Hunt Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 O bandit0456 até sumiu da discussão, ha ah aha haha ha We got a winner!!!
doug_santista Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 não é querer me meter nessa confusão toda, mais tem um cara da minha academia, ele é um dos mais experiente de lá, o cara ja até me ensinou algumas coisas pra treino de hipertrofia, q me ajudou muito, e ele me falou q abdomen nao é musculo e sim fibra, pode ser treinado todos os dias, panturrilha mesma coisa, sempre é bom vc treinar 2 dias e descansar 1 , pra se recuperar esses musculos. Eu por ex: nao tenho genetica pra panturrilha, mais o treino q ele me passou minha panturrilha esta começando a inxar nunca vi isso acontecer, mais o treino é dolorido isso q é a merda.E a mesma coisa do abdomen, vária muito do descanso tudo depende da intensidade e da queimação q vc teve no abdomen. fuiiiii
Zé Gotinha1338434125 Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Abdomen é musculo...e musculos sao formado por fibras...
kinho^ Postado 6 de setembro de 2003 Autor Postado 6 de setembro de 2003 ze gotinha. seu abdome nao ta taooo bala como eu esperava. ta um abdome normal de quem malha ele vamu crescer mais um pokin cara ne! e vc num tem nem condicoes de ta dizendo que eh o dono da verdade, pois vc nao ta forte. vc ta sarado, mais nao ta forte, coloke isso na sua cabeça.
Zé Gotinha1338434125 Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Estou com o corpo que eu quero e com o abdomen que eu quero...apenas isso. Vc está com o corpo q vc quer? ah...
Doug Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 não é querer me meter nessa confusão toda, mais tem um cara da minha academia, ele é um dos mais experiente de lá, o cara ja até me ensinou algumas coisas pra treino de hipertrofia, q me ajudou muito, e ele me falou q abdomen nao é musculo e sim fibra, pode ser treinado todos os dias, panturrilha mesma coisa, sempre é bom vc treinar 2 dias e descansar 1 , pra se recuperar esses musculos. Eu por ex: nao tenho genetica pra panturrilha, mais o treino q ele me passou minha panturrilha esta começando a inxar nunca vi isso acontecer, mais o treino é dolorido isso q é a merda.E a mesma coisa do abdomen, vária muito do descanso tudo depende da intensidade e da queimação q vc teve no abdomen. fuiiiii Abdomen não eh músculo é fibra? E de que o musculo é formado?? Fibra de vidro???...aff cada uma...
thiago_sa Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Seu ponto fraco é antebraço pelo jeito né?
Zé Gotinha1338434125 Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Tenho facilidade p/ vascularizar o antebraço e desenvolver melhor os extensores do que os flexores...mas é um dos pontos fracos sim...assim como panturrilha e costas.Minha estrutura óssea é pequena(perceba pelo tamanho de meu punho) e antes de começar a malhar por exemplo eu era muito magro, pesava 58 kilos p/ 1,74 na época com 15 anos... Fora isso tenho muita facilidade p/ desenvolver ginecomastia..nessas fotos estava usando femara 1 comprimido por dia e stava tudo ok, mas tenho uma foto com principio de ginecomastia..se quiserem eu posto... ae ckiko passa seu e-mail q mando ela ai p/ vc por pq nao sei hehe
bandit0456 Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 "O bandit0456 até sumiu da discussão, ha ah aha haha ha We got a winner!!! " Eu tinha sumido da discussao porque tava afastado do fórum mesmo e porque tb nao vou mais ficar perdendo tempo discutindo. Só digo uma coisa óbvia, que vc nao percebeu: este treino só deu os resultados que deu devido ao uso de anabolizantes. Sou totalmente contra o uso e nem vou ficar citando colaterais todos já sabem. Treinar todos os dias leva a um overtraining sistêmico (mesmo que não se treine os mesmos grupos) devido à predominancia catabólica, o que é contornado com o uso de anabolizantes... No final eu vou enterrar vcs...
Zé Gotinha1338434125 Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 se vc usar os anabolizantes sempre com acompanhamento médico nao pega nada nao "Dr."...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.