Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com Ripped Fuel

Post Destacado

Postado

é.. realmente, acho que isso é mais psicológico, porque já tomei os dois, para mim o xenadrine teve mais efeitos, o Ripped, eu tomava dois por dia, e o xenadrine, eu tomei tres 40 minutos antes do treino, ele me dava um puta pique, e eu sequei pra caramba...

o único que me fez passar um pouquinho de medo é o clemb... vc se sente meio esquisito... mas funciona.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Beleza Amiga???

Não acho legal você tomar nada a base de Efedrina, pois considerando oque você relatou acho fácil você ficar dependente dela.

O Xenadrine é Ma Huang, que é uma planta, mas esta planta também possue uma porcentagem Natural de Efedrina em sua constituição, muito pouco, mas tem.

Se você quer emagrecer podia tentar outra coisa que não fosse estimulante, esperimente algo como L-Carnitina antes do Treino, não terá o mesmo efeito, mas com ela e treinando seu corpo esquenta bastante e dá pra suar muito. Eu usei algumas vezes e realmente esquenta. Não gosto muito de usar Xenadrine e nada que é a base de Efedrina, pois fico muito estimulado.

Postado

O Ripped Fuel tbm é a base de Ma Huang. Mês que vem vou fazer lipo, depois vou malhar pra manter.... Eu tenho facilidade pra ganhar músculos. Vcs acham que devo continuar com a musculação, ou tomando L-Carnitina e fazendo algum aeróbico (body combat, dança, essas coisas) posso manter o corpo e ganhar massa aos pouquinhos???

Visitante Mestre
Postado

Eu acho que você não deve parar com a musculação, pois a musculação é devagar e sempre, por menos que seja temos que manter um certo nivel de estímulos nos musculos.

Mesmo que você já esteja satisfeita com os musculos, deve treinar não para crescer mais, mas treine para mante-los.

Você acha que é uma boa fazer lipo???

A gente só muda o corpo definitivamente, se houve uma mudança na rotina da vida, pois tem muita gente que faz lipo e depois continua a fazer as mesmas coisas que fazia antes e volta tudo ao que era antes da lipo.

As vezes corremos riscos desnecessários, por exemplo fazendo lipo e não adaptando o corpo ao novo estilo de vida.

Postado

Como disse, Tô limpa há 3 anos e meio, e de lá pra cá mudei muita coisa na minha vida. Além de não usar nenhum tipo de droga, nem álcool, já quase não perco noite de sono, não fumo, não acordo tarde, estou bebendo bastante água, quase não adoeço, consequentemente quase não uso mais remédios, enfim, falta melhorar a alimentação e uma rotina de exercícios. O médico que vai fazer minha lipo (é necessário pois tive filho, e é uma gordurinha insistente!) disse que com 30 dias posso voltar a malhar. Mas será que já vou poder puxar ferro??? Ou é só uma caminhada light, e pronto? Mas vai ser legal começar com uma caminhada, pra eu ir me acostumando. Estou aberta à sugestões em relação aos meus exercícios pós-lipo....

Postado

oiiii,eu acho qeu depois de 60 dias vc ja pode fazer exercicios mas pesados ,eu ja fiz lipo e abdominoplastia ,e´quando vc é muito gordo e tem a barriga muito grande e quando vc emagrece sua pele da barriga fica flacida ai vc tem que fazer esse cirurgia pra tirar o ecesso, isso é pra vc ter idéia do tanto que eu era gordo e nojento de,agora eu sou o mas sarado e mas cortado aqui da galera e tenho um puta orgulho disso,mesmo que apelando pra anabolizantes e cia.....

Postado

Queria saber se tem a ver... Desde que comecei a tomar o Ripped, e mesmo agora há tempos que parei, tenho tido cãimbras na ponta da língua. Será que tem a ver???

Postado

Eu tomo o Thermogenic Cuts III me adaptei muito bem a ele... o efeito está tão bom quanto o do Xenadrine só que os efeitos(ansiedade, taquicardia, etc) são menores... mas isso varia de pessoa pra pessoa !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...