Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem tem o abdome raxado? poste seu treino!


kinho^

Post Destacado

brother,

malhe o abdomen 2 no máximo 3 vezes por semana. Eu faço 2 exercícios de 3 séries com 20 repetições. Faça com peso, o quanto conseguir só cuidado para não zoar as costas. Com isso vc terá um abdomen forte porém ainda deverá ter um percentual baixo de gordura para ficar rasgado. Para isso faça aeróbicos, pelo menos 3 vezes na semana. Tenho dificuldade em ganhar massa mas em compensação consigo rasgar rapido e sei que o meu abdomeu é o músculo do qual mais me orgulho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc esta querendo me ensinar alguma coisa?

O q eu tenho de musculaçao acho q vc nao tem nem de idade.

Primeiro que o abdomen nao é um musculo como outro qualquer.É um musculo predominantemente de resistencia.

Treino abdominais todos os dias sim e estou certo.Eu divido as porçoes que eu treino.As seguntas, quartas e sextas faço reto abdominal.Terças, quintas e sabados treino inferior e obliquos.E isso e é o certo e ponto final.

agora, levante da cadeira e me aplauda calorosamente.

kem ta kerendo ensinar a kem aki? so postei meu conceito. na boa cara, tu pensa que tu eh kem p ta falando que eh assim e ponto final? por acaso vc eh o pai da musculacao? na musculaçao tem diversos conceitos e opinioes, basta ecolher a que cada um visa ser a melhor. ja li sobre grandes fisiculturistas (q vc nem se compara a eles) , que eles nao treinam abdome todo dia, e vc perto deles? teria coragem de falar isso? faça-me o favor...

si vc ker postar a sua opiniao poste-a, mais nao dessa forma como vc eh o unico certo.

sakow? vai dar uma de pai da musculacao longe de mim ta ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xe gotinha, eu axo q vc eh da teoria de treino "quanto mais melhor"

hahaha, vc pode ter mil anos de cademia, e kem te disse que ter muitos anos de treino eh ser o fodao? o unico doido que nem vc eh um instrutor la da cademia que tem 10anos de treino.. e tem cara la entre 3 e 4 anos de treinoque eh bem maior que ele!

RONNIE COLLEMAN quando tinha 20 poucos anos de treino disse:

so agora eu descobri o que meu organismo precisa

eu admiro muito o ronnie coleman... ele eh cara mais forte do mundo, e eh um cara humilde na musculacao (pelo menos pelas fitas que assisto e as materias que leio!) nem ele se axa o pai da musculacao assim como vc!

eu aconselho a vc estudar mais um pouco.. ja sabe que tomar whey depois do treino eh bom?

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ze gotinha, eu axo q vc eh da teoria de treino "quanto mais melhor"

hahaha, vc pode ter mil anos de cademia, e kem te disse que ter muitos anos de treino eh ser o fodao? o unico doido que nem vc eh um instrutor la da cademia que tem 10anos de treino.. e tem cara la entre 3 e 4 anos de treino que eh bem maior que ele!

RONNIE COLLEMAN quando tinha 20 poucos anos de treino disse:

"só agora eu descobri o que meu organismo precisa"!

eu admiro muito o ronnie coleman... ele eh cara mais forte do mundo, e eh um cara humilde na musculacao (pelo menos pelas fitas que assisto e as materias que leio!) nem ele se axa o pai da musculacao assim como vc!

eu aconselho a vc estudar mais um pouco.. ja sabe que tomar whey depois do treino eh bom?

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...estou me segurando ainda...mas nao comecem a me encher o saco senao vou ter q humilhar vcs com meus conhecimentos..e nao quero fazer isso...

só p/ começar quem falou p/ vc q se deve tomar whey protein logo após o treino??

Desculpe mas vc est'z enganado e desatualizado.O mais importante no pós treino é indiscutivelmente uma soluçao glicidica.É mais do que necessario nessa hora a recuperaçao do glicogenio degradado durante o treino bem como elevar novamente a glicemia e inibir o glucagon, cortisol e adrenalina liberados sob o stress.Além disso, apenas ingerir whey protein no pos treino cauará uma respsora insulinica insuficiente para uma boa absorçao e o corpo acabará reagindo com um processo denominado neoglicogenese ou gliconeogenses, como prefeir seu cabeçudo inutil.

Fora isso, o ápice da sintese proteica é justaente 36 horas pós treino , ou seja, o ideal é manter uma ingestao de proteinas cnstante ao longo do dia p/ deixar o pool de aa constantes.

