim dá muita dor de cabeça,.. eu acho que as win vao dar um resultado satisfatório se eu correr 3x semana a 75% da minha freq. card. max. correto ???

Nesse caso vc está ciclando... Para um efeito anti catabolico, o ideal seriam comprimidos... Pequenas doses diarias... (no caso do stanozolol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, estarei ciclando.. mas como é um ciclo fraco, nao tenho pretensoes de ganhar muita massa muscular.... se com meus aeróbios eu já não catabolizar esta ok ....

é lógico que no meu íntimo espero ganhar uns 2 kilinhos e perder gordura ... mas vou chutar abaixo das expectativas pra nao me decepcionar ... ehe

mas sério, vejo muita gente profi, que cicla em pre contest pra nao catabolizar.... e é isso que eu quero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...