gramps Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Quero Malhar meu pescoço pra ele ficar inxado o qual série devo bater???
Teco-Irado Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Malhar pescoço????? Cara o máximo que posso lhe ajudar é no trapézio, quanto maior mais vai parecer que seu pecoço engrossou. Malhe encolhimento de ombros. Um abraço!!!!!
BIG NOSE Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 malhe encolhimeno e remada alta para o trapézio
thiago_sa Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Na verdade tem como engrossar o pescoço sim. O próprio encolhimento trabalha musculos desta área.
luiz_h Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 cara quanto tu tem de pescoço? eu tenho 41cm e já acho grosso, as vezes tenho que comprar camisas para usar com gravata e para servir no pescoço ficam grandes no corpo. Mas se tu quer engrossar mesmo, mando um encolhimento de ombros pesado. valeu...
thiago_sa Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 Isso é verdade, tb tenhos dificuldades para achar uma gola que feche no meu pescoço.
gramps Postado 7 de agosto de 2002 Autor Postado 7 de agosto de 2002 entao devo malhar trapesio pra engrossar meu pescoço valeu entao !!! abraços
Jiu-Jitero_ES Postado 7 de agosto de 2002 Postado 7 de agosto de 2002 faça PONTE DE FRENTE e PONTE DE COSTA pergunte a algum lutador (normalmente jiu jitsu) que vc conheça que ele certamente saberá.. se nao conseguir resposta de ninguem mande email pram im que explico.. =]
thiago_sa Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Em 2002-08-07 14:06, gramps escreveu: entao devo malhar trapesio pra engrossar meu pescoço valeu entao !!! abraços como falei encolhimento não trabalha só trapézio.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.