Visitante Boeving Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 Tome 25 mg winstrol ao dia, ou 300mg boldenona/semana, cuide da dieta e faça cardio se crescer baixe as calorias . Você pode também perder fat e depois fazer um ciclo para recuperar a massa que você perdeu... Eu gosto de crecer definido e ficar mais definido ainda, pre-contest pra mim é aumentar músculo e perder gordura, Kevin Levrone style! Falows!
RodrigueZ Postado 25 de agosto de 2003 Autor Postado 25 de agosto de 2003 é galera, mas eu já tenho as wins aki comigo, ate as seringas, pq meu irmao é biomédico e ele vai aplicar... por isso perguntei se meu ciclo renderá não catabolismo e um pequeno ganho
Pharmabio Postado 25 de agosto de 2003 Postado 25 de agosto de 2003 Com certeza... Proteina e Wins, vc nao vai catabolizar e se brincar consegue esses 2 kg...
RodrigueZ Postado 26 de agosto de 2003 Autor Postado 26 de agosto de 2003 ai galera valeu mesmo pela ajuda.... pharma... irmao segunda feira to comecando meu projeto verao 2003/04 só estou com medo de ter espinhas... ate agora nao sei como evitá-las de resto tá decidido e a frase pras minas vai ser : VEM CHUPAR MEUS GOMOS !!! heehehe valeu galera... se vcs souberem como me ajudar nesse caso das espinhas valeu.... quando terminar o ciclo.. posto as fotos no site.... valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.