Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta pertinente


Post Destacado

Eu gostaria de saber se tomando ripped fuel e uma vez que eu kero definir e diminuir o meu percentual de massa gorda,se deveria utilizar um hiperpróteico? è mto importante eu saber isso.. eu nao kero ficar nem grande,nem mto musculada..kero ficar assim bonitinha..axo k o ideal dos rapazes deste fórum,ou pelo menos da maioria corresponde ao que eu quero atingir..ajudem-me..aki em portugal o pessoal nao ker saber dos outros..é cda uma por sim..nao há nenhum fórum como este..é aki k eu aprendo o pouco k sei.. e já agr..se tomar hiperprotéico,qual seria? obg e desculpem o testamento*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu gostaria de saber se tomando ripped fuel e uma vez que eu kero definir e diminuir o meu percentual de massa gorda,se deveria utilizar um hiperpróteico? è mto importante eu saber isso.. eu nao kero ficar nem grande,nem mto musculada..kero ficar assim bonitinha..axo k o ideal dos rapazes deste fórum,ou pelo menos da maioria corresponde ao que eu quero atingir..ajudem-me..aki em portugal o pessoal nao ker saber dos outros..é cda uma por sim..nao há nenhum fórum como este..é aki k eu aprendo o pouco k sei.. e já agr..se tomar hiperprotéico,qual seria? obg e desculpem o testamento*

SIM, RIPPED FUEL PODE TE AJUDAR A ALCANÇAR UMA MELHOR

DEFINIÇÃO MUSCULAR, REDUZINDO TEU PERCENTUAL DE GORDURA.

MAS PARA MAXIMIZAR OS BENEFÍCIOS DESTE SUPLEMENTO, O MAIS

IMPORTANTE É FAZER UM TREINAMENTO AERÓBICO RIGOROSO

(CORRIDAS DE 30' PELO MENOS 3X POR SEMANA), PORTANTO, É IDEAL

QUE ESTABILIZE SEU CONDICIONAMENTO FÍSICO E SUA FREQÜÊNCIA

CARDÍACA A 74% DA MÁXIMA PARA A TUA IDADE.

OUTRA COISA FUNDAMENTAL É A DIETA A SEGUIR. VOCÊ PRECISA

REDUZIR PROGRESSIVAMENTE, AO LONGO DO DIA, A INGESTÃO DE

CARBOHIDRATOS. UM MÍNIMO DE GORDURAS MONOINSATURADAS É

NECESSÁRIO PARA MANTER A METABOLIZAÇÃO DA GORDURA. DEVE

BUSCAR O BALANÇO CALÓRICO NEGATIVO COM QUANTIDADES

MAIORES DE PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO. NO MAIS, EVITE

JEJUNS MAIORES QUE DE DUAS HORAS.

SUMARIAMENTE É ISSO,

BEIJO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já agora,..nao tnh então de tomar nenhum suplmento protéico? Basta-me seguir uma alimentação equilibrada,correcto? agradeço-lhe a atenção*

BOM, NÃO É NECESSÁRIO. MAS TALVEZ SEJA BEM INTERESSANTE, VEJA:

CASO QUEIRA EMAGRECER SEM TER PERDA DE MASSA MAGRA, É IDEAL

QUE TOME UM SUPLEMENTO PROTÉICO DE ALTO VALOR BIOLÓGICO

PELO MENOS APÓS OS TREINOS — SUGIRO LACTALBUMINA. NO MAIS,

AO LONGO DO DIA, DIMINUA PROGRESSIVAMENTE A INGESTA DE

CARBOHIDRATOS. POSTE DEPOIS SEUS RESULTADOS, OK?

BEIJO,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei se é permitido,mas se nao te importares e tiveres oportunidades,podes dar uma vista de olhos no site www.nutribody.pt e ver qual é o melhor hiperproteico para mim? é que nunca ouvi falar de lactoalbumina na minha vida!! se me puder ajudar,eu ia agradecer. se por algum motivo,isso nao for possivel, obg na mesma :oops: *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maria Alexandra,

Acho que eu até já postei algo pra vc antes...

É como o Davi falou. Faz dieta no sentido de reduzir gorduras, corte doces, refrigererantes, não misture massa com arroz, coma pão apenas de manhã e no máximo antes do treino, mas pouco.

Logo depois do treino toma um Whey protein e a noite, nada de carbos depois das 18:00.

O termogênico ajuda bastante, nós mulheres que temos tendencia a gordura localizada, as vezes até perde peso no geral mas fica um pouquinho dos lados e tal, os aeróbicos aliados ao thermogenico ajudam nisto tb.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que eu nao tenho dinheiro neste momento ,para investir num desses produtos.. Que posso fazer para minorar a perca de massa magra,pq segundo o que li, o facto de tomar um termogénico irá ajudar-me a perder gordura mas juntamente com massa magra? em q alimentos posso econtrar as proteinas? ah e outra coisa: que devo comer à noite antes d ir dormir? um copo de leite é bom? obg*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei se é permitido,mas se nao te importares e tiveres oportunidades,podes dar uma vista de olhos no site www.nutribody.pt e ver qual é o melhor hiperproteico para mim? é que nunca ouvi falar de lactoalbumina na minha vida!! se me puder ajudar,eu ia agradecer. se por algum motivo,isso nao for possivel, obg na mesma :oops: *

DESCULPE SE NÃO FUI CLARO, LACTALBUMINA É O QUE SE CHAMAMA

DE "WHEY PROTEIN". NO MAIS, O PESSOAL JÁ TE DEU BOAS DICAS.

QUALQUER COISA PODE PERGUNTAR.

02288.jpg

CUSTA 31.45 €, AÍ.

BEIJO,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPE SE NÃO FUI CLARO, LACTALBUMINA É O QUE SE CHAMAMA

DE "WHEY PROTEIN". NO MAIS, O PESSOAL JÁ TE DEU BOAS DICAS.

QUALQUER COISA PODE PERGUNTAR.

02288.jpg

CUSTA 31.45 €, AÍ.

BEIJO,

Hahahahha, vc já está usando de ferramentas lúdicas.

Posso saber por que o Sr.não responde minhas mp´s?

Quem sabe perguntando em público, né...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...