maria alexandra Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Eu gostaria de saber se tomando ripped fuel e uma vez que eu kero definir e diminuir o meu percentual de massa gorda,se deveria utilizar um hiperpróteico? è mto importante eu saber isso.. eu nao kero ficar nem grande,nem mto musculada..kero ficar assim bonitinha..axo k o ideal dos rapazes deste fórum,ou pelo menos da maioria corresponde ao que eu quero atingir..ajudem-me..aki em portugal o pessoal nao ker saber dos outros..é cda uma por sim..nao há nenhum fórum como este..é aki k eu aprendo o pouco k sei.. e já agr..se tomar hiperprotéico,qual seria? obg e desculpem o testamento*
DAVIKING Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Eu gostaria de saber se tomando ripped fuel e uma vez que eu kero definir e diminuir o meu percentual de massa gorda,se deveria utilizar um hiperpróteico? è mto importante eu saber isso.. eu nao kero ficar nem grande,nem mto musculada..kero ficar assim bonitinha..axo k o ideal dos rapazes deste fórum,ou pelo menos da maioria corresponde ao que eu quero atingir..ajudem-me..aki em portugal o pessoal nao ker saber dos outros..é cda uma por sim..nao há nenhum fórum como este..é aki k eu aprendo o pouco k sei.. e já agr..se tomar hiperprotéico,qual seria? obg e desculpem o testamento* SIM, RIPPED FUEL PODE TE AJUDAR A ALCANÇAR UMA MELHOR DEFINIÇÃO MUSCULAR, REDUZINDO TEU PERCENTUAL DE GORDURA. MAS PARA MAXIMIZAR OS BENEFÍCIOS DESTE SUPLEMENTO, O MAIS IMPORTANTE É FAZER UM TREINAMENTO AERÓBICO RIGOROSO (CORRIDAS DE 30' PELO MENOS 3X POR SEMANA), PORTANTO, É IDEAL QUE ESTABILIZE SEU CONDICIONAMENTO FÍSICO E SUA FREQÜÊNCIA CARDÍACA A 74% DA MÁXIMA PARA A TUA IDADE. OUTRA COISA FUNDAMENTAL É A DIETA A SEGUIR. VOCÊ PRECISA REDUZIR PROGRESSIVAMENTE, AO LONGO DO DIA, A INGESTÃO DE CARBOHIDRATOS. UM MÍNIMO DE GORDURAS MONOINSATURADAS É NECESSÁRIO PARA MANTER A METABOLIZAÇÃO DA GORDURA. DEVE BUSCAR O BALANÇO CALÓRICO NEGATIVO COM QUANTIDADES MAIORES DE PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO. NO MAIS, EVITE JEJUNS MAIORES QUE DE DUAS HORAS. SUMARIAMENTE É ISSO, BEIJO
maria alexandra Postado 31 de agosto de 2003 Autor Postado 31 de agosto de 2003 Já agora,..nao tnh então de tomar nenhum suplmento protéico? Basta-me seguir uma alimentação equilibrada,correcto? agradeço-lhe a atenção*
DAVIKING Postado 31 de agosto de 2003 Postado 31 de agosto de 2003 Já agora,..nao tnh então de tomar nenhum suplmento protéico? Basta-me seguir uma alimentação equilibrada,correcto? agradeço-lhe a atenção* BOM, NÃO É NECESSÁRIO. MAS TALVEZ SEJA BEM INTERESSANTE, VEJA: CASO QUEIRA EMAGRECER SEM TER PERDA DE MASSA MAGRA, É IDEAL QUE TOME UM SUPLEMENTO PROTÉICO DE ALTO VALOR BIOLÓGICO PELO MENOS APÓS OS TREINOS — SUGIRO LACTALBUMINA. NO MAIS, AO LONGO DO DIA, DIMINUA PROGRESSIVAMENTE A INGESTA DE CARBOHIDRATOS. POSTE DEPOIS SEUS RESULTADOS, OK? BEIJO,
maria alexandra Postado 1 de setembro de 2003 Autor Postado 1 de setembro de 2003 eu nao sei se é permitido,mas se nao te importares e tiveres oportunidades,podes dar uma vista de olhos no site www.nutribody.pt e ver qual é o melhor hiperproteico para mim? é que nunca ouvi falar de lactoalbumina na minha vida!! se me puder ajudar,eu ia agradecer. se por algum motivo,isso nao for possivel, obg na mesma *
Fabião1338434112 Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Vc pode comprar um Whey Protein. As melhores marcas são AES, Optium, Twinlab... Tome depois do treino!
Visitante Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Maria Alexandra, Acho que eu até já postei algo pra vc antes... É como o Davi falou. Faz dieta no sentido de reduzir gorduras, corte doces, refrigererantes, não misture massa com arroz, coma pão apenas de manhã e no máximo antes do treino, mas pouco. Logo depois do treino toma um Whey protein e a noite, nada de carbos depois das 18:00. O termogênico ajuda bastante, nós mulheres que temos tendencia a gordura localizada, as vezes até perde peso no geral mas fica um pouquinho dos lados e tal, os aeróbicos aliados ao thermogenico ajudam nisto tb. Abraço
maria alexandra Postado 3 de setembro de 2003 Autor Postado 3 de setembro de 2003 O grande problema é que eu nao tenho dinheiro neste momento ,para investir num desses produtos.. Que posso fazer para minorar a perca de massa magra,pq segundo o que li, o facto de tomar um termogénico irá ajudar-me a perder gordura mas juntamente com massa magra? em q alimentos posso econtrar as proteinas? ah e outra coisa: que devo comer à noite antes d ir dormir? um copo de leite é bom? obg*
DAVIKING Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 eu nao sei se é permitido,mas se nao te importares e tiveres oportunidades,podes dar uma vista de olhos no site www.nutribody.pt e ver qual é o melhor hiperproteico para mim? é que nunca ouvi falar de lactoalbumina na minha vida!! se me puder ajudar,eu ia agradecer. se por algum motivo,isso nao for possivel, obg na mesma * DESCULPE SE NÃO FUI CLARO, LACTALBUMINA É O QUE SE CHAMAMA DE "WHEY PROTEIN". NO MAIS, O PESSOAL JÁ TE DEU BOAS DICAS. QUALQUER COISA PODE PERGUNTAR. CUSTA 31.45 €, AÍ. BEIJO,
Visitante Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 DESCULPE SE NÃO FUI CLARO, LACTALBUMINA É O QUE SE CHAMAMA DE "WHEY PROTEIN". NO MAIS, O PESSOAL JÁ TE DEU BOAS DICAS. QUALQUER COISA PODE PERGUNTAR. CUSTA 31.45 €, AÍ. BEIJO, Hahahahha, vc já está usando de ferramentas lúdicas. Posso saber por que o Sr.não responde minhas mp´s? Quem sabe perguntando em público, né...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.