Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite Ante Braço


_Doberman_

Post Destacado

brother também tive problemas com tendinite no anti braço, e era mesma história - doia quando solltava o peso. O principal eexercício que causa esta dor é a rosca direta com barra. Outras pessoas da minha academia tiveram isso. Como diagnostiquei a minha bem no começo só mudei o exercício e beleza, mas um camarada levou a dor até o limite que até pra puxar gaveta doi, o cara parou por um mês e ficou tomando antiinflamatório....REalmente o cataflan gel ou comprimido pode ajudar na diminuição dessa dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

brother também tive problemas com tendinite no anti braço, e era mesma história - doia quando solltava o peso. O principal eexercício que causa esta dor é a rosca direta com barra. Outras pessoas da minha academia tiveram isso. Como diagnostiquei a minha bem no começo só mudei o exercício e beleza, mas um camarada levou a dor até o limite que até pra puxar gaveta doi, o cara parou por um mês e ficou tomando antiinflamatório....REalmente o cataflan gel ou comprimido pode ajudar na diminuição dessa dor

Como mudou o exercício? Não faz mais rosca direta? Trocou pelo q, se as c/ halteres são ainda piores?

Brigadão à ambos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MONSTRO BIZARRO

PESSOAL TENDINITE É UM PROCESSO INFLAMATÓRIO ASSOCIADO AO ESFORÇO REPETITIVO ..... A MELHOR SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA É IMOBILIZAR O LOCAL E TOMAR ANTI-INFLAMATÓRIO ..... MUDAR A POSIÇÃO DO EXERCÍCIO OU MESMO REDUZIR O PESO É MEDIDA PALEATIVA .... MAIS VALE 2 SEMANAS DE REPOUSO PARA UM RETORNO TRIUNFAL DO QUE INSISTIR NO ERRO E AGRAVAR UMA LESÃO QUE TERIA SOLUÇÃO SIMPLES NO INÍCIO .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL TENDINITE É UM PROCESSO INFLAMATÓRIO ASSOCIADO AO ESFORÇO REPETITIVO ..... A MELHOR SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA É IMOBILIZAR O LOCAL E TOMAR ANTI-INFLAMATÓRIO ..... MUDAR A POSIÇÃO DO EXERCÍCIO OU MESMO REDUZIR O PESO É MEDIDA PALEATIVA .... MAIS VALE 2 SEMANAS DE REPOUSO PARA UM RETORNO TRIUNFAL DO QUE INSISTIR NO ERRO E AGRAVAR UMA LESÃO QUE TERIA SOLUÇÃO SIMPLES NO INÍCIO .....

Concordo. Tanto q já fiz isso a partir de hoje, i.e., não malhei bíceps de jeito nenhum e vou tomar o Cataflan.

Brigadão a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Tanto q já fiz isso a partir de hoje, i.e., não malhei bíceps de jeito nenhum e vou tomar o Cataflan.

Brigadão a todos....

Concordo em parar (as vezes). É que muitas dores são leves e não há necessidade de parar por tanto tempo. Bom sexta-feira passada fiquei com dor no bíceps. Bom aproveitei o final de semana, apliquei cataflan emulgel(ele é um antiinflamatório de uso tópico, age diretamente no local) e na segunda já não sentia nada, aliás no sábado já estava melhor. Caso a dor seja muito forte, realmente acho tb que é melhor dar um tempo e se possível dar um pulo no médico. O problema é explicar para aqueles médicos caretas que começam a ver defeito em tudo na musculação, principalmente em suplementos, dizendo que tudo tem anabolizante....aff como podem se tão mau informados!!!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mudou o exercício? Não faz mais rosca direta? Trocou pelo q, se as c/ halteres são ainda piores?

Brigadão à ambos....

troquei pelo rosca scott e prestei atenção na pegada.... já um amigo apenas mudou e foi fazer com a barra w no cross over e tb resolveu o problema..... Se for diagnosticado no começo é so trocar o exerc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...