Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resultados ótimos com esse treino de peito diferente !


dansf

Post Destacado

tipo, eu num sei se sou meio burro eheh

mas um exercicio isolador seria oq? algo que envolveria somente um musculo X como o voador?

tipo da pra dar um exemplo pra mim, tipo, eu também não gosto de treinar direto no supino pq ai meu peito não incha, e pelo voador incha, então seria ideal eu comecar com um voador, um cruxifixo, e depois o supino, mas ai eu não iria treinar um exercicio importante como o supino com o musculo desgastado?

O voador é um exemplo, mas o exercício isolador é o q exige poucos musculos, mas pode ser mais de um.

O voador por exemplo pega um pouco o deltóide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

porra bom saber disso.

Os meus ombros são mais fortes do q o meu peito, todo exercicio pega um pouco de ombro principalmente o supino q pega triceps e ombro tb. Quando estou sem camisa, sempre falam a mesma coisa, q eu to só forte nos ombros e fraco no peito.

vou começar a fazer um exercicio isolador de começo como o crucifixo ou voador,pra ver se eu tenho melhoras no meu peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera só uma coisa , q parte do peitoral eh mais usada nesses exercicios : supino (reto,inclinado ou declinadu) e voador ou peck deck ou crucifixo ? vlw

o supino reto e o voador pegam o peitoral maior esternal

o supino inclinado pega o peitoral maior clavicular

O supino declinado pega o peitoral menor.

E o crucifixo e crossover dependendo da inclinação podem pegar qualquer uma das 3 partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...