Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem tem o abdome raxado? poste seu treino!


kinho^

Post Destacado


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não é querer me meter nessa confusão toda, mais tem um cara da minha academia, ele é um dos mais experiente de lá, o cara ja até me ensinou algumas coisas pra treino de hipertrofia, q me ajudou muito, e ele me falou q abdomen nao é musculo e sim fibra, pode ser treinado todos os dias, panturrilha mesma coisa, sempre é bom vc treinar 2 dias e descansar 1 , pra se recuperar esses musculos. Eu por ex: nao tenho genetica pra panturrilha, mais o treino q ele me passou minha panturrilha esta começando a inxar nunca vi isso acontecer, mais o treino é dolorido isso q é a merda.E a mesma coisa do abdomen, vária muito do descanso tudo depende da intensidade e da queimação q vc teve no abdomen.

fuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ze gotinha. seu abdome nao ta taooo bala como eu esperava. ta um abdome normal de quem malha ele :lol:

vamu crescer mais um pokin cara ne!

e vc num tem nem condicoes de ta dizendo que eh o dono da verdade, pois vc nao ta forte. vc ta sarado, mais nao ta forte, coloke isso na sua cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é querer me meter nessa confusão toda, mais tem um cara da minha academia, ele é um dos mais experiente de lá, o cara ja até me ensinou algumas coisas pra treino de hipertrofia, q me ajudou muito, e ele me falou q abdomen nao é musculo e sim fibra, pode ser treinado todos os dias, panturrilha mesma coisa, sempre é bom vc treinar 2 dias e descansar 1 , pra se recuperar esses musculos. Eu por ex: nao tenho genetica pra panturrilha, mais o treino q ele me passou minha panturrilha esta começando a inxar nunca vi isso acontecer, mais o treino é dolorido isso q é a merda.E a mesma coisa do abdomen, vária muito do descanso tudo depende da intensidade e da queimação q vc teve no abdomen.

fuiiiii

Abdomen não eh músculo é fibra? E de que o musculo é formado?? Fibra de vidro???...aff cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho facilidade p/ vascularizar o antebraço e desenvolver melhor os extensores do que os flexores...mas é um dos pontos fracos sim...assim como panturrilha e costas.Minha estrutura óssea é pequena(perceba pelo tamanho de meu punho) e antes de começar a malhar por exemplo eu era muito magro, pesava 58 kilos p/ 1,74 na época com 15 anos...

Fora isso tenho muita facilidade p/ desenvolver ginecomastia..nessas fotos estava usando femara 1 comprimido por dia e stava tudo ok, mas tenho uma foto com principio de ginecomastia..se quiserem eu posto...

ae ckiko passa seu e-mail q mando ela ai p/ vc por pq nao sei hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O bandit0456 até sumiu da discussão, ha ah aha haha ha

We got a winner!!! "

Eu tinha sumido da discussao porque tava afastado do fórum mesmo e porque tb nao vou mais ficar perdendo tempo discutindo. Só digo uma coisa óbvia, que vc nao percebeu: este treino só deu os resultados que deu devido ao uso de anabolizantes. Sou totalmente contra o uso e nem vou ficar citando colaterais todos já sabem. Treinar todos os dias leva a um overtraining sistêmico (mesmo que não se treine os mesmos grupos) devido à predominancia catabólica, o que é contornado com o uso de anabolizantes... No final eu vou enterrar vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...