O fundamental no pós treino é CARBOIDRATO.As proteinas podem esperar muuuuuito ainda seu inutil.

e nao discuta comigo, aprenda comigo.Sou sim o pai da musculaçao e tenho muito o que ensinar a vcs.

fim de papo.

Agora chame seus amigos e familiares, tire essa bunda peluda e gorda da cadeira e me aplauda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...estou me segurando ainda...mas nao comecem a me encher o saco senao vou ter q humilhar vcs com meus conhecimentos..e nao quero fazer isso...

só p/ começar quem falou p/ vc q se deve tomar whey protein logo após o treino??

Desculpe mas vc est'z enganado e desatualizado.O mais importante no pós treino é indiscutivelmente uma soluçao glicidica.É mais do que necessario nessa hora a recuperaçao do glicogenio degradado durante o treino bem como elevar novamente a glicemia e inibir o glucagon, cortisol e adrenalina liberados sob o stress.Além disso, apenas ingerir whey protein no pos treino cauará uma respsora insulinica insuficiente para uma boa absorçao e o corpo acabará reagindo com um processo denominado neoglicogenese ou gliconeogenses, como prefeir seu cabeçudo inutil.

Fora isso, o ápice da sintese proteica é justaente 36 horas pós treino , ou seja, o ideal é manter uma ingestao de proteinas cnstante ao longo do dia p/ deixar o pool de aa constantes.

O fundamental no pós treino é CARBOIDRATO.As proteinas podem esperar muuuuuito ainda seu inutil.

e nao discuta comigo, aprenda comigo.Sou sim o pai da musculaçao e tenho muito o que ensinar a vcs.

fim de papo.

Agora chame seus amigos e familiares, tire essa bunda peluda e gorda da cadeira e me aplauda.

hahahajhahahahahahahah!

Meu irmão faz 5 minutos qeu não paro de rir!

Só faltava esse humorista aqui!

Vai em sinar ao Claudio Schenker que ele dá o maior valor aprender essas suas teorias!

uhahuahuauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...estou me segurando ainda...mas nao comecem a me encher o saco senao vou ter q humilhar vcs com meus conhecimentos..e nao quero fazer isso...

só p/ começar quem falou p/ vc q se deve tomar whey protein logo após o treino??

Desculpe mas vc est'z enganado e desatualizado.O mais importante no pós treino é indiscutivelmente uma soluçao glicidica.É mais do que necessario nessa hora a recuperaçao do glicogenio degradado durante o treino bem como elevar novamente a glicemia e inibir o glucagon, cortisol e adrenalina liberados sob o stress.Além disso, apenas ingerir whey protein no pos treino cauará uma respsora insulinica insuficiente para uma boa absorçao e o corpo acabará reagindo com um processo denominado neoglicogenese ou gliconeogenses, como prefeir seu cabeçudo inutil.

Fora isso, o ápice da sintese proteica é justaente 36 horas pós treino , ou seja, o ideal é manter uma ingestao de proteinas cnstante ao longo do dia p/ deixar o pool de aa constantes.

O fundamental no pós treino é CARBOIDRATO.As proteinas podem esperar muuuuuito ainda seu inutil.

e nao discuta comigo, aprenda comigo.Sou sim o pai da musculaçao e tenho muito o que ensinar a vcs.

fim de papo.

Agora chame seus amigos e familiares, tire essa bunda peluda e gorda da cadeira e me aplauda.

Ai ai sarado, já sabe que vc vai ser excluído denovo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses cara que sao metidos a merda (ze gotinha), e sao exibidos eh que sao os mais fracos... ninguem ker aprender com tu nao doido véi!

pq si for pra aprender essas tuas piadas, ai a galera vai competir no fitness ao inves de fisiculturismo (de tao magro hahaha)

eh melhor nao discutir, ja que vc eh o tal, fika ta tua, aplike seus conhecimentos em seu corpo e fike um cara forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...vc tem algo pessoal contra mim...fazer o q...

Tenho não cara, até admiro sua coragem de aparecer depois de ser chutado tantas vezes.

Mas a ordem é de desde a primeira vez q vc foi excluído, vc não permanecer mais no forum, e vc ainda chega no forum com essas suas falas arrogantes, quer oq?

Não sei se o Igor já leu minha msg, mas caso não tenha lido eu estou disposto a mudá-la caso vc mude seu comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...