Fabião1338434112 Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 O Serious Mass da Optium engorda no sentido de fat (gordura) ou é para ganho de massa magra? Estava lendo o rótulo, tem creatina e glutamina 50g de whey protein! Mais tem 1250 calorias por dose...e pede para tomar 3 doses por dia! Essa calorias viram gordura o seria só energia gasta em treino caso tome antes do treino?
Steve-O Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 Cara se voce treinar serio e fazer aerobicos regularmente a maioria vira massa magra... agora se voce toma isso ai e fica assistindo tv no sofa dai o bicho pega!! ehhe Mas lembre-se que sempre um pouco vai virar gordura, pois tem caloria pra caralho nisso ai.
Fabião1338434112 Postado 3 de setembro de 2003 Autor Postado 3 de setembro de 2003 é então nem rola... Estou querendo perder a % de fat! Me diz uma coisa se eu tomar um Ripped fast eu perco massa magra?
Marquinhus_Maromba Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 é inevitável q vc ganhe um pouco de fat com o Pro Serious mass.... mas 80% do peso ganho será massa magra..... se estiver abaixo do teu peso vale a pena !!! falowww
DAVIKING Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 é então nem rola... Estou querendo perder a % de fat! Me diz uma coisa se eu tomar um Ripped fast eu perco massa magra? CARA A REGRA É A SEGUINTE, PARA TREINOS DE HIPERTROFIA, CONCENTRE-SE EM INCREMENTAR MASSA MAGRA. CASO GANHE UM POUCO MAIS DE PÂNCEPS, NÃO LIGUE: DEPOIS SIGA UM TREINO DE DEFINIÇÃO PARA REDUZIR SEU %BF. OS TREINOS QUE PROMETEM INCREMENTO DE MASSA MAGRA SEM AUMENTO DE TECIDO ADIPOSO SÃO LENTOS, DEMORAM MUITO PARA QUE SE OBTENHA RESULTADO. POR MIM, VOCÊ TOMA SEU SERIOUS MASS EM DUAS DOSES, NO TURNO DA MANHÃ E OUTRA NO DA TARDE. TREINE SÉRIO E ANTES DE DORMIR TOME APENAS UM BLEND HIPERPROTÉICO (ALBUMINA + CASEÍNA + SUPRO) QUE SEM DÚVIDA OBTERÁ BONS RESULTADOS. DEPOIS, QUANDO ESTIVER SE SENTINDO OBESO, AÍ SIM LUTE FIRME EM UM TREINO DE DEFINIÇÃO + AERÓBICOS, COM OUTRA SUPLEMENTAÇÃO E OUTRA DIETA. []'S
Fabião1338434112 Postado 4 de setembro de 2003 Autor Postado 4 de setembro de 2003 Entendi... Mais então Daviking eu fiz um minha avaliação e estou com 19% de gordura, tenho corpo magro meio definido mais estes 19 tem que baixar para 13 no mínimo. Vc acha que seria melhor eu ganhar massa agora tomando serious mass e alguns outros protéicos como myoplex e depois secar até 13 %? ou tomar um ripped fast definir e depois crescer:?
DAVIKING Postado 5 de setembro de 2003 Postado 5 de setembro de 2003 Entendi... Mais então Daviking eu fiz um minha avaliação e estou com 19% de gordura, tenho corpo magro meio definido mais estes 19 tem que baixar para 13 no mínimo. Vc acha que seria melhor eu ganhar massa agora tomando serious mass e alguns outros protéicos como myoplex e depois secar até 13 %? ou tomar um ripped fast definir e depois crescer:? COM 19%BF? SECAR, SEM DÚVIDA... MAS ESTA É UMA RESPOSTA MUITO PESSOAL. SE VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO BEM ASSIM, SECA QUANDO ESTIVER SE SENTINDO "TOSCO". []'S
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